22- Desculpe, baby...

750 50 10
                                    

3/3

Josh Beauchamp pov

Daddy está tão focado em seu novo 'tlabalho, que nem dá mais atenção pro Joshy. Eu tento, tendo ficar o dia todinho 'cum ele, mas tia Ny e tia Sav, 'semple aparecem aqui e os três se 'tlancam no escritório do Nô...poxa, Joshy só 'quelia carinho e atenção, e sempre que 'saímus, todas as titias vão também, nunca tenho tempo para ficar só com o Daddy, e isso é "injustu, namoramos afinal.

Me levanto da cama, e vou para a cozinha me 'encontlando com Nonô fazendo comida.

-Bom dia baby, dormiu bem? -Balanço com a cabeça dizendo que sim. -Any vai vir aqui, não fassa muita bagunça ok? -Olho para baixo e logo sinto lágrimas em meus olhos. -Ei! O que houve? -Pergunta preocupado e me pega no colo e se senta no sofá.

Noah pov

Porquê Josh ficou tão abalado? Será que é alguma coisa com a Any?

Os soluços de Josh começam a aumentar e eu aperto mais seu pequeno corpinho contra o meu ainda acariciando seus cachinhos.

-Me fale amor...o que deixou assim? Foi eu?

-Daddy 'n-non brinca com o Josh, 'non me da atenção e nem 'c-calinho. -Ele faz uma pausa. -Só está preocupado em fazer músicas, gravar clipes, e-e se trancar no escritório com Any e S-Savannah. -Percebo sua dificuldade em falar tudo certo, mas logo me toco a gravidade do problema.

Eu realmente estou fazendo isso? Merda! Dexei meu bebê magoado...Que idiota você não é Noah Urrea?

-V-voçê não me am-ma mais o J-Joshy? -Pergunta voltando a chorar escandalosamente e eu nego com a cabeça.

-Não é isso bebê! É claro que eu te amo, sempre amei e sempre vou amar! Desculpe, baby...Eu percebo que eu errei, não devia ter feito isso, me desculpa por favor...

-D-daddy sempre bri-briga com o Josh e-e depois vem pe-pedir desculpas! -Josh fala tentando ficar brvao fazendo um biquinho e cruzando os braços, falhando miseravelmente.

-Mas nós não brigamos dessa vez...foi apenas um...mal entendido, ou até mesmo um grande erro meu de não te dar atenção...eu te amo Joshy, muito muito muito...

Josh para de chorar e me olha.

-Tá bom...não foi culpa do daddy...Isso acontece...Joshy também te ama, muitão. -Ele coloca a cabeça em meu pescoço e eu pego meu celular indo mandar mensagem para Any.

WhatsApp on

Você: Ô cacheada, hoje não vai dar para você vir aqui, vou ficar um pouco com Josh, ele está bem trsitonho.

Any: Porquê o nenê tá triste? O QUE TU FEZ NOAH?

Você: Eu meio que Esqueci do mundo ao redor...foquei só nas músicas e acabei não dando atenção para ele, então o mesmo veio falar isso comigo, mas já estamos na ✌.

Any: Pobre Josh...Tá bom, cuide dele, vou sair com a Savannah já que vamos nos encontrar mesmo.

Eu: 🤨😏

Any: Urrea olha só, você não me irrita não em! Vai dar atenção pro bebê carente.

WhatsApp off

Rio com suas últimas mensagens e minha atenção volta para o menino manhoso em meu colo assistindo desenho.

Josh é inocente e frági, muito frágil. Mas também é forte por aguentar tudo que ele passou. Eu fui um completo babaca de não ter percebido o mal que eu fiz para ele...Não posso bobiar, ele é um bebê muito esperto...

Meu bebê.

NOTAS FINAIS

Desculpem qualquer erro.

Votem :)

Kiss kiss.

I'ts you Baby. ~NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora