Capítulo 7

678 36 4
                                    


- Bom dia meu amor, que surpresa agradável – sua mãe falou a beijando no rosto.

- Oi mamãe vim almoçar com vocês – ela falou largando a bolsa sobre o sofá da sala.

- Seu pai vai adorar vê-la - Júlia Bradford falou com alegria.

- Estava com saudade da companhia de vocês e dos nossos almoços em família – ela falou ternura para sua mãe.

- Como está a sua relação com Victor? – a mãe dela perguntou.

- Ainda estou me adaptando à vida de casada mamãe, Victor é muito dominador e só quer que eu faça o que ele deseja – ela se queixou, pois era contra essa postura do marido.

- Tenha paciência minha filha, o início de uma relação é sempre mais complicada, ainda mais para vocês, que não tiveram contato antes do casamento – a mãe dela ponderou tentando animá-la.

- Se Victor acha que vai me dominar e impedir de fazer o que quero, então ele vai ter uma bela surpresa – Isabella comentou com determinação.

Nesse instante elas ouviram a porta da frente ser aberta e logo Michel Bradford entrou na sala e ficou feliz ao ver a presença da filha.

- Oi meu amor, que bom ver você! Veio sozinha? – ele perguntou enquanto dava um forte abraço nela.

- Oi papai, vim sozinha, aliás o Victor nem sabe que estou aqui – ela falou beijando o rosto do pai.

- É sempre bom tê-la conosco – ele falou e depois foi beijar a esposa que assistia a tudo.

Durante o almoço, Isabella resolveu abordar o assunto que a tinha levado até a casa de seus pais.

- Eu vim até aqui, pois preciso da ajuda de vocês – ela falou com sobriedade chamando a atenção dos pais.

- Claro minha filha, conte conosco para qualquer coisa que você precisar – Júlia falou olhando com carinho para a filha.

- Quero entrar na universidade e gostaria da ajuda de vocês para pagar os meus estudos – ela falou estudando a reação deles.

Seu pai limpou a boca com o guardanapo antes de falar.

- Claro que podemos fazer isso. Apenas por curiosidade, porque você não quer pedir isso para o seu marido? – Michel perguntou já sabendo que a filha estava escondendo algo.

- Ele não quer que eu estude, acha que a minha obrigação é ser apenas esposa e mãe – ela falou aborrecida.

Seus pais permaneceram em silêncio apenas trocando olhares sem falar nada.

- Pela reação de vocês,imagino que concordem com ele! – Isabella exclamou magoada.


- Não é nada disso meu bem, concordamos que será bom para você voltar a estudar, apenas não queremos contraria seu marido – seu pai respondeu com receio.

- Eu sei que ele é arrogante, dominador e vingativo e que não gosta de ser contrariado, mas é a minha vida papai. Sempre quis fazer o curso de direito e acho que mereço a chance de provar o meu valor – ela falou ainda chateada pela atitude dos pais.

- Nós queremos a sua felicidade meu bem, claro que pagaremos seus estudos. Irei ao banco abrir uma conta em seu nome com o valor integral do curso. Assim, você terá autonomia para gerir o seu dinheiro sem precisar do seu marido, mas deixe esse assunto apenas entre nós – Michel falou com cautela.

Isabella feliz pela notícia deu um grito e levantou indo abraçar o pai.

- Pode deixar papai, não direi nada para Victor. Se ele perguntar direi que o dinheiro foi herança da vovó. Aliás, não falarei nada, vou deixar que ele descubra apenas depois que eu já esteja estudando, senão tenho certeza de que ele irá dificultar minha vida – ela falou não cabendo em si de felicidade.

- Peço apenas que você tenha cuidado com seu marido meu amor, ele é um homem poderoso e não mede as consequências para atingir seus objetivos – Michel falou preocupado enquanto olhava para a filha.

- Não se preocupe papai, já estou aprendendo a lidar com a fera – Isabella falou dando um sorriso alegre para eles.

Depois do almoço,Isabella se despediu dos pais e resolveu dar uma volta no Regent's Park e sesentar perto de uma fonte. O parque ficava perto da casa de seus pais e elasempre ia muito naquele lugar quando era mais jovem.

Fazia apenas alguns minutos que ela estava sentada, quando um rapaz loiro e magro parou ao seu lado tapando o sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia apenas alguns minutos que ela estava sentada, quando um rapaz loiro e magro parou ao seu lado tapando o sol. Surpresa, Isabella olhou para cima e viu o rapaz sorrindo para ela.

- Desculpe a intromissão, mas vi você tão linda sentada perto das flores, que não resisti e tive que me aproximar – ele falou todo galante o que a deixou sem jeito.

- Estou apenas aproveitando essa tarde linda de sol – ela falou com timidez.

- Meu nome é Phil Morgan – ele falou ao sentar-se no chão ao lado dela.

- Isabella – ela respondeu gostando do jeito descontraído do rapaz.

- Você é casada! – ele exclamou surpreso colocando a mão no peito de maneira exagerada ao ver a aliança no dedo dela.

- Sou – ela retrucou rindo, pois achou engraçada a reação dele.

- Realmente sou um cara sem sorte, quando encontro uma princesa, ela já pertence a outro – ele falou de forma dramática arrancando uma gargalhada dela.

- Infelizmente meu marido não é um príncipe – ela retrucou com uma careta.

- Ahh temos problemas no paraíso? – Phil perguntou com esperança.

- Alguns, na verdade meu marido está mais parecido com um ogro – ela falou com diversão.

- E o que faz uma princesa casar com um ogro? – ele perguntou com seriedade.

- Uma longa história,mas que não vou discutir isso com um estranho – ela respondeu não querendo entrar emdetalhes.


- Ok, não está mais aqui quem perguntou – ele falou levantado as duas mãos – e o que você faz da vida além de ser casada? – ele perguntou olhando para a água da fonte.

- Pretendo entrar na universidade no próximo semestre e você, o que você faz da vida além de abordar mulheres casadas em parques? – ela perguntou com ironia.

- Estou fazendo o curso de teatro e se tudo der certo, um dia ainda serei muito famoso – ele falou cheio de otimismo.

Depois de convivertanto tempo com a figura taciturna de Victor, Isabella estava feliz porconversar com alguém de sua idade de maneira descontraída.

Eles conversaram por mais de uma hora sobre diversos assuntos e depois de trocarem os números de telefone, combinaram de se encontrar outra vez.

Isabella estava feliz por ter feito um novo amigo, depois do seu casamento, ela acabara se afastando das amigas do tempo de colégio e se sentia solitária. Agora ela também teria que encaminhar sua matricula na Universidade e, por enquanto, manteria sua amizade com Phil em segredo, pois temia a reação do marido.


Isabella está querendo começar a controlar sua vida, será que ela vai conseguir se livrar do domínio de Victor??🥺🥺😬😬

Sua participação é importante, por isso comente e não deixe de votar! 😉😉🥰🥰

Bjs😘😘😘

Prisioneira Dos Seus DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora