21- Quem são eles, daddy?

659 47 4
                                    

2/3

Noah pov

Ok, ok. Confesso, não saberia que iria fazer tanto sucesso assim...Any me mostrou o clipe e realmente...Ficou muito bom. Estão todos aqui em casa, Any, Savannah, Mélanie, Nour e Sofya...As meninas gostaram muito da Savannah, já estão em uma intimidade que meu deus do céu...

As meninas estão dando milhares de ideias para o próximo projeto, mas eu só estou prestando atenção em Josh, que aparenta estar bem cansado, seus olhos estão quase fechando. Está a cabeça apoiada em meu ombro, agarrando minha cintura, em quanro eu faço carinho em seus cachos.

-Bom...Seu segundo projeto está em planejamento Urrea...Sabe que sua conquista foi grande, não sabe? -Any pergunta e eu assinto. -Então! Temos que comemorar! Podíamos ir a balada! -Sofya bate a mão na testa.

-Sua burra -A loira se manifesta. -Josh não pode ir em baladas.

-Isso ai Sofya. -Bato minha mão na dela.

-Seus chatos, dão ideia então. -Ela cruza os braços e se apoia confortavelmente no escosto do sofá.

-Podemos ir aquela cafeteria aqui perto, ela tem um clima ótimo, é tipo uma vive dos anos 90, sabe? -Savannah pergunta.

-Lá é ótimo...e o café...puta merda viu. -Assim que Nour percebe que falou palavrão, coloca os mãos na boca olhando para Josh, que estava dormindo, nem ouviu o que a mesma falou. -Opa, desculpa...-Rimos da sua cara e seu desespero.

-Josh sabe que não pode falar, mesmo se tiver ouvindo todos falando. -a suspira ainda mais aliviada.

-Ah, eu topo, vamos logo or porquê eu já estou com fome. -Diz Mélanie se levantando e indo até a porta e as meninas seguem ela.

-Ei...babe...Acorda. -Sussurro.

-Hm? -Resmunga coçando os olhos. -Cadê as titias, Daddy?

-Estão nos esperando, vamos ir comer no café...

-Joshy tá com 'fominha. -Rio e pego sua mão ajudando-o a levantar indo até as meninas.

Como a cafeteria é perto, resolvemos ir a pé...Uma das piores ideias da minha vida...Nós avistanos um grupo de jornalistas e pessoas correndo até nós. Noto o olhar assustado de Josh por conta do barulho.

Microfones são colocados em minha frente, e câmeras são apontadas. Percebo água nos olhos de Josh e logo me irrito.

-Ou meu povo, nós não queremos vocês aqui, vaza. -Any tenta impedí-los mas não consegue.

-Melhor correr, não? -A ideia de Mél podia ser estranha, mas era o que nos restava. -Abraço Josh de lado, dizendo palavras de conforto em seu ouvido quando o ouço soluçar.

Nos afastamos das pessoas e Nour confere atrás da parede que estávamos "escondidos".

-Oh baby, não fique assim, está tudo bem, o abraço mais forte.

-Quem 'e-elam eles daddy? São do mau?

-Hm...Não, eles só querem fazer coisas contra a nossa vontade bebê, mas é como se fosse o emprego deles, entende? -Seco suas lágrimas e vejo Nour respirar fundo, essa menina só sabe fazer isso.

-Não tem mais ninguém, já podemos ir. -Saímos de trás d aparede e logo fomos a cafeteria em um passo mais apertado.

Assim que chegamos, ninguém encheu a porra do nosso saco. Nos divertirmos, rimos, comemos...Passar esse tempo com os amigos é sempre bom.

NOTAS FINAIS

desculpem qualquer erro.

Olha aí, um defeito de ser
um temendo de um famoso.

Votem ;)

Kiss kiss.

I'ts you Baby. ~NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora