17- Bebê preguiçoso.

941 56 9
                                    

Noah pov

Acordo com um peso sobre mim e logo sorrio ao ver Josh dormindo calmamente sobre meu peito, e das lembranças de ontem. Borboletas voltam assim que olho para o anel...Foi tão fácil, pensei que iria ser pior.

-Dada? Bom dia... -Me assusto com seu comentário repentino.

-Bom dia, pequeno. Está com fome? -Ele assenti e se senta na cama se espreguiçando. -Vem. -O pego no colo e desco para a cozinha.

-Depois que a gente comer, podemos ficar na cama o dia 'inteilinho?

-Mas que bebê preguiçoso que eu tenho! -Faço cócegas em sua barriga e o mesmo da uma gargalhada. -Mas não seria uma má ideia...

-Oba!! -Sorrio com sua animação e o coloco na cadeira.

Faço uma pequena salada de frutas para colocar no iogurte e coloco comida para Moli, que quase pulou em cima de mim quando ouviu o barulho do saco da ração. Parece até que passa fome, nossa senhora.

-Estava bom? -Rio ao ver sua boca lambuzada de iogurte e em seguida limpo.

-'Muto bom!...Oi Moli! -Pega o cachorro no colo e o abraça depositando beijos.

É errado sentir ciúmes de um cachorro?

-Podemos ir pra cama logo?...

-Não está esquecendo de nada? -Ele nega. -Os dentes.

-Ahh, não precisa.

-Precisa sim, porquê se não escovar, vai entrar bichinhos e vai ter que ir ao dentista. E a fada do dente não vai gostar nadinha disso. -Ele faz um biquinho mas logo em seguida assenti e sobe as escadas para ir ao banheiro e eu vou atrás dele.

Depois de escovar os dentes, Josh pula na cama e eu o abraço por trás formando uma conhcinha aconchegante.

Depois de um tempo deitados Josh começa a falar no nada.

-Daddy, você me disse que cantava e tocava, é verdade?

-Ah, é sim, porquê?

-'Podi contar pro Joshy? -Ele se vira de frente para mim me fazendo o encarar. -'Pufavozinho..!-Pede juntando as mãos.

-Ok, ok...-Suspiro me levantando da cama indo em direção ao meu quarto pegando meu violão.

Esse foi meu primeiro violão, meu avô me deu ele antes de falecer. Só ele me apoiava em relação a música. Meus pais, idiotas como sempre, diziam que era coisa de menina. Sempre quis ser um cantor famoso ou coisa do tipo, mas não tinha liberdade, meus pais não deixavam eu ser o que eu queria. Eu fui obrigado a ser o que eles desejassem.

Respiro fundo antes de voltar para o quarto em que estávamos.

-Voltei!...-Joshy se senta na cama animado. -Am...Ok, olha, se for horrível é porquê  tem muito tempo que eu não toco...

-Vai ser 'inclível, Joshy tem certeza.

Me lembro da sintonia e logo começo.

(MANO ESSE COVER AQUI VEY, PUTA QUE PARIU.)

Josh me observa atentamente mesmo não entendendo o que eu falo.










Quando termino de cantar, Josh sorri mais ainda.

-Daddy!..Meu deus como você canta bem...Porquê não 'tlabalhou com isso? Você é ótimo! -Sorrio com os elogios.

-Eu não posso, meus pais não deixam...-Ele cruza os braços e faz um biquinho.

-Mas eles não deixaram Joshy ficar aqui, né? -Assinto. -E Daddy 'ignolou eles. Já que não considera eles como papais, esqueça eles, e as opiniões deles. Sua vida, suas escolhas...-Meus olhos ficam marejados com suas palavras.

-Nossa baby...onde aprendeu isso? -Pego sua mão.

-Mamãe que disse 'plo Joshy antes de virar estrela...Ela tá certa...né?

-Sua mamãe era muito sábia, ela está mais que certa, bebê.- O abraço o mesmo sobe em meu colo.

-Posso te ouvir cantar mais? -Ele pede com aqueles olinhos pidões.

-Pode, pode sim.





Vou pensar no que Josh me falou.

Minha vida, minhas escolhas.

NOTAS FINAIS

2k de leituras, obrigadaa <33

Desculpem qualquer erro.

Foi mal sumir ai...é que a criatividade foi pra puta que pariu, e foi uma semana de prova, então...

Votem.

Kiss kiss.

I'ts you Baby. ~NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora