Gojo está....morto....

464 34 2
                                    


Depois de falar com a Nobara eu saio do quarto e vou até o meu, e quem está me esperando lá?

Ele mesmo Mahito, todo destroçado, adoraria saber como ele consegui entrar na escola ainda mais no meu quarto mas tudo bem... Assim que o vejo me preparo para lutar mas ele parece que não consegue ficar nem em pé.

Mahito: Relaxa princesa, eu vim em paz, só queria deixar bem claro que não fui eu que fiz aquilo com seu pai...

S/n: Meu pai...Oque aconteceu com ele? O que você não fez com ele? Sinto meus olhos encherem de lágrimas assim que ouço o que ele diz.

Assim que ele abre a boca pra responder alguém chuta a porta do quarto e entra gritando

Desconhecido: SSSS/NNNNNNNNNN O GOJO...ESTÁ....MORTO...

Caio no chão desnorteada, e começo a chorar sem parar, quem gritou era o Megumi, nessa hora tudo em minha volta desaparece , esqueço do Mahito em minha frente, esqueço a Nobara, O Megumi. Começo a ter um ataque de pânico, começo a gritar sem parar e puxar meus cabelo, Megumi chamou o Panda que acabou com o Mahito rapidinho, e ficou ao meu lado tentando me acalmar, eu não falava nada, não ouvia nada, só sabia gritar e não sabia mais oque fazer...

Estou sem chão....No momento não quero fazer nada além de chorar...

Quebra de tempo

Faz um dia que Gojo morreu, eu não levantei da cama desde que parei de chorar, não sinto fome, não levanto para ir ao banheiro porque também não sinto vontade...minha vida está arruinada, ele era meu ponto de equilíbrio, a única pessoa que me ajudava com tudo, ele não pode morrer eu ainda preciso dele... sinto meus olhos encherem de lágrimas novamente e uma imensa vontade de chorar, até que ouço alguém bater na porta.

S/n: Já disse que não quero ninguém aqui merda, por favor vá embora...Digo já começando a chorar novamente.

Sukuna: S/n... sinto muito pelo oque houve, eu vou entrar porfavor não me bate só quero ver como você está..

S/n: Ok...pode entrar, mas eu não to legal.

Sukuna: Eu entendo que não esteja e não posso cobrar isso de você.

S/n: Obrigada por entender..

Sukuna senta ao meu lado e deita minha cabeça no colo dele, e eu choro até adormecer...

A namorada do Sukuna- leitora x SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora