Capítulo 13

721 39 5
                                    

Constrangido por Victor ouvir o que ele havia dito, Erick decidiu permanecer calado, deixando para que Isabella desse uma explicação.

- Foi só uma brincadeira que eu não levei a sério – Isabella falou e depois ela enganchou seu braço no do marido que não tirava os olhos de Erick.

- Estamos indo para casa, obrigado pelo jantar – Victor falou com frieza.

- Mas ainda é cedo, fiquem mais um pouco – Erick pediu com educação.

- Me espere na porta querida, só vou dar um recado para meu amigo – Victor sussurrou no ouvido dela que logo se afastou.

Depois que Isabella estava longe, Victor chegou perto de Erick e o encarou com raiva.

- Você até pode cobiçar minha mulher Erick, mas é só isso que você fará, pois quem vai se divertir com ela essa noite será esse cara aqui! – ele falou apertando seu pênis sobre as calças e fazendo um gesto obsceno para ele.

Erick ficou só observando Victor se afastar com desolação, afinal não queria ter brigado com ele por causa da esposa. Ele sabia o quanto Victor era rancoroso, conversaria com ele para explicar a situação depois que ele estivesse calmo.

- Vamos embora – Victor falou com irritação ao pegar a mão dela e abrir a porta para sair.

- O que você falou para ele? – Isabella queria saber, pois viu que o clima estava tenso entre eles.

- Conversa de homem – ele respondeu com secura e isso encerrou o assunto.

Eles entraram no carro e Victor dirigiu mais rápido que o costume, o que assunto Isabella.

- Você poderia fazer o favor de dirigir mais devagar? – ela pediu com apreensão.

- Desculpe, estava distraído e não percebi que estava indo muito rápido – ele falou depois de reduzir a velocidade do carro.

Logo eles chegaram em casa e enquanto Victor guardava o carro na garagem, Isabella aproveitou e entrou em casa para ir para o quarto. Enquanto ela tirava o vestido, ele entrou no quarto, já sem a gravata e o casaco.

- Você é minha, se você me trair, eu acabo com os dois – ele falou com arrogância enquanto segurava o queixo dela e a encarava nos olhos.

- Não se preocupe com isso, foi só uma brincadeira estúpida a qual não dei importância. Eu dou muito valor aos votos que fiz quando casei com você e espero que você faça o mesmo – ela falou enquanto abria os botões da camisa dele.

Ele a pegou no colo e a deitou sobre a cama e depois tirou a camisa e a jogou no chão. Victor ficou apreciando o corpo magro dela, que só estava vestindo calcinha e sutiã enquanto abria o cinto da calça. Depois ele retirou toda a roupa e Isabella ficou olhando enquanto ele ficava parado na frente dela com posse de machão e ostentando uma enorme ereção. Logo ele subiu na cama e ficou sobre ela.

- Nunca se esqueça disso Isabella, não irei tolerar nenhuma traição – ele falou com o rosto colado no dela.

- Eu quero só você – ela sussurrou com doçura e isso acabou com o resto de controle que ele tinha.

Naquela noite Victor a amou com loucura, ele explorou cada canto do seu corpo como se quisesse deixara sua marca nela e na hora de penetrá-la ele soltou um urro de prazer pela certeza de que ela era só dele. Eles se amaram até a exaustão e depois acabaram dormindo abraçados.

No dia seguinte Isabella acordou e sentiu o corpo todo dolorido ao sentar na cama. Naquele momento Victor saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e foi ao encontro dela. Ele sentou na cama e depois acariciou o rosto dela.

- Desculpe por ter sido muito brusco ontem à noite, eu machuquei você? – ele perguntou ao ver uma mancha roxa no braço dela.

- Não se preocupe, eu estou bem – ela falou dando um selinho nos lábios dele.

Ele era um amante experiente e ela teve que admitir que estava gostando muito da sua vida sexual, ele sempre a fazia sentir muito prazer, mesmo naquela noite em que ele havia sido mais selvagem.

- Só posso dizer que Erick conseguiu me tirar do sério ontem. Você está bem mesmo? – ele perguntou novamente ao vê-la descer da cama devagar.

- Só os músculos estão um pouco doloridos, mas logo vai passar – ela falou e depois deu um leve sorriso para ele enquanto ia para o banheiro.

Naquela manhã Victor se sentiu muito bem disposto e orgulhoso, ele a fizera ter vários orgasmos e Isabella não tinha do que se queixar, pois ele tinha suprido todas as necessidades dela.

Quando Isabella saiu do banheiro, encontrou seu marido já vestido sentado na cama. Então ela tirou o roupão que tinha colocado após o banho e trocou de roupa. Depois tirou a toalha dos cabelos e os secou com o secador. Victor ficou acompanhando os gestos dela até ela terminar, depois levantou da cama e parou atrás dela, os dois ficaram se encarando através do espelho.

- Tenho uma casa no campo, o que você acha de passarmos o final de semana lá? Podemos sair agora de manhã e voltamos amanhã de noite – ele falou enquanto apertava levemente os ombros dela.

- Por mim está perfeito, adoro o campo.

- Ótimo! Vamos preparar as malas levando algumas roupas e depois passamos no mercado antes de ir – Victor falou animado enquanto abria a porta do armário.

Em poucos minutos eles tinham a bagagem pronta e desceram para tomar o café da manhã juntos. Depois eles pegaram as malas e foram até a garagem, onde Victor as colocou no porta malas da Ranger Rover e depois seguiram viagem. Logo depois das 11 horas da manhã eles chegaram até a casa no estilo Tudor que ficava ao lado de um lago.

 Logo depois das 11 horas da manhã eles chegaram até a casa no estilo Tudor que ficava ao lado de um lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso aqui é lindo! – Isabella exclamou depois de dar uma volta pelo local.

- Gosto bastante daqui, é bem tranquilo – ele falou enquanto tirava a bagagem do carro.

Isabella deu uma volta ao redor da casa e depois entrou e foi até a cozinha, onde o encontrou guardando as compras.

O final de semana acabou sendo melhor do que ela havia imaginado e Victor, quando queria, acabava sendo uma companhia agradável. Isabella até se surpreendeu por ele contar algumas piadas e rir por diversas vezes, assim, ela acabou descobrindo que seu marido era capaz de ter senso de humor. Por isso, acabou-se estabelecendo uma camaradagem entre eles que deixou o ambiente leve  e esse clima durou até eles voltarem para casa no dia  seguinte.


Será que a relação desses dois vai melhorar e Victor ficará mais tolerante?🤔🤔

Comente e vote, sua participação é importante!😍😍

Bjs😘😘

Prisioneira Dos Seus DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora