26- Inglaterra?!

568 42 12
                                    

Noah pov

As meninas estão comigo na sala em quanto Josh ainda dorme. Tento explicar o que aconteçeu recentemente com a maior calma do mundo, mas as faces estão dizendo que querem me matar.

-QUE?

-OI?

-Puta que pariu. -Entre outros xingamento. Só consigo ouvir isso.

-Falem baixo! Caralho. -Elas começam a falar em um tom "normal" depois de lembrar que Josh está dormindo.

-Noah Urrea...puta que pariu! Puta que pariu. Deixa eu ver se eu entendi...você recebeu uma ligação.., dizendo para você ir até a Inglaterra, você NÃO sabe quem é, e está me dizendo que VAI? -Any praticamente grita ignorando meu comentário.

-Não foi bem isso que eu disse.

-Foi sim. -Sofya me interrompe.

-Cala a boca sofá. Eu sei que conheço aquela voz, não é desconhecida para mim.

-AAA e você acha que é quem? Hum? -Mélanie fala em um tom irônico. -Um amigo antigo da escola?

-Pode ser. -As garotas fazem uma cara de tédio.

-SE PODE SER, PORQUÊ ESTÁ TR CHAMANDO PARA A INGLATERRA SE É SÓ UM AMIGO ANTIGO. NOAH ACORDA MEU AMOR, VOCÊ PODE CHEGAR LÁ E TE MATAREM PORRA! -Any faz uma pausa. -Ah quer saber? Fodase, vai lá, só temos uma vida aqui mesmo. -Ela tenta se manter um pouco mais calma quando Savannah toca sua mão.

-Calma Gabrielly, não precisa disso...Eu vou e volto em menos de uma semana.

-E quanto a Josh? -Nour se manifesta. -É melhor não levar ele.

-Vocês podem ficar...aqui. -Ofereco.

-Aaa que legal, vamos cuidar do Joshy. -Sofya comemora.

-Como você vai falar isso oara ele, Noah? -Pergunta com um pouco mais de calma.

-Eu vou falar com ele hoje mesmo, Josh vai entender.

-O que o Joshy vai 'entende Daddy? -Todos nós pulamos do sofá ao ouvir a voz de Jsoh do nada.

-Caralho, pensei que era uma assombração ouvindo nossa conversa porra. -Any fala muito baixo, em um nível que só nós conseguíamos ouvir.

Rimos e as meninas vão se levantando para ir em bora.

Cumprimentam o Josh e param na minha frente.

-Que dia você vai, Urrea? -Any faz novamente uma pergunta.

-Depois de amanhã. -Arregalam os olhos.

-Tá. Boa sorte para contar à ele. -Agradeço e elas vão até a porta nos deixando sozinhos.

Josh senta em minha perna e me olha.

-O que Joshy vai 'entende?!!

-Olha bebê...Eu vou direito ao ponto...Recebi uma ligação me convidando para a Inglaterra fazer uma pequena viagem...-Ele arregala os olhos.

-Viagem? P-porquê?

-Hum...Viagem à trabalho!...É...

-Trabalho de música? -Porraz esqueci que eu não faço mais reuniões em outros países.

-Na verdade não...é um trabalho para....-Paro para pensar em uma outra desculpa em quanto Josh me olha, aparentemente aflito pela demora. -Trabalho para ajudar...hm...O ambiente! -Que bosta.

-Daddy vai ajudar à plantar 'ávore?

-É...mais ou menos isso...-Rio sem jeito. -E bom, você vai ficar com as meninas aqui em casa, tudo bem?

-Daddy vai demorar muito? -Logo seus olhos já estão transbordando. -Joshy 'non quer ficar sozinho de novo dada...

-Não bebê! Claro que eu não vou demorar! Até porquê eu não aguentaria ficar longe do meu neném...hum? -Abraço ele e o mesmo apoia a cabeça em meu obro.

-Tá bom então...Joshy 'acledita no Daddy...

-Obrigada baby...Oh, mas agora sem tristeza, vamos comer para aproveitar hoje e amanhã. -Josh assenti.



Comemos, fomos na piscina, brincamos com Moli, escutamos músicas e brincamos...

Esses são os melhores momentos da minha vida.

NOTAS FINAIS

Desculpem qulquer erro.

Eu realmente acho que o Noah é meio assim.

Savanny, puta merda, precisamos de mimos porra.

Votem :)

Kiss kiss.

I'ts you Baby. ~NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora