2- Sinto muito.

1.9K 110 27
                                    

Noah pov.

Estava esperando e Josh volta depois de uns 15 minutos.

-Noah? -O menor pergunta descendo as escadas.

-Sente aqui. -Bato no sofá ao meu lado -Bom...eu preciso de saber um pouco sobre você.

Ele se aproxima e senta ao meu lado e me olha com aqueles olhos azuis da cor do oceno.

-Eu acho que v-ocê precisa saber de uma coisa em pli-primeiro...-Ele me olha com um pouco de medo.

-Pode falar, querido -Coloco minha mão sobre a sua.

-Meu papai me expulsou de casa porquê...-Olha para seus pés e seus olinhos ficam marejados e aperto sua mão. -Eu tenho in-infanti-tilis-mo- Suas lágrimas começam a cair e meu coração se partes em pequenos pedacinhos, como alguém tem coragem de fazer mal para uma coisinha tão linda dessas? -Meu papa-pai me bate p-por iss-isso.

-E sua mãe, pequeno? -Termino de falar e ele me olha

-Ela foi mol-morar com o papai do céu -Assim que termina de falar ele abre o berro e chora mais alto.

-Eu...eu sinto muito pequeno...-O abraço cuidadosamente e o mesmo coloca a cabeça em meu ombro e me aperta. -Posso te fazer mais uma pergunta? -Ele me olha sobre meu ombro e assenti -Quantos anos você tem?

-Faço dezoito amanhã. -Suspiro. Pelo menos posso tentar cuidar dele...PERA, O QUE EU FALEI? EU NÃO FALEI NADA...ou falei?

-Tá bom...olha só...o que acha de...-Será? -De morar comigo? Hm?

-'Sélio? -Sorrio com seu jeito de falar.

-É claro que é sério pequeno...Acho que você não sabe ainda meu nome, né? -Ele nega com a cabeça -Noah, Noah Urrea -Estendo a mão de brincadeira e ele dá uma risada gostosa.

-'Plazer Nonô.

Nos encaramos por um tempo e ele desvia o olhar.

-É...vamos dormir? -Ele assenti -Não está com fome? -Ele nega.

Do nada sua feição muda de feliz para triste.

-Ei...o que foi? -Ele logo aponta para o urso rasgado -Ah...olha, fique calmo, como amanhã é seu aniversário eu vou dar um jeito -Falo e ele sorri.

Josh estende os braços para o pegá-lo no colo e eu não nego. O pego no colo e o levo para o quarto. O coloco na cama, cubro com a coberta e deixo um beijo em sua testa.

-Boa noite baby.

-Boa noite -Sorrio.

Fecho as janelas, a chuva parou, mas parece que logo ela irá voltar. Assim que saio do quarto, vou indo em direção ao meu. Coloco meu pijama e me deito. Sem perceber apago.











Gritos acompanhandos de soluços angustiados.

Pulo da cama e vou em direção ao quarto que Josh está.

Abro a porta e arregalo os olhos. Josh estava sentado na cama com sua cabeça entre os joelhos e seu corpinho trêmulo.

-N-Nonô...-Ele me chama esticando os braçinhos.

-Oh pequeno -Corro até ele e o mesmo agarra em meu pescoço e rodeia minha cintura com suas pernas. -Shhhh, estou aqui. -Sento na ponta da cama, o coloco como um bebê de verdade em meu colo e fico ninando o mesmo.

-Joshy pode dormir c-com 'vuxe?

-É claro meu bem, vem.

Eu o coloco firme em meu colo e o levo para o meu quarto e o deito ao meu lado e o pequeno coloca sua cabeça em meu peito e eu fico acariciando seus cachos até ele dormir.

Assim que vejo Josh adormecer, adormeco também.

NOTAS FINAIS

Ia portar ontem mas a preguiça falou mais alto

Obrigada aí quem votou no capítulo =)
(E quem leu também).

NÃO REVISEI, ENTÃO DESCULPA QUALQUER ERRO!

Kiss kiss.

I'ts you Baby. ~NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora