Isabella, de seu quarto, ao ver aquele estranho entrar no carro e partir, não conseguiu deixar de ficar impressionada com ele. Não era um homem bonito, pelo contrário, mas era alto, forte e suas roupas elegantes e sua confiança davam-lhe um charme muito másculo. Ele possuía cabelos pretos e olhos verdes e um olhar dominante e autoritário de quem estava acostumado a ser obedecido. Isabella ficou feliz ao pensar que nunca mais iria vê-lo, pois logo ela iria voltar para o colégio interno e ele, por ser muito mais velho que ela, nem lembraria mais dela.
- E então Michel, o que ele lhe respondeu? – perguntou Júlia Bradford entrando ansiosamente no escritório do marido.
- Ele ofereceu uma solução para a crise da empresa, mas em troca quer a nossa filha! – ele respondeu tristemente.
- Como assim ele quer nossa filha? – Júlia retrucou com voz histérica.
- Ele dará todo o dinheiro que precisamos para pagar as dívidas e ainda investirá na empresa para torna-la competitiva, mas em troca deseja casar com Isabella.
- Mas ela ainda é uma criança, quem ele pensa que é – ela respondeu indignada.
- Ele sabe disso, só deseja casar com Isabella depois que ela completar dezoito anos, mas até lá deseja um compromisso de casamento firmado em contrato, como se fosse um noivado.
- Bem, se for assim, então até que a proposta dele não é tão descabida, pelo menos as intenções dele com nossa filha são sérias.
- Mas como Isabella ficará nessa história, ser obrigada a casar para manter os negócios da família? – Michel perguntou desolado.
- Teremos que falar com ela e decidir o que será melhor para todos, vou chama-la e decidiremos esse problema todos juntos – Júlia falou saindo do escritório e em poucos minutos ela retornou em companhia da filha para conversar com seu marido.
- Isabella minha querida, essa é uma conversa em que decidiremos o futuro de nossa família. Por isso, antes de tomar qualquer atitude, eu e sua mãe resolvemos conversar com você.
Isabella percebeu o desconforto de seus pais e ficou apreensiva com a atitude deles.
- Pois não papai, o que o senhor deseja falar comigo?
- Já faz algum tempo que estamos com problemas financeiros e agora chegamos a um ponto em que tivemos que recorrer a terceiros para tentar resolver o problema. Apareceu uma solução, mas o preço é muito alto e não sei se nossa família é capaz de pagá-lo – seu pai respondeu tristemente.
- E que preço é esse? – ela perguntou temendo a resposta.
- Existe uma pessoa disposta a investir alguns milhões de dólares na empresa e recuperar os negócios da família, mas em troca ele exige uma compensação que não sei se poderemos dar.
- Fale logo papai, do que se trata essa compensação? – ela perguntou ansiosa.
- Para investir seu dinheiro, ele exige casar com você – seu pai falou sem encará-la.
- Casar comigo! Mas eu nem mesmo tive um namorado, como pode alguém querer casar comigo? – Isabella perguntou perplexa.
- Infelizmente é verdade minha filha, essa pessoa deseja casar com você depois que completar dezoito anos.
- Mas como posso casar com uma pessoa que nem conheço? – ela perguntou sem segurar as lágrimas.
- Não podemos pedir esse sacrifício a nossa filha – sua mãe falou e também começou a chorar.
- Tudo bem minha filha, encontraremos outra solução – seu pai falou resignado enquanto a abraçava.
- O que faremos agora Michel? – Júlia perguntou sem esconder sua aflição.
- Teremos que vender a empresa e todos os outros bens, inclusive essa casa para cobrir as despesas, mas não se preocupem vocês duas, acho que conseguiremos o suficiente para comprar outra casa para morar.
- Mas acabaremos na miséria Michel – Júlia exclamou perplexa.
- Conseguiremos sobreviver, de uma maneira ou de outra – ele respondeu tentando parecer confiante.
- Papai, eu não posso deixar vocês fazerem um sacrifício de viverem na miséria por minha causa. Se não existe outra saída, estarei disposta a casar para salvar vocês. Faltam ainda três anos até o casamento e muita coisa pode acontecer até lá. Além disso, sempre posso pedir o divórcio se estiver muito infeliz no casamento.
- Filha nós não queremos forçar você a nada, você é livre para aceitar ou não esse casamento, nós queremos apenas a sua felicidade – sua mãe falou segurando seu rosto com as mãos.
- Tudo bem mamãe, sei que sou livre para escolher e nesse momento aceito casar sem amor com um estranho para o bem de vocês – Isabella falou com convicção tentando tranquilizar seus pais.
- Só antes de aceitar, gostaria de saber quem é o homem com o qual irei me casar?
- O nome dele é Victor Belmont.
- É o homem que esteve aqui hoje? – Ela perguntou sentindo um arrepiou subir pelas suas costas.
- Sim minha filha, você acaso falou com ele?
- Sim, ele falou comigo antes de encontrar o senhor.
- Bem, agora que você sabe quem é seu pretendente, ainda assim deseja casar com ele? – Seu pai perguntou ansioso.
- Sim papai, sei que ele é bem mais velho do que eu, mas se for necessário caso com ele pelo bem da mamãe e do senhor.
Michel seu sentiu um crápula por permitir que sua única filha tivesse que casar com um homem como Victor, mas era isso ou todos viveriam na miséria. Ainda faltava muito tempo até esse casamento ocorrer e, até lá, ele tentaria encontrar uma saída.
- Não se preocupem mais, no final tudo dará certo – ela falou para seus pais com uma convicção que estava longe de sentir. Sem demora, Isabella despediu-se deles e foi se refugiar em seu quarto onde chorou pela infelicidade de ser obrigada a casar sem amor, ainda mais com um homem como Victor. Dentro de uma semana estaria voltando para o colégio interno e depois iria esquecer por um longo tempo o que o futuro que reservava de ruim.
- Agora só resta ligar para Victor e dizer-lhe que aceitamos suas condições – Michel falou com tristeza olhando para a esposa.
Victor desligou o telefone com um olhar de triunfo após falar com Michel. Ele conseguira,Isabella seria sua, agora ele só precisava esperar o botão amadurecer para depois ter o prazer de colher aquela linda flor.
Que triste destino o de Isabella, ser obrigada a casar para salvar seus pais da miséria!😭😭
Será que ela poderá ser feliz casando com um homem com Victor!🙄🙄🙄
Se gostou, deixe seu comentário e vote!!😍😍😍😍
Bjs😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Dos Seus Desejos
RomanceIsabella Bradford foi obrigada a casar com Victor Belmont , um rico empresário que salvou a família dela da miséria. Victor não ama a esposa, mas cobiça a beleza dela e deseja uma mãe para seus filhos. Ele é machista e quer controlar a vida dela, se...