Narradora
Josh já havia chegado ao local, e ficou feliz em notar que a praça continuava praticamente a mesma coisa.
Não estava muito cheia, o que era melhor, pois assim o pequeno podia conversar com sua mãe avontade.A praça possui detalhes bem delicados, a grama é um verde vivo, as árvores e as plantinhas muito bem cuidadas e lindas flores. O céu azulado "decorava" ainda mais o ambiente. E lá estava Josh, no banquinho distante de todos, avistando tudo com calma.
Memórias passavam pela sua cabeça. Josh se lembra das vezes que passou o dia brincando e sorrindo com seus pais. Já até mesmo passaram uma noite ali, compraram barracas e tudo (a praça em um lugar comum de se acampar).
Mas nem sempre eram apenas memórias boas...
Flash back on
Joshy está muito feliz! Eu, mamãe e papai dormimos na praça...Eu amo esse lugar.
Ouço mamãe tossir.
-Mamãe? A senhora está bem? -Percebo o olhar preocupado do papai para ela.
-Estou querido...Volte a brincar...-Ela está mentindo?
-Tá bom mamãe! -Dou um beijinho em sua testa e volto para onde eu estava.
~
A mamãe mentiu 'pra mim!
Ela não está nadinha bem. A mamãe está internada no hospital...Papai está em uma salinha comigo, me dizendo que ia ficar tudo bem, mas eu só chorava.Uma moça abre a porta e logo percebo que a sua cara não está uma das melhores, posso não conhecê-la, mas ela concerteza possui caras melhores.
-Bom senhor...O estado de Úrsula Beauchamp é mais complicado...A mulher está com problemas intensos no pulmão. -O que? Mamãe não 'tá bem?! Eu aprendi com ela que o pulmão serve para respirar e se não respirar a pessoa morre!
Olho para o papai que está com os olhinhos cheios de lágrimas iguais os meus.
-P-papai...a ma-mamãe v-vai morr-morrer? -Ele me abraça e eu choro em seu ombro.
-Não pequenino...Mamãe é forte, ela vai sair dessa...Vamos pedir para o papai do céu para que fique tudo bem...
~
TODOS MENTIRAM PARA MIM! TODOS ME ENGARAM!MAMÃE ME DISSE QUE É FEIO MENTIR PARA OS OUTROS! O PAPAI E A MAMÃE DISSERAM QUE ELA IA FICAR BEM, MAS SABE O QUE ACONTECEU?
Ela está morta, nunca mais irá voltar, nunca mais.
Flash back off
Josh só consegue chorar.
Ele até hoje não pode acreditar que seus pais mentiram para ele...
"- Mamãe não vai abandonar o Joshy, não é?"
"- Jamais querido, vou estar com você para sempre.""- O-oquê? A mamãe está m-morta? J-joshy não p-pode mais v-ver ela? Por-porfavor papai...diz que é brinca-cadeira..."
"- Eu sinto muito.""- Não pode ser...MAMÃE?! PORFAVOR MAMÃE, VOLTA. JOSH NÃO V-VAI CONSEGUIR SEM VOCÊ...EU TE AMO TANTO MAMÃE...porfavor...não me deixe..."
Essas eram as frases mais dolorosas, e parecia que elas estão "dançando" e "rodando" pela cabeça de Josh sem parar.
-M-mamãe...porquê? Porquê vocês d-dois mentiram 'pro Joshy? -Ele suspira. -S-saiba que isso 'non foi legal...m-mas Joshy t-te ama...ama 'm-muitão...E esse amor n-nunca vai acabar...Feliz aniversário, mamãe.
Assim, Josh passou a manhã inteirinha "conversando" com sua mãe.
Quando já estava quase na hora do almoço, Josh se levanta do banco e vai em direção a sua casa.
Noah pov
Assim que ouço o barulho da porta, sorrio. Mas ele logo some ao ver o estado de Joshy. Seus olhos estão vermelho e seus rosto molhado. O pequeno se aproxima de mim e se senta no meu colo e coloca a cabeça em meu ombro.
-Oh bebê...-Faço carinho em suas costas quando ouço ele soluçar. -Conversou com a mamãe, hm?
-Uhum...
-E foi tão ruim assim?
-Não...Joshy só tá assim porquê e-ele ficou com 'sadade...-Balanço a cabeça compreendendo, sem saber o que falar. -Eles mentiram 'pro Joshy...É-é muito f-feio mentir, não é, Daddy?
-É sim baby...é feio mentir, mas...quem mentiu para você?
-A mamãe e o pap- e o Ron...-Ele estremece ao falar o nome de seu "pai". Os dois f-falaram que a mamãe ia ficar b-bem...mas aí ela morr-morreu. -Ele volta a chorar...Um choro sofrido.
Tento acalmar ele mas parece uma missão impossível. Já sei! Me levanto do sofá com Josh ainda no meu colo e vou preparar uma mamadeira.
Assim que acabo, volto para a sala e coloco Josh em uma posição confortável. Encaixo o bico de borracha em sua boca e logo ele vai se acalmando.
Eu realmente sinto muito.
NOTAS FINAIS
Desculpem qulquer erro.
Quase chorei, mas tô bem😁👍.
Esse ficou maior em...
Votem :)
Kiss kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'ts you Baby. ~Nosh
Hayran KurguHISTÓRIA DA MINHA AUTORIA. It's you Baby. (É você Baby.) Noah Urrea é um ser humano muito bom, é educado e muito inteligente. Trabalha em uma empresa que seu pai o herdou chamada "Urrea's". Em uma noite chuvosa, Noah estava em seu sofá da sala até q...