SÉRIO, EU NÃO AGUENTO MAIS MINHA BURRICE, EU PENSEI QUE TINHA POSTANDO O CAP ONTEM, MAS AI A ANTA FOI CONFERIR E TAVA NOS RASCUNHOS, PUTA QUE PARIU. Depois desse desabafo, fiquem com a fanfic.
Noah pov
Ontem foi o dia que Josh me chamou de daddy...eu não sei o que fazer...Já sei! Vou ligar para Any, minha melhor amiga sabe dar muitos conselhos ótimos.
Ligação on
-Alô? Any?
-Não, o seu madruga.
-Credo, que humor em.
-Tá Noah Urrea fala logo o que você tem para me dizer.
-Ok olha, só escuta primeiro...Anteontem, a noite, um menino tocou a campainha da minha casa -Escuto ela rindo fraco- É sério Gabrielly, ele estava machucado, chegou dizendo que o pai dele o expulçou de casa...porquê...ele tem infantilismo.
-Oh...e a mãe dele? Cadê?
-Faleceu.
-Gente que dó "meu deusu"
-E bom...ele fez 18 anos então...Eu acho que posso ficar com ele...né? -A morena dá um berro do outro lado da linha e eu afasto o celular do ouvido. -Que caralhos Any, quer me ver sem audição?
-Me conta mais pelo amor!
-Ontem ele...é...me chamou de...d-daddy. -Ouço a mesma engasgar.
-OI? ELE É GATO, TIPO, GATO? ELE É? VOCÊ GOSTA DELE? NOAH RESPONDE.
-Puta que pariu -Falo baixo com medo de Josh escutar. -Olha...só consigo responder duas perguntas...Ele é gato pra cacete mas eu acho que... AH sei lá se gosto dele Any!
-Qual o nome dele?
-Josh. -Respondo apenas.
-Noah mais Josh...-Alguém está entendendo? -Joah..? Não, ew. No...Sh...NOSH, é, NOSH.
-Você está passando bem? Assim, só para saber.
-O nome do casal de vocês, burro.
-Any...
-Fica tranquilo, você vai se dar bem cuidando do pequeno, vai ser um ótimo daddy. -Assim que termina de falar eu desligo a chamada rapidamente. Será que vou mesmo?
Hoje é sábado e eu estava pensando em chamar minhas amigas para cá...É, eu só tenho amigas mulheres, porquê? Não sei...ou sei?
Conversei com elas e as mesmas toparam, e disseram que vão vim para o almoço, vou pedir pizza.
Acho que não seria tão ruim ser um daddy.
Josh pov
Joshy acordou...tá chovendo 'muto...Joshy tem medo de chuva, ela faz eu lembrar da minha mamãe...
Um 'tlovão faz um barulho muito alto fazendo Joshy 'glitar assustado e começar a 'cholar.
Daddy abre a porta e me olha com os olinhos arregalados.
-Oh baby, o que foi? -Nô me pega no colo e eu 'ablaço ele.
-A-a chuva.
-A chuva não vai fazer nada com você, pode ficar tranquilo meu bem...-Daddy começa a fazer 'calinho nos cabelinho de Joshy. -Poruqê meu bebê tem tanto medo da chuva assim? -Nonô senta na cama.
-A ma-mamãe de Joshy foi 'm-molar no céu po-por causa da c-chuva. -Joshy 'chola mais e daddy me aperta.
-Joshy...sinto muito pequeno...mas olha, pensa comigo, ela está em um lugar melhor, sem maldade, sem choro, sem tristeza...E também está te observando lá do céu, mas ela nunca parou de te amar. -Daddy fala com uma voz calminha.
-L, lá em cima? -Joshy pergunda mais calmo.
-Sim!..Hoje a noite vamos esperar anoitecer para aparecer as estrelas...ela vai aparecer lá.
(Pessoal, eu não acredito muito nisso, que quando a pessoa morre, vai pro céu e vira uma estrela, mas como o Josh nessa fic é praticamente um bebê, eu coloquei o Noah explicando de um jeito mais infantil tá bom?)
-Mamãe é uma 'es-estlela?
-Quase isso bem...Olha eu tenho uma coisinha para te falar...Eu pesquisei mais sobre o relacionamento de um daddy e um baby e eu queria saber se...Quer ter esse relacionamento comigo, Joshy?
NOTAS FINAIS
(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Feliz aniversário Any!! (ATRASADO PORQUE ERA PARA EU POSTAR ESSA MERDA ONTEM) Linda maravilhosa perfeita.
Any Gabrielly é foda nas fanfics e fora dela.
Votem e se puderem, interajam:)
Kiss kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'ts you Baby. ~Nosh
FanficHISTÓRIA DA MINHA AUTORIA. It's you Baby. (É você Baby.) Noah Urrea é um ser humano muito bom, é educado e muito inteligente. Trabalha em uma empresa que seu pai o herdou chamada "Urrea's". Em uma noite chuvosa, Noah estava em seu sofá da sala até q...