Capítulo 6

736 38 3
                                    

No dia seguinte, ao descer para tomar o café da manhã, Isabella encontrou Victor na cozinha terminando de preparar uma grande cesta cheia de comida e bebidas.

- Passaremos o dia na praia, por isso, assim que você terminar seu café, quero que você troque de roupa para sairmos - ele falou enquanto colocava duas toalhas junto a cesta sobre a mesa.

Eles saíram antes das dez horas e Victor colocou a cesta embaixo de uma árvore antes de estender as toalhas na areia. Passaram a manhã tomando sol e nadando no mar e após o almoço retornaram para a casa e passaram a tarde fazendo amor na cama.

Ficaram duas semanas naquela ilha e Isabella acabou se surpreendo por descobrir que seu marido, além de ser uma companhia agradável quando queria, também era insaciável no amor. Victor ficava orgulhoso ao ver como ela havia mudado, havia se casado com uma menina tímida e inibida e agora estava voltando para casa com uma mulher sensual e muito consciente de sua sexualidade.

Naquelas duas semanas Isabella havia desabrochado, ficando mais solta e feminina e ele havia ficado um homem ciumento e possessivo e isso o surpreendia, pois nunca havia se sentido assim em relação a uma mulher. Logo a vida dos dois entrou em uma rotina, Victor saia todos os dias para trabalhar e ela ficava sozinha em casa sem nada para fazer.

Um dia cansada de sua entediante rotina, Isabella resolveu falar com seu marido durante o jantar sobre a possibilidade dela entrar na universidade.

- Não quero nem pensar sobre isso – ele respondeu irritado.

- Eu não suporto ficar sem fazer nada, quero me formar e trabalhar – ela respondeu revoltada.

- Você já tem um emprego!

- Qual? A de ser sua esposa!

- Claro. Você já tem o suficiente com o que se ocupar comparecendo comigo aos eventos, recebendo os convidados nos jantares que oferecemos e quando tivermos filhos então sim você não terá tempo para mais nada.

- Deixa de ser machista Victor, a função de uma esposa não precisa ficar restrita ao lar, posso conciliar a vida de casada com uma profissão.

- Nem pense nisso, não quero minha esposa fora de casa e ponto final, não discutirei mais esse assunto com você – ele falou irritado se levantando da mesa e indo para o escritório.

Isabella subiu até o quarto odiando o fato de Victor querer controlar sua vida dessa forma. Quando ele entrou no quarto, ela estava sentada em frente ao espelho penteado os cabelos após seca-los depois do banho. Ele olhou para ela que vestida em uma camisola quase transparente e caminhou até o banheiro, logo em seguida ela ouviu o barulho de água. Alguns minutos depois ele voltou ao quarto completamente nu.

- Venha tomar banho comigo – ele falou estendendo a mão para ela.

- Victor eu já tomei banho – ela falou de má vontade ainda irritada com ele.

- Eu sei, mas mesmo assim quero que entre na banheira comigo.

Ela prendeu o cabelo para não molhá-lo novamente e foi com ele e assim que chegaram até a banheira, ele parou de frente para ela e lentamente tirou sua camisola e depois a calcinha.

- Você tem um corpo deslumbrante – ele falou já com o seu membro ereto enquanto caminhava ao redor dela se esconder seu olhar faminto.

- Quero penetrá-la dentro da água, assim irei me sentar dentro da banheira e quero que você sente em meu colo – ele falou já dentro da água.

Ele sentou e estendeu a mão para ela que lentamente entrou e ficou olhando para ele. Victor colocou as mãos no quadril dela e a virou de costas para ele. Isabella então baixou até senti-lo em sua entrada e então ele começou a empurra-la para baixo até que seu membro estivesse dentro dela.

- Não se mexa, apenas sinta essa união completa entre nossos corpos – ele sussurrou em seu ouvido, enquanto ela contraia o corpo ao sentir-se sendo empalada por aquele membro grande e grosso que latejava dentro dela.

- Relaxe – ele falou encostando as costas dela em seu peito enquanto a abraçava.

Ele então começou a ensaboar e a brincar com os seios enquanto beijava o pescoço dela, Isabella fechou os olhos e relaxou o corpo e ele então avançou mais alguns centímetros terminando de penetra-la.

Depois de acomoda-la em seu colo, ele colocou os dedos no clitóris dela e começou a excitá-la até que Isabella jogou a cabeça para trás gritando de prazer ao atingir o orgasmo. Ela ficou relaxa sentada em seu colo, enquanto Victor brinca com seus seios entumecidos e lambia e beijava o pescoço dela. Ficaram assim por um longo tempo, seus corpos conectados em uma comunhão carnal.

Depois ele pediu para ela ficar de costas para ele e apoiar os braços na borda da banheira, a água ficando alguns centímetros abaixo da barriga dela. Victor se acomodou atrás dela e começou a penetrá-la segurando-a firmemente pelos quadris. Depois ele começou a mexer-se lentamente enquanto olhava com prazer seu membro entrar e sair dela por algumas vezes, o que aumentou ainda mais sua excitação.

Sem poder esperar mais, ele começou a mexer-se cada vez mais rápido, a água formando onda que batiam na barriga dela até que ele gritou de prazer dando uma ultima e profunda estocada antes de derramar-se dentro dela. Após o prazer, eles terminaram o banho e depois Victor secou o corpo dela com a toalha e a carregou até a cama onde ela adormeceu nos braços dele.

Na manhã seguinte Isabella acordou sozinha na cama, ela olhou para o relógio ao lado da cama e viu que passava das 9 da manhã. Victor já tinha saído a tempo para trabalhar,então ela foi para o banheiro fazer a higiene pessoal e depois desceu para tomar café.


Enquanto comia, ela decidiu ir até a casa dos seus pais para almoçar com eles e aproveitaria a ocasião para falar sobre sua ideia de entrar na Universidade. Ela não iria mais se deixar dominar por seu marido, não seria apenas uma esposa troféu que ele iria exibir aos amigos e em eventos sociais. Ela queria voltar a estudar e para isso precisaria da ajuda dos pais, tinha certeza que depois do sacrifício que fizera por eles, não lhe negariam isso.


Victor vai se surpreender com essa nova Isabella, rebelde e que não vai se deixar dominar por ele!😱😱😱

Então irão surgir muitos conflitos entre esse casal!🤬🤬😵😵

Comente e vote, sua participação é importante!😍😍

😘😘😘

Prisioneira Dos Seus DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora