Capítulo 2-Milhões de Anos Depois ou Tempos Atuais

454 50 22
                                    

Capítulo2- Ekatommýria Chronia í Argótera Tréchontes Kairoí - Milhões de Anos Depois Ou Tempos Atuais

Mas antes de sair do Olimpo oficialmente ela olhou para trás e disse:

" Eu estou indo destruída , mas quando voltar porque eu irei voltar , nenhum de vocês poderá me impedir de reivindicar o que é meu , e não sejam tolos meus irmãos enquanto forem leais a mim eu serei á vocês , enquanto vocês me considerarem sua irmã mais velha e eu irei lhes acompanhar mesmo que cometam os piores crimes, e aqueles que me fizeram quebrar como vidro irão entender que eu não sou a própria vida atoa e eu posso ser a mais gentil dos seres existentes mais aqueles que despertam a minha irá não sairam sem sentir a dor que me infligiram ."

Naquele dia Zeus não poderia saber que daqui milênios Zoe seria uma lenda no Olimpo , ou que Zoe iria se vingar dele , ele não fazia ideia que daqui milênios Zoe voltarei e pegaria o que era de direito dela mas que durante esses mesmos milênios estaria em sua posse : o Trono , a Soberania , a Família e o Olimpo.

(Milênios Depois/Tempos Atuais:)

Era o solstcío de inverno nos Estados Unidos , mas no Olimpo parecia que já era primavera, Zeus estava no salão dos tronos, junto de todos os grandes deuses e Hades com sua esposa Perséfone, era a reunião do solsticío de inverno e eles estavam reunidos como todo os anos.

Mas derrepente Dionísio que até agora não havia aparecido chegou e os comprimentou com uma expressão preocupada que assustou a todos os presentes já que o deus festeiro não ficava preocupado por nada, e Zeus perguntou ao filho:

ZEUS:'O que houve ?' perguntou o deus dos deuses

DIONÍSIO:'Um novo campista Zeus ele foi reivindicado mas eu não tenho ideia de quem é o pai ou mãe da criança e na verdade eu acho que a criança é um deus como nós porque têm dois símbolos sob sua cabeça e não reconheço nenhum ' respondeu o deus do vinho.

HADES:'Quais são os símbolos?' perguntou Hades.

DIONÍSIO:'Uma fênix de gelo e um porco' respondeu o mais jovem.

POSEIDON: 'Uma fênix de gelo?' sussurrou 'Esse símbolo, a criança só pode ser filha de Zoe' expôs seus pensamentos enquanto olhava um sorridente Hades.

O sorriso no rosto do homem não era visto há milênios, dês do dia que a amada irmã deles desapareceu , era um sorriso doce e honesto que ele só dava para a irmã mais velha, um sorriso suave que há mais de séculos ele foi incapaz de ver, esse era o sorriso que era capaz de fazer Poseidon ficar culpado, culpado por condenar o irmão ao submundo, culpado por sempre apoiar Zeus e virar as costas para Hades o seu único irmão mais velho homem. Mas Poseidon sabia que o que fazia sentir tanta culpa ao ver o sorriso do irmão era que o sorriso sincero de Hades era igual aos sorrisos de Zoe, a irmã que o ensinou a ser honestidade para com a família, ensinou o valor da irmandade e a importância da lealdade, o sorriso o lembrava dolorosamente a amável e justa deusa que havia o criado dentro do estômago de Cronos, a bela irmã que o apoiava, e que havia desaparecido, como se fosse feita de poeira, e Poseidon sabia que se a irmã estivesse ali ela estaria lhe dando broncas e broncas enquanto dizia que não havia o criado para agir como estava agindo. Afinal, ele não era honesto com a família, ele não dava valor a irmandade dês do dia que ela estava desaparecida, ele não era leal a quase tanto tempo, e sua atitude para com seus filhos faria a deusa o espancar dizendo que ele estava sendo um desgraçado.

ZEUS: 'Não fale sobre ela Poseidon 'avisou o deus dos raios.

Hades irado se levantou exclamando:

HADES: 'NÃO OUSE NOS IMPEDIR DE FALAR DE ZOE, ZEUS, ELA NOS CRIOU E EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU PARA ELA IR EMBORA, MAS EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ ENVOLVIDO NISSO E NÃO TENTE NEGAR AFINAL FOI ELA QUE DERROTOU O LÍDER DOS TITÃS MAS O CRÉDITO FOI PARA VOCÊ O IRMÃO QUAL ELA MAL CONHECIA DIREITO, MAS O TRONO DELA FICOU EM SUA POSSE POR MAIS QUE EU, POSEIDON, HERA, DEMÉTER E HÉSTIA NO FUNDO SABEMOS QUE A NOSSA IRMÃ AQUELA QUE NOS CRIOU JAMAIS TERIA CONCEDIDO OTRONO A VOCÊ ,ZOE NÃO É UMA VERGONHA PARA QUE FIQUEMOS CALADOS SOBRE SUA EXISTÊNCIA, ATÉ HOJE EU NÃO FALEI NADA EU NÃO FIZ NADA SOBRE O ASSUNTO PORQUE EU DIFERENTE DE NOSSOS IRMÃOS SEI QUE ZOE IRÁ SIM VOLTAR E QUANDO VOLTAR ELA FARIA O QUE EU ESTOU FAZENDO AGORA TE COLANDO NO SEU LUGAR' gritou a plenos pulmões o deus furioso .

Quando Zeus iria iniciar uma briga maior começou a nevar no Olimpo e os filhos de Cronos e Réia sabiam que era Zoe porque só ela seria capaz de mudar a estação que em que o Olimpo estava depois que ela foi embora na calada da noite de primavera. Mas as suposições deles só foram confirmadas quando as portas do salão foram abertas e uma voz doce ser ouvida:

ZOE: 'Acalme-se Hades, mas você está tremendamente certo em tudo o que disse meu amado irmão.' Com essas palavras Zeus entrou em pânico, Hades sorriu novamente docemente enquanto olhava para aquela que ele considerava sua mãe, mesmo sendo sua irmã mais velha, Poseidon só pensou na saudade da irmã e na bronca que ia levar, Deméter se deixou cair em lágrimas de felicidade enquanto Hera finalmente se sentia segura ao saber que finalmente iria se livrar do casamento forçado que teve com Zeus e por fim Héstia que havia entrado junto de sua irmã mais velha no salão abraçava desesperadamente Zoe.

A Lenda OlimpianaOnde histórias criam vida. Descubra agora