19- Primeiro clipe.

753 46 6
                                    

#4 em noshbeaurrea =D
Ohrigada <3

Noah pov

Any havia me ligado, e disse que vai vir aqui para conversar mais sobre o assunto da música, e disse que vai trazer sua nova amiga, Savannah, a cacheada disse que ela sabe desses assuntos...Só que ela falou uma frase que me deixou um pouco...assustado. Any simplesmente falou: "Você vai arrasar no seu primeiro clipe, Savannah e eu vamos te ajudar, vai dar tudo certo, beijinho."

Agora, estou com Josh na sala assistindo seus desenho até que ouço a campainha tocar Chegou o furacão.

-É a tia Ny? -Pergunta Josh.

-É sim, melhor você pegar um escudo de proteção, ela vai te atacar. -Josh ri e eu me levanto do sofá indo até a porta.

-Oiii! -Any solta um grito. Escandalosa, como sempre. -Logo ela me abraça e vai em direção a sala, ou melhor, ao Josh.

-Ah, olá Noah...-Savannah me comprimenta com um abraço de leve e um belo sorriso e eu retribuo.

-Pode entrar, fique avontade. -Dou um espaço para a mesma entrar e ela açena com a cabeça.

-Oh, então você é o famoso Joshy? -Savannah pergunta chegando perto de Josh e abraçando o mesmo.

-Sou eu sim...-Meu pequeno sorri tímido e eu me sento ao seu lado em quanto as meninas ficavam no sofá da frente. -Hm...vocês são um casal? -Josh pergunta fazendo as duas se engasgarem e eu o olho com os olhos arregalados.

-Josh! Não pode perguntar coisas assim! -Rio de nervoso.

-Ah...Só 'culiosidade.

As meninas vão se recuperando aos poucos, e assim que voltam ao normal eu pergunto.

-Ok...vieram aqui só para conversar ou...-Any começa a rir.

-Ai meu Deus, acha mesmo que viemos aqui só para conversar? Meu amor, acorda, nós vamos gravar seu primeiro clipe! -Ok, agora é minha vez de engasgar.

-C-como assim clipe? Não temos nem produção!

-Lógico que temos, acha mesmo que ia vim de mãos abanando? Uma equipe irá vir aqui, você tem uma equipe só para você. -Any não me deixa falar nadam -E em relação a música iremos usar a que você fez quando era um pouco menor...Hold on!
(Pra quem não sabe, Noah fez um clipe cantando essa música do Justin Biber, mas aqui nós vamos fingir que é dele, e esquecer que é o Josh que grava akKakakakak)

-Eu era pequeno de mais, só 15 anos...Nem deve estar tão boa assim. -Novamente o barulho da campainha.

-Olha só! Parece que a equipe chegou...vamos? -Coloco as mãos no rosto e todos riram do meu "desespero".

NOTAS FINAIS

Desculpem qualquer erro.

Eu vou ver se consigo postar mais que um hoje, para comemorar #4 lugar em noshbeaurrea...Mas não foi um sim.

Votem :)

Kiss kiss.

I'ts you Baby. ~NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora