O meu que não é meu...

401 18 5
                                    

 Itadori:....e...eu..dormi com o Megumi, Sukuna não estava no comando juro, nossa eu estou tão tão tão feliz e mal ao mesmo tempo, desculpe, sei que parte do meu corpo pertence ao Sukuna, que é seu namorado, mas não sei. Não consegui me conter, e mesmo o Megumi sendo apaixonado por você, ele não disse absolutamente nada sobre ti.

Nesse momento meus pensamentos eram vagos, não conseguia pensar em muita coisa a não ser o corpo do Sukuna transando com o Megumi, não to entendendo mais nada nessa merda, eles não tem nem um pingo de consideração comigo?

a mas também não posso ser egoísta, estou perdidamente apaixonada pela alma que está no corpo do Itadori, ele também tem sentimentos e os caralho a4

Itadori: Eu sei que você está brava, e é totalmente aceitável, mas eu não consigo controlar minhas ações, me perdoe, não quero perder sua amizade, e Megumi também não.

S/n: Tudo bem, preciso ser fortes pelo meu pai em momentos como esses e pensar muito no que fazer em relação ao Sukuna no seu corpo...e...eu não sei oque fazer, pode me deixar sozinha um momento, porfavor?

Itadori: Certo...claro, me desculpe, mais uma vez...Ele murmura se retirando 

Preciso organizar meus pensamentos...Itadori é apaixonado por Megumi, Megumi gosta de mim, Sukuna...meio óbvio kkk, ai merda como vou resolver isso sem perder alguém, bom...se o Megumi e o Itadori transaram...significa que gumi sente algo por ele, ou não?

Não sei se devo pensar nisso agora, com meu pai vivo, tenho que saber o que aconteceu, e como aconteceu, afinal não se vê um morto-vivo todo dia. 

Entro no banheiro e troco de roupas, e sento-me novamente ao lado do Gojo, até que vejo o diretor entrando na sala.

Diretor: Sabe...seu pai sempre foi como meu irmão para mim e os outros professores da escola, sempre fazendo piadas sem graça, e irritando a todos como um irmão caçula da família, eu amo ele, e farei o possível para pegar o responsável por tê-lo quase matado, e fazer a pessoa pagar por isso, você e Sukuna podem e devem me ajudar, ou, se preferir ficar com meu pai, vou entender. Ele diz se aproximando do corpo desmaiado que estava na cama do hospital, parecia inabalável diante as outras pessoas, mas eu sabia como ele estava se sentindo naquele momento.

S/n: Eu agradeço muito por cuidar do meu pai enquanto ele se preocupava  com a escola e principalmente comigo, e todas as maldições que assombram esse mundo.

Diretor: Sim, não há necessidade de agradecer, inclusive, não vim para falar sobre seu pai, pois ele está absolutamente bem, pra quem estava morto... vim até aqui para falar sobre seu relacionamento com Sukuna...você sabe bem oque ele é, não sabe?

S/n: Sim, senhor, sei bem o que ele é e o perigo que ele representa...mas o senhor não entende meus sentimentos por ele, ninguém entende o porque gosta de uma pessoa nem sabe explicar o que sente por ela, eu me sinto assim em relação à ele, porra ele chegou não faz nem 1 ano e já mudou toda a minha vida...eu amo ele, de verdade....não há nada que possamos fazer??

Diretor: oh, minina nem deixou eu terminar de falar...não é isso, vocês podem ficar juntos, mas ele terá que entrar em outro corpo....como faremos isso? não faço nem ideia mas temos que fazer....

~Ele diz totalmente decidido e sai da sala, como se eu fosse só um nada, também tenho que me expressar...mas ok, a pergunta que não quer calar é....~

A namorada do Sukuna- leitora x SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora