Capítulo 16

324 18 3
                                    

É como dizem, notícia ruim vem a cavalo!


Isabella releu novamente a mensagem sem acreditar no que estava vendo. Seu pai havia tido um infarto a bordo do Queen Elizabeth e o médico havia providenciado um helicóptero que o levou até um hospital nas Ilhas Cayman que era a ilha mais próxima de onde estava o navio, pois ele precisava ficar internado em atendimento intensivo. Ela tentou ligar várias vezes para sua mãe, mas não conseguiu contato.

Muito abalada ela ligou para Victor sem conseguir conter as lágrimas.

- Olá Isabella, espero que seja urgente, pois eu estou no meio de uma reunião de negócios – ele falou aborrecido.

- Meu pai Victor, ele teve um infarto e está internado em um hospital, tentei falar com mamãe, mas ela não atende – ela falou já em prantos.

- Fique calma querida, já estou indo para casa, não faça nada até eu chegar – ele falou em tom de comando e depois desligou.

- Senhores, meu sogro teve um infarto e não está nada bem, então infelizmente teremos que encerrar essa reunião. Assim que eu tiver resolvido esse problema, minha secretária em contato para marcar uma nova data – Victor falou e começou a de despedir de todos, depois se encaminhou rapidamente para o estacionamento.

Ele entrou em casa e encontrou Isabella encolhida em um sofá chorando baixinho. Ele sentou-se ao lado dela e a abraçou com carinho. Enquanto ela chorava com o rosto colado a seu peito, ele murmurava palavras de consolo, enquanto afagava seu cabelo.

Assim que ele percebeu que ela havia se acalmado, afastou o rosto dela  e a encarou. Isabella estava com os olhos vermelhos e ele passou o dedo em seu rosto secando uma lágrima.

- Irei agora entrar em contato com o navio para saber o que realmente ocorreu. Enquanto isso, você continua tentando falar com a sua mãe, entendeu? – Ele perguntou com firmeza e ela só balançou a cabeça ainda abalada pela notícia.

Depois de uma hora, Victor finalmente sabia tudo o que havia acontecido com seu sogro. Michel Bradford havia sofrido um infarto em seu quarto enquanto descansava após o almoço. Sua esposa havia percebido o que estava acontecendo com o marido e havia chamado com urgência o serviço médico do navio.

Após receber os primeiros socorros pelo médico, o paciente havia entrado em coma e ele teve quer ser transferido para um hospital em terra, pois necessitava ser internado em um centro de tratamento intensivo. Júlia ficara muito abalada e também necessitou ser sedada, por isso, Isabella não estava conseguindo contado com a mãe.Como o navio estava próximo as Ilhas Cayman, os pais dela foram transferidos para o hospital local.

Victor também reservou um quarto em um hotel próximo ao hospital e ligou para seu piloto preparar seu avião particular para viajar naquela mesma noite. Depois saiu a procura de Isabella e a encontrou deitada na cama deles. Ele se sentou ao lado dela e enquanto afastava uma mexa de seu cabelo, lhe contou o que havia acontecido.

- Precisamos preparar as malas, pois o avião vai sair dentro de 2 horas e ainda preciso dar alguns telefonemas para deixar alguns assuntos resolvidos no escritório antes da viagem.

Isabella se levantou e logo começou a fazer as malas dos dois e depois foi tomar um banho e ficou arrumada para sair. Quando Victor retornou e encontrou tudo pronto, apenas olhou para ela e falou.

- Ótimo, vou apenas tomar um banho e trocar de roupa. Iremos jantar no avião, assim sairemos logo que eu estiver pronto.

O avião partiu às 19 horas de Londres e eles pousaram na ilha ao amanhecer, no horário local, pois havia uma diferença fuso de 5 horas entre Londres e as Ilhas Cayman. Quando saíram do terminal com as malas, Victor fez sinal chamando um táxi.

Prisioneira Dos Seus DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora