Capítulo 21

310 27 4
                                    

Isabella voltou para o hotel, ligou seu notebook e entrou em um site especializado em imóveis para alugar. Começou a olhar os classificados a procura de algo que ela gostasse, decidiu que teria que ser de dois quartos, pois teria que estar preparada para receber a mãe, caso fosse necessário.

Ela marcou alguns apartamentos dos quais havia gostado, no dia seguinte iria entrar em contato para ver os imóveis. Como não havia almoçado, ela decidiu sair para comer alguma coisa, mas antes teria que passar no caixa eletrônico para sacar algum dinheiro. Ainda bem que o pai havia tido a feliz ideia de abrir aquela conta e colocar dinheiro sem Victor saber, isso agora era a salvação dela. Sem esse dinheiro ela certamente não teria tido coragem para enfrentar seu marido, pois Victor era vingativo e faria de tudo para dificultar a vida dela.

Ela caminhou pelo centro da cidade, o vento balançando seus cabelos, a sensação de liberdade era maravilhosa. Naquele momento Isabella podia ser ela mesma, uma garota jovem que queria aproveitar a vida e fazer o que gostava. Estava cansada de representar a esposa perfeita de um homem rico, não gostava dos amigos deles e gostava menos ainda das festas que era obrigada a frequentar.

Agora com a morte do pai, não tinha mais nada a perder e se sentia livre para se separar de Victor, pois ele não podia mais controlar sua vida. Estava decidida a obter o divórcio e sabia que teria uma batalha difícil contra o marido.

Isabella entrou em uma lanchonete e pediu um hamburguer com batatas fritas e quando o lanche chegou, ela comeu com vontade. Essa era uma refeição que ela raramente podia fazer, pois para Victor só existiam os restaurantes caros e comidas requintadas. Depois de comer, ela resolveu dar uma volta pela cidade, entrou em algumas lojas e comprou  roupas simples, sem grife. Queria andar normal, sem chamar a atenção para suas roupas, também não queria que soubessem quem era seu marido.

Isabella voltou para o hotel com um sorriso radiante no rosto, fazia tempo que não se divertia tanto. Guardou as roupas novas no armário e depois se deitou na cama para olhar um programa na televisão, quando ouviu uma batida na porta.

- Quem é?

- Serviço de quarto – ela ouviu uma voz abafada falar e, curiosa, resolveu abrir a porta.

Um Victor furioso estava parado em frente a ela e segurou a porta assim que ela tentou fechá-la. Depois ele a empurrou para dentro e trancou a porta atrás de si e tirou a chave  a guardando no bolso.

- Vamos ter uma conversa mocinha, você acha que pode sumir e me fazer de bobo? – ele perguntou enquanto a encarava com raiva.

-  Essa nunca foi a minha intenção, quero somente a minha liberdade para fazer o que gosto – ela falou com tranquilidade enquanto o encarava.

Victor a agarrou pelo braço e a puxou para seus braços, a prendendo com força.

- Agora vou te mostrar quem é que manda, você vai aprender uma lição que nunca vai esquecer – ele falou em tom de ameaça, antes de beijá-la com brutalidade, enquanto Isabella se debatia tentando se soltar.

Num momento de distração, Isabella conseguiu dar uma joelhada na virilha dele, que se encolheu de dor e  assim ela conseguiu se soltar. Ela aproveitou a oportunidade para fugir para o banheiro, e no caminho ela conseguiu pegar o celular, antes de se trancar lá dentro. Isabella colocou o ouvido na porta e escutou Victor praguejando do outro lado da porta.

- Você me paga sua pirralha! – ele gritou com raiva enquanto esmurrava a porta.

- Vai embora Victor, senão eu vou chamar a polícia! – ela o ameaçou na esperança que ele a ouvisse e partisse dali.

- Não sairei daqui sem você! Se não abrir logo, irei arrombar essa droga de porta – ele ameaçou e Isabella viu que ele iria cumprir a ameaça, por isso, ela chamou a polícia.

- Alô, qual a sua emergência?

- Meu nome é Isabella e estou trancada no banheiro do quarto do hotel onde estou hospedada, pois meu marido está furioso do outro lado e disse que vai arrombar a porta e me tirar  a força daqui – ela falou nervosa, as palavras sendo pronunciadas de forma a atabalhoada.

- Em qual hotel a senhora está?

- Hotel Majestic quarto 307, por favor venham logo, pois ele não para de bater na porta – ela pediu aos prantos, pois realmente estava com muito medo do marido.

- Uma viatura já está a caminho, aguente firme até ela chegar – a atendente da polícia falou tentando tranquilizá-la, enquanto Victor chutava a porta tentando abri-la.

Victor estava descontrolado, quem aquela garota pensava que era para poder desafia-lo dessa maneira, ele pensou antes de voltar a chutar a porta que logo cederia. Quando estava prestes a quebrar a porta, ele ouviu uma batida forte na porta do quarto e em seguida um homem gritou do lado de fora.

- Polícia! Abra a porta sem reagir!

- Droga!! Ela chamou a polícia! – Victor murmurou com incredulidade e depois abriu a porta com calma e dois policiais armados entraram no quarto.

- O que está acontecendo aqui?

- Tive uma discussão com minha esposa, mas não foi nada sério – Victor falou com tom autoritário, querendo intima-los enquanto ajeitava o terno.

- Onde está a sua esposa? Trancada no banheiro? – o policial falou não se intimidando com a postura arrogante dele.

- Sim! – Victor falou apertando os lábios em sinal de contrariedade.

O policial bateu na porta e depois falou com ela.

- Aqui é o policial Johnson, não tem mais perigo minha senhora, já pode abrir a porta – ele falou com calma e depois Isabella destrancou a porta e abriu uma fresta para olhar para o policial.

Ela estava linda, apesar da cara de choro e o policial não pode deixar de admirar o quanto ela era bonita e o marido devia ser um idiota por tratar a mulher desse jeito.

- Você está bem? Ele a machucou? – ele perguntou preocupado com o olhar assustado da garota em direção ao marido.

- Estou bem, só fiquei assustada pela reação violeta de Victor – ela falou enquanto olhava para ele, o semblante fechado mostrava o quanto ele estava bravo com a situação, mas não podia fazer nada.

- Ele a agrediu? A senhora vai prestar queixa? – o policial perguntou enquanto olhava para a postura rígida de Victor, que não demonstrava nenhuma emoção.

- Ele não chegou a me machucar e também não vou prestar queixa se ele for embora e prometer me deixar em paz! – Isabella falou desafiando o marido, pois se sentia segura na presença dos policiais.

- Tudo bem, vou embora e prometo deixa-la em paz! – Victor falou com frieza enquanto olhava para ela com um olhar assassino.

O policial pediu os documentos dos dois e fez uma notificação sobre o ocorrido, mas como Isabella não prestou queixou, Victor recebeu só uma advertência da policia antes de ir embora.

- Qualquer coisa que precisar é só chamar. Boa sorte! – o policial falou antes de se despedir dela.

- Muito obrigada pela ajuda! Estou muito grata! – Isabella agradeceu e depois fechou a porta e se encostou nela com alivio,  fechando os olhos por alguns instantes.

- Não vou mais ficar aqui – ela falou em voz alta e depois pegou a mala e colocou em cima da cama para guardar suas roupas.

Iria para outro hotel e no dia seguinte daria um jeito de alugar um apartamento, assim seria mais difícil de Victor localizá-la. Também iria procurar um advogado para entrar com o pedido de divórcio, agora que ela havia começado, iria até o fim.  Mostraria a Victor que ele não podia fazer tudo sempre como ele queria, que teria que respeitá-la e aceitar suas decisões.


Isabella agora está retomando o controle de sua vida!😍

E Victor, como irá reagir a isso?😬

Vote e comente, sua participação é importante!🥰😘


Prisioneira Dos Seus DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora