POV Gojo: Vi que ontem quando s/n apareceu e Sukuna a viu, ele ficou totalmente desnorteado, hoje antes de aula eles foram pra sala ao lado da minha conversar eu acho... enfim ele deve estar todo boiolinha por ela...eu até entendo, ela é tão perfeitinha, forte e tão fofa que da vontade de apertar, mas infelizmente ela não sabe brincar de lutinha....BRINCAR ta, não vem pensar merda não.
Assim que acaba a aula chamo s/n pra conversar, vamos ver se minhas paranoias estão certas
Gojo: Sobre você e o Sukuna...
Assim que falo o nome dele, vejo que s/n fica inquieta...Meu Deus como eu sou foda...
S/n: Claro...hum, o que tem a gente?? Ela diz entrelaçando os dedos, embora as mãos dela quase não apareçam ( pelo fato da minha mesa cobrir....sim ela é bem baixinha) ela faz isso quando fica nervosa.
Gojo: Não tente esconder minha fia...eu te conheço, não conheço ele...mas você sim, você não se atrasa pras aulas.
S/n: Er...Eu fiquei estudando até mais tarde ontem, que mal tem nisso sensei? Diz ela se apoiando na mesa, mas ela não sabe mentir..
Gojo: Ok, suponhamos que eu acreite...bo mudar de assunto...ele ta todo xonadinho em vc, o que vai fazer a respeito? Digo cruzado os braços e olho pra ela fixamente.
S/n: Ele não ta afim de mim sensei, relaxa... Ela diz desviando o olhar.
Gojo: Gosta sim... e você sabe, não da pra não notar, vocês até poderiam ter um romancezinho e tals, só tome cuidado, ele pode te machucar...ou coisa pior. Digo me levantando e colocando a mão em seu ombro.
S/n: sério? rm...digo, obrigada sensei...mas acho melhor eu ter certeza disso, afinal, apaixonado ou não ele ainda é perigoso...
Gojo: Ok, mas seja como for, tome cuidado, camisinhas são de graça no postinho kkkkkkkkk. Digo tentando animar ela, mas ela parece meio preocupada.
S/n: Eu prefiro ir com calma kkkkk, mas obrigada...espero não estar em perigo me apaixonando por ele...
Gojo: Eu te entendo, mas infelizmente você ja se pôs em perigo assim que virou uma feiticeira jujutsu kkk.
S/n: To sabendo...obrigada gojo sensei, tenho que ir
POV s/n:
Saio da sala indo em direção ao refeitório quando sinto alguém me pegar por trás e colocar a mão em minha boca, é uma pessoa bem forte e não consigo me soltar muito menos me defender. Tento gritar mas sinto meus olhos fechando e acabo cedendo e desmaio....
Acordo amarrada em uma cadeira, e sinto uma enorme dor de cabeça, tento gritar mas tem uma fita na minha boca... Até que vejo ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do Sukuna- leitora x Sukuna
FanfictionA namorada do Sukuna: Assim que Itadori come o dedo de nosso maravilhoso demônio, (s/n) chega junto de Gojo para tentar derrotar Sukuna, assim que seus olhos se encontram, algo nele muda instantaneamente até (s/n) o nocautear com um chute no rosto...