Capítulo 9

620 33 5
                                    

Naquele momento Isabella saiu do banheiro e ao procurar o marido, viu-o conversando de maneira íntima com uma linda mulher que aparentava ser bem mais velha que ela. Curiosa, ela resolveu ficar observando de longe para ver qual seria a reação do marido na presença daquela estranha.

Eles pareciam se conhecer muito tempo, a julgar a forma como ela alisava o peito dele. Isabella ficou imaginando qual seria o tipo de relacionamento que eles mantinham, será que eram só amigo, ou teriam sido amantes?

A curiosidade foi mais forte e então ela resolveu se aproximar para ver qual seria a reação do casal ao vê-la. Quando Victor percebeu a presença dela, rapidamente se desvencilhou de Madeline e foi para o lado de Isabella e passou o braço pela cintura dela. Madeline observou a cena com um olhar de desgosto e depois analisou sua oponente. Intimamente teve que admitir que a garota era muito bonita, mas não iria demonstrar isso para eles.

- Essa é minha esposa Isabella. Madeline é uma velha amiga – Isabella percebeu que ele fez a apresentação com evidente desconforto.

- Então foi por essa criança que você me trocou Victor, achei que seus gostos sexuais fossem mais refinados – ela falou olhando para Isabella de cima a baixo – Mas evidentemente me enganei, pois tenho certeza que essa menina deve ter poucos atributos para satisfazer um homem como você na cama – Madeline complementou com deboche.

Isabella, a princípio, escutou as ofensas de Madeline em silêncio, esperando para ver se Victor iria defendê-la. Como ele apenas sorriu com ironia para a mulher, Isabella então resolveu revidar.

- Posso ainda ser uma menina como você fala, mas eu vejo isso como uma vantagem, pois ainda tenho toda uma vida pela frente para aprender. E quando eu chegar na sua idade, você já será uma velha que não irá mais atrair os homens, enquanto eu estarei no auge da minha beleza  – Isabella revidou e ouviu uma gargalhada de Victor, o que deixou a mulher ainda mais indignada com o que ela disse.

- Então a gatinha tem garras!- Madeline comentou com desdém – Não vou sentir pena quando Victor começar a traí-la e sei que logo, logo isso vai acontecer. Ele nunca foi homem de uma só mulher e não será diferente com você. Vou assistir de camarote sua derrota e quando esse momento chegar, quem sabe até eu irei para a cama com ele, para relembrar os bons momentos que tivemos juntos, sei que você ainda se lembra bem deles meu querido – ela complementou dando uma piscadinha para Victor que ouvia a tudo em silêncio.

Madeline saiu de cabeça erguida como se fosse uma rainha, deixando para trás um forte rastro de um perfume adocicado que deixou Isabella enjoada.

- Bem, quantas mais de suas putas irei conhecer nessa noite? – Isabella perguntou furiosa para ele que apenas encolheu os ombros.

- Desculpe-me pelas palavras rudes de Madeline, ela apenas está com ciúmes, pois achou que seria a senhora Belmont. Não suportou ser trocada por outra mulher, mais jovem e bonita que ela – Victor tentou contemporizar a situação.

- Preste bem atenção nas minhas palavras Victor, não foi porque você me comprou que eu tenho que suportar ser humilhada pelas pessoas com as quais você convive. E em relação à fidelidade, espero que não seja verdade o que essa mulher acabou de falar, pois se eu descobrir que você anda me traindo, saiba que eu posso fazer o mesmo. Esse é um jogo que nós dois podemos jogar! – Isabella terminou de falar de forma enfática e saiu, deixando para trás um Victor de boca aberto, muito surpreso pela reação dela.

Esse novo lado dela estava sendo uma novidade para ele, que sempre achara que Isabella fosse uma moça cordata e submissa. Essa nova Isabella o deixara intrigado, pois não imaginava que ela tivesse uma personalidade tão forte a ponto de confrontá-lo e ameaça-lo de maneira tão franca.

Victor viu quando ela saiu por uma porta onde ficava um grande terraço e resolveu segui-la, não a deixaria escapar assim tão fácil. Ele a viu com as mãos sobre a mureta e olhando para a piscina que ficava logo abaixo, Victor então se aproximou e parou ao seu lado dela.

- Não quero que você fique magoada com o que aconteceu e que não dê  importância para as palavras de Madeline, pois ela apenas quis feri-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não quero que você fique magoada com o que aconteceu e que não dê importância para as palavras de Madeline, pois ela apenas quis feri-la. Não tenho mais nenhum envolvimento com ela e também não tenho motivos para trair você com outra mulher – ele falou e Isabella apenas olhou rapidamente para ele antes de voltar a olhar para a água.

Vendo que ela não falava nada, Victor se aproximou mais e depois a abraçou com carinho e ela enterrou o rosto no peito dele. Nesse momento ele viu como ela ainda era frágil e como lutara com bravura contra uma mulher vivida e dura como Madeline.

Seu instinto protetor foi mais forte e ele sentiu vontade de protegê-la de tudo que pudesse magoa-la. Como Madeline ainda permanecia na festa, Victor achou melhor levar Isabella para casa, ela já sofre emoções demais por uma noite e ele não queria que Madeline voltasse a ofendê-la.

- Venha, vamos para casa, acho que não tem mais clima para ficarmos – ele falou com carinho.

Eles entraram na casa e enquanto Victor ia se despedir de Patrick, Isabella viu ao longe Madeline dançando de maneira provocativa com outro homem. Enquanto a observava, Isabella pode perceber que na verdade se tratava de uma mulher vulgar, que usava o corpo como arma. Quando Victor voltou para junto dela, viu que Isabella olhava para o outro lado da sala para Madeline dançando com James Gere, um antigo desafeto dele.

- O que foi que você viu nessa mulher? – Isabella perguntou curiosa ao ver que ele também olhava para Madeline.

- Sexo – ele falou com sinceridade e ela que não escondeu a surpresa ao olhar para ele.

- Só isso, sexo?

- Não sei porque a surpresa, na maioria das vezes o homem só vê isso quando procura uma mulher – ele falou com cinismo, o que a deixou muito contrariada.

- Então nesse seu mundo não entram sentimentos como o amor, afeto, carinho, tudo se resume basicamente em sexo! Inclusive comigo você tem essa postura – ela falou não gostando nada da atitude dele.

- Com você é diferente, você é minha esposa – Victor retrucou querendo encerrar o assunto.

- Para mim é a mesma coisa, a única diferença entre eu e as outras é essa aliança – ela falou erguendo a mão esquerda para ele.

- No meu mundo isso é uma diferença enorme, pois tenho respeito por você – ele falou com irritação, o que fez Isabella fechar a cara.

- Vamos embora, pois essa conversa não nos levara a lugar algum – Isabella falou e depois abriu a porta com irritação.

Isabella sabia que era bobagem ela se irritar com ele, pois sempre soubera que Victor não casara com ela por amor, apenas porque precisava de uma esposa e filhos. Eles entraram no carro e voltaram para casa em silêncio.


Hoje rendeu!! 🥰🥰🥰

E Victor continua sendo um ogrão idiota!😤😤🤮🤮

Parece que de agora em diante Victor vai conhecer uma nova Isabella!🤔🤔😱😱

Comente e vote, sua participação é importante!🤗🤗

Bjs😘😘😘

Prisioneira Dos Seus DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora