Quem é você???

835 45 12
                                    


Assim que abro os olhos ele sai da escuridão e se aproxima e vejo ele, uma pessoa que eu nunca havia visto na vida... 

No mesmo instante que eu vejo ele desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mesmo instante que eu vejo ele desse jeito... não consegui controlar e mordi os lábios....deixando bem claro infelizmente que gostei de vê-lo sem camiseta.

Desconhecido: Olha quem acordou...bom dia, boa tarde, boa noite, diga como quiser, porém está de noite. Ele dá um sorriso de canto de boca enquanto me encara.

S/n:  QUEM É VOCÊ? OQUE QUER DE MIM?? digo com tesão...porém assustada, mas puta que pariu que homem gostoso.... alguém da parabéns aos pais dele por mim pelo amor de Deus....

Desconhecido: Me chamo Mahito, e você florzinha? Ele diz colocando uma de suas mãos em minha coxa indo em direção a minha intimidade...

S/n: Como assim você me sequestrou e nem sabe meu nome? que patife em... Me chamo s/n, agora me diz o que quer comigo.

Mahito: Eu...minha querida, em particular não quero nada com você, e sim com seus amados... Satoru Gojo e Sukuna. Acredito que os dois estejam afim de você, então posso te usar para trazê-los até mim e para o meu lado...Ele fala se afastando de mim  e se encostando na coluna em minha frente

S/n: Você é doente mesmo, pode até ser gato, mas é doido, em primeiro lugar eu não tenho NADA com o Gojo, e outra que ele nunca iria sentir algo por mim, ele nunca iria se juntar a você...fonte: confia.

Mahito: Bom, mesmo que você pense que não, o Gojo faria de tudo por uma aluna preciosa igual você...

S/n: Preciosa?? Como assim preciosa? Digo pensativa..e bota pensativa nisso porque eu não tenho as melhores notas nem sou a melhor feiticeira da escola.

Mahito: Não é óbvio gatinha....você é a aluna mais poderosa daquela escola, apenas não esta pronta para tal poder, por isso Gojo lhe dá mais atenção.

~Eu nunca tinha parado pra pensar nisso....~

Mahito: O Gojo te adotou não é s/n? Tem alguma ideia dele ter escolhido logo você?

S/n: Sim, ele me adotou, porém me ensinou a não dar ouvidos à maldições...

Mahito: Então por quê você escutou com muita atenção a declaração de amor do Sukuna?? Além de ter ouvido atentamente, a senhorita acreditou...estou certo? 

S/n: Er...Eu não acredite nele. Não consigo evitar de ficar corada assim que ouço ele dizendo isso... 

Enquanto isso na escola

POV Sukuna: Eu estava procurando a s/n depois do almoço, mas não estava achando ela em lugar nenhum, então lembrei que o Gojo chamou ela pra conversar depois da aula, então vou em direção a sala dele. Abro a porta no chute super puto da cara, e o otário começou a rir ao invés de ficar com medo...se bem que desde que eu vi a s/n eu to bem mais calmo, enfim

Gojo: Credo cara pra que tanta violência com a porta....se estragar tu vai pagar em

Sukuna: Ta rindo do que otário?? Cadê a s/n?? Eu vi vocês conversando depois da sua aula, e não a vi mais depois disso, onde ela esta? Preciso dela....

Gojo: Eu achei que ela tivesse ido te procurar uai

Sukuna: Psé, mas não veio

Gojo: Entã...

Gojo é interrompido ao ouvir seu celular tocando, um número desconhecido, então ele atende.

Ligação on:

Mahito: Olá branquelo....estou com a sua garotinha aqui...dê um oi princesa.

S/n: Gojo não escuta ele, não vem atrás de mim eu sei me virar. S/n grita para que Gojo e quem mais estivesse junto ouvisse.

Gojo: Mahito.... Eu ja deveria saber....Se encostar a porra de um dedo se quer na s/n eu juro que te corto em pedacinhos seu filho da puta.

Sukuna: Mahito seu escroto, o que quer com a s/n?? Sabe que assim que nos encontrarmos eu vou matar você, bem devagar....anote minhas palavras.

Mahito: Uiuiui que medo de vocês, pra ser bem sincero preciso que os dois venham busca-la mesmo, tenho uma proposta pra vocês.... e venham sozinhos, ou eu mato ela

Sukuna: Você não se atreva.

Ligação off

Mahito enviou um endereço para o celular do Gojo então nos preparamos para ir lá de noite...sem interrupções.

 Quebra de tempo

Exatamente as 22 horas Gojo bate em minha porta.

Gojo: Está pronto Rei das maldições??

Sukuna: Pela s/n.... sempre...

A namorada do Sukuna- leitora x SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora