Capítulo 14

307 21 2
                                    


O tempo foi passando e Isabella conseguiu terminar o primeiro ano da faculdade sem despertar a atenção do seu marido. Quando ele demonstrava algum interesse sobre suas atividades, ela abordava assuntos maçantes e desinteressantes o que fazia ele logo perder o interesse. Contudo, sua sorte terminou no início do ano seguinte quando um amigo de Victor a viu no campus da Universidade e falou para ele depois de uma reunião de negócios.

- Não sabia que a sua esposa estava estudando, você nunca me falou nada – Erick comentou com curiosidade.

- Porque você está falando isso? – Victor perguntou com desconfiança.

- Eu a vi ontem no campus da King's College, quando ela passou apressada e não me viu, parecia estar atrasada para a aula – ele comentou observando com atenção a reação do amigo.

Victor disfarçou com esforço a surpresa que estava sentindo, pois não queria dar a impressão ao amigo de que não sabia o que a esposa fazia na sua ausência.

- Ela está fazendo um curso de culinária – ele comentou com indiferença, mas por dentro fervendo de raiva. Assim que chegasse em casa, Isabella teria que lhe dar uma boa explicação sobre o que estava fazendo naquele lugar.

- Você é um cara de sorte por ter uma esposa tão prendada – Erick comentou e estranhamente esse comentário encerrou o assunto.

Victor se despediu vagamente de seu amigo, seu cérebro já fervilhando por Isabella estar mentindo para ele. Se ela escondia algo assim, o que mais ela poderia estar escondendo?

Victor pegou seu casaco e saiu do escritório já dando ordens para sua secretária.

- Não volto mais hoje, pode cancelar todos os meus compromissos e reagendar para outro dia – ele falou já se dirigindo ao elevador.

- Sim senhor – ela falou o olhando com surpresa.

Quando Isabella entrou pela porta, encontrou o marido sentado na sala com um copo de whisky na mão esperando por ela. Ela olhou para ele com temor, surpresa por ele estar em casa tão cedo. Pelo olhar de raiva que viu nos olhos dele, logo soube que ele havia descoberto seu segredo e se preparou para o pior.

- Muito bem mocinha, agora quero uma explicação do que você anda fazendo no campus da King's College? – ele perguntou muito irritado.

Mostrando uma coragem que ela estava longe de ter, Isabella encarou o marido com altivez e resolveu falar a verdade, pois sabia que nessa altura, mentir seria pior.

- Estou estudando, algo que eu sempre quis fazer e você nunca deixou – ela falou encarando o marido que parecia prestes a explodir de raiva.

- Você me desobedeceu, mas isso não vai ficar assim, amanhã mesmo irei até lá cancelar sua matricula. Não irei permitir isso, o seu lugar é dentro dessa casa – ele gritou a deixando tremula de medo.

- Tenho o direito de fazer o que eu quero - ela retrucou com coragem.

- O seu direito é fazer o que eu quero! Não esqueça que os negócios do seu pai estão todos na minha mão e posso acabar com eles na hora em que eu quiser – ele ameaçou, sabendo que esse era o ponto fraco dela.

- Mas Victor só quero estudar e ter uma profissão – ela retrucou já com lágrimas nos olhos, sabendo que ele falava a sério sobre destruir o pai dela.

- A sua profissão é ser minha esposa e mãe de meus filhos. Já que você está procurando algo para se ocupar, então vamos fazer um filho, pois isso a manterá bem ocupada para não pensar em outras bobagens – ele falou já se levantando do sofá e indo na direção dela.

- Não quero um filho agora, sou muito jovem e tenho outras ambições antes de ser mãe – ela retrucou com raiva.

- A sua vontade não conta nessa casa – ele berrou com raiva – eu decido o que é melhor para você!

Falando isso, ele a agarrou pelo braço e a puxou escada a cima em direção ao quarto.

- De hoje em diante você vai parar de tomar os comprimidos, quero você grávida até o final do mês! – ele falou já tirando a roupa dela.

Isabella tentou resistir, o que o deixou ainda mais irritado e ele arrancou a roupa dela sem piedade.

Victor a amou com loucura, parecia possuído por algum demônio, até deixa-la totalmente esgotada pelo cansaço que ela acabou adormecendo. Ele, por outro lado, não conseguiu dormir. Enquanto olhava Isabella adormecida, ficava avaliando seu comportamento. Sabia que tinha exagerado, mas não conseguia se controlar, sentia um ciúme doentio da esposa. Não queria que ela estudasse, pois sabia que ela teria contato com outros homens na faculdade e odiava só a ideia dela sorrir ou conversar com alguém do sexo masculino, isso o deixava maluco.

Ele nunca dera muita atenção as outras mulheres de sua vida, mas com Isabella era diferente, ele tinha um sentimento de posse que beirava a insanidade. No fundo ele sabia que isso era errado, mas não conseguia se controlar. Então para a sua paz de espírito, o melhor era Isabella ficar em casa e cuidar de seus filhos.

Isabella acordou toda dolorida, Victor nunca exigira tanto dela durante o sexo, tinha dor em músculos que ela nem imaginava que tivesse. Ficou deitada na cama, enquanto seu marido saia do banheiro abotoando a camisa.

- Hoje mesmo irei na faculdade cancelar sua matricula e não se fala mais sobre esse assunto nessa casa – ele falou enquanto pegava o casaco e saia do quarto.

Isabella estava furiosa, mas isso não ficaria assim, na primeira oportunidade, ela iria se vingar dele, por enquanto aceitaria a situação para proteger seus pais. A vingança é um prato que se come frio e ela iria esperar a hora certa de dar o troco a seu marido.

As semanas foram passando e Victor andava incomodado com o fato de Isabella não estar engravidando. Ela havia devolvido os comprimidos para ele, mas sem ele saber, havia feito uma injeção de anticoncepcional de longa dura, que ela teria que repetir a cada 3 meses.

- Você está tomando comprimidos escondidos para não engravidar? – ele perguntou irritado.

- Claro que não, você controla cada passo que dou! Não tenho culpa se você não consegue gerar um filho! – ela respondeu maldosa.

- Não sou estéril – ele retrucou saindo de casa para esfriar a cabeça.

Isabella pegou sua bolsa e resolveu visitar os pais, já não aguentava mais o mau humor do marido e queria relaxar na companhia deles.

Ela passou uma tarde agradável com eles e antes de sair, seu pai a convidou para ir no escritório dele onde tinha algo importante para falar com ela.

- Sabe aquela conta que eu fiz em seu nome filha, estou todo mês depositando um valor nela, assim se você precisar, terá uma boa quantia de dinheiro que a manterá segura por anos – ele falou com um sorriso.

- Obrigada papai – ela falou ao abraça-lo – fico feliz pelo senhor me proporcionar essa segura. Victor é muito instável e a gente nunca sabe o que pode acontecer no futuro – ela falou com cautela.

- É apenas uma forma de prevenção, você está casada com um homem muito rico, mas fico mais tranquilo em saber que você tem essa poupança caso necessite – ele falou olhando sério para ela.

- Agradeço de coração tudo o que o senhor está fazendo por mim - Isabella falou emocionada antes de dar um longo abraço nele.

- Mudando de assunto, eu e sua mãe iremos sair de férias, estou estressado e o médico recomendou que eu fizesse essa viagem.

- Que bom papai, sei que vocês não viajam desde que o senhor fez a sociedade com Victor nos negócios.

- Realmente fazem anos que não tiro férias, agora que os negócios estão estáveis é uma boa hora de viajar! – seu pai comentou com alegria.


Victor sempre sendo um ogro, será que Isabella conseguirá dar o troco?

Prisioneira Dos Seus DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora