23- Sua inspiração foi o Josh.

662 46 5
                                    

Any pov

Ok ok...estou muito anciosa, Noah disse que não vai gravar um clipe dessa vez, e sim, apenas tocar e cantar. Estou em um carro com Sav que também está muito empolgada e nervosa com o suspense de Noah.

Coloco minha mão em sua coxa em quanto a outra conduzia o volante e a mesmo sorri, colocando sua mão sobre a minha.

-Chegamos! -Comemoro junto com Sav que sai do carro rapidamente.

Toco a campainha esperando que Noah atendesse mas me surpreendo quando vejo Josh com o cabelo bagunçado e uma roupa, aparentemente um pijama. Dou um sorriso sem graça e olho para o relógio...Ok, está cedo.

-Hm...te acordamos bebê? -Pergunto o abraçando e noto um olhar estranho de Savannah.

-Não titia...Joshy já estava acordado. -Sav o abraça.

-Que bom...onde Noah está?-Ele aponta para o escritório. -Ah, ok ok! Obrigada!

Pego a mão de Savannah e a levo para o escritório junto a mim. Quando chego lá abro a porta sem mesmo bater e Noah me olha confuso e logo sorri, um sorriso bem merda.

-ACABOU ESSE SUSPENSE, DIGA LOGO.

-Acho melhor dizer, mostre logo, Any. -Noah pega seu violão e Sav fecha a porta.

-Ai que emoção! -Savannah e eu nos sentamos em um pequeno sofá que havia ali.

Noah começa uma melodia incrível...

Presto muita atenção na letra e logo percebo que Noah se inspirou-se em Josh...Podem confiar.

Quando ele termina a música Savannah estava quase chorando ao meu lado em quanto eu estava paralisada, isso é que é obra de arte.

-Amm...Não ta boa?

-Não! Tá a música mais perfeita da Terra! Noah, precisa publicar logo! Vamos fazer o seguinte, gravamos, postamos e depois mostramos a letra e a tradução para Josh, o que acha?

-Ah...Ok. -Eu e Savannah damos pequenos gritos de comemoração.

Posicionamos a câmera uma pequena ring light em sua frente.

Assim que terminamos de gravar (quase choramos de novo), enviamos para o YouTube.

Bato minha palma na de Savannah e sorrimos orgulhosas.

-Podemos mostrar para Joshy agora...?

-Tá, vão logo.

Saímos as pressas do escritório e vamos em direção a Josh, que já estava com outra roupa e no sofá.

-Joshy? -Ele se vira para mim e sorri.

-Oi tia Ny. -Sentamos ao seu lado. -O que vocês querem?

-O Noah fez uma nova música, e olha, eu tenho certeza que ele fez essa música pensando em você, podemos te mostrar a letra? -Ele faz uma feição confusa mas logo assenti.

Pego o papel em que Noah traduziu a letra, e a savannah pega o celular mostrando ao vídeo.

Quando o vídeo acabou Josh me olha com lágrimas nos olhos e eu arregalo os olhos.

-Não gostou?! -Ele deixa escapar uma risada nasal.

-É 'lindu...Daddy fez p-pro Jo- pra mim? -Pergunta esperançoso.

-Possivelmente sim, olha, eu e a tia Sav vamos para a casa e você vai ficar um pouco com Noah, tudo bem? -Ele balança a cabeça rapidamente.

Depois de me despedir, voltamos para o carro e dou um suspiro aliviada.

Olho para Savannah que aparentemente está feliz.

-Que bom que deu tudo certo...-Sav me olha confusa.

-Porquê não daria?

-Pensei que Josh não tinha gostado...Ele estava chorando.

-Eram lágrimas boas, não dolorosas...Eles dois merecem o mundo. -Ambos sorrimos felizes da vida

NOTAS FINAIS

Desculpem qualquer erro.

Eu amo essa música, choro igual a Sav KAKAKAKA.

Votem <3

Kiss kiss.

I'ts you Baby. ~NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora