16- Namorados?

922 49 17
                                    

Mano

NOW UNITED NO BRASIL, AMÉM.

CADÊ MIMOS DE NOSH NO RIO? TO ESPERANDO OK JOSHUA E JACOB?

E desculem a demora para postar.


Noah pov.

Nervoso é a palavra que me define agora.

Seria muito cedo? Será que Josh está pronto para namorar? Se ele não quiser e falar "eu aceito" mesmo não aceitando? E se eu força-lo sem saber? São tantas perguntas...

-Nô? -Saio dos meus pensamentos com Josh me chamando.

-O-oi.

-Tudo bem? -Tomba a cabeça para o lado me fazendo sorrir.

-Tudo sim...-Ele assenti e logo sua atenção volta para a televisão. -Ah...Joshy? -Me olha novamente.

-Hum?

Dou um suspiro antes de começar.

-Josh, olha...eu nem sei por onde começar mas...você é a pessoa mais especial para mim, des do dia que você bateu na minha porta eu já fiquei completamente encantado por você, você foi quem iluminou a minha vida, eu não percebia o vazio em mim, até você chegar. Eu te amo Josh, te amo como nunca amei ninguém. Você...é...quer namorar c-comigo? -Mostro a caixinha com anéis de ouro.

Josh olha para caixinha e logo seus olhos ficam marejados. Eu fiz algo errado?

-Joshy? O que foi? Porquê está chorando? Não gostou? Você não quer? -Ele sorri em meio de lágrimas.

-Claro que eu gostei, Daddy. É que ninguém 'nunquinha falou isso pro Joshy...-Sorrio aliviado. -Mas voltando...-Ele olha nos meus olhos e eu nos dele. -É claro que quero...Joshy ama 'muitão você...

Dou uma pequena risada quando o mesmo pula em meu colo me abraçando com força.

Assim que nos separamos pego uma aliança e coloco em seu dedinho, e o mesmo faz igual.

Com as alianças na mão, nos olhamos e abrimos o maior sorriso que conseguimos.

Nossos rostos se aproximam em sincronia até conseguir sentir sua respiração. Selo logo nossos lábios em um beijo calmo.

Nossas línguas brigavam por espaço...céus, não sabia que Josh beijava tão bem. Minhas mãos vão em sua cintura, apertando-a para que Josh ficasse mais perto de mim, e o mesmo colocou suas mãos em minha nuca aprofundando mais o beijo.

Maldita falta de ar.

Nos separamos e finalizamos com dois rápidos selinhos.

-Joshy ama o daddy, desse 'tamanhão ó: -Ele estica seus pequenos braçinhos.

-Daddy também ama o Josh, muito, muito, muito. -Sorrimos.

Depois dessa imensa felicidade, resolvemos aproveitar o resto do clima do natal, nos deitamos no sofá e continuamos a ver os filmes, mas eu mal conseguia prestar atenção.

Estou tão feliz de Josh ter aceitado 'numa boa, pensava que seria mais difícil...

Josh é a pessoa com eu quero me casar, e construir uma família muito feliz.

Eu amo muito ele, e sempre vou amar.

NOTAS FINAIS:
Desculpem qualquer erro.

Tá pequeno? Tá, tá bom? Não sei, mas foi um acontecimento importante e legal👍.

Votem.

Kiss kiss.

I'ts you Baby. ~NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora