Josh pov
-Você quer ter esse relacionamento com migo, Joshy?
O Nonô gostou de mim! Ele gosta do Joshy! Pensei que só a mamãe gostava...
-'Sél...sério? V-ocê quer mesmo?
-Olha Josh, não sei se estamos rápido de mais mas, eu sinto obrigação de cuidar de você. Eu já me apeguei o suficiente para ter certeza que não posso te colocar para fora...-Joshy sorri.
-Sendo assim...Joshy quer!
No...Daddy 'comemola e me abraça.
-Esqueci de te falar uma outra coisa, chamei minhas amigas par almoçar com a gente aqui, estão querendo te conhecer.
-Ah, tá legal...
-Quer assistir um filme lá no meu quarto? Hm?
-Siim! -Daddy me pega no colo e me leva para deu quartinho e 'assistimus doly (dory).
~
Noah pov
As meninas devem estar quase chegando, já pedi as pizzas e ela já chegaram, estão na mesa da sala.
Escuto a campainha tocar, aviso a Josh e desco para abrir a porta.
-Oi Noah!!!!! -Todas gritam e me abraçam rapidamente e vão em direção ao sofá sentando no mesmo.
-Am...cadê o pequeno? -Sofya pergunta.
-Ah, ele está no quarto, vou trazê-lo. -Any, Sofya e Mélanie sorriram.
Subo em direção ao quarto que Josh está e em seguida abro a porta.
-Bebê?
-Hm? Seus amigos chegaram, daddy? -Pergunta abafado por conta da chupeta.
-Sim, vamos descer? -Josh olha para baixo -Fique tranquilo meu amor, elas já sabem o que você tem, e estão anciosas para não dizer loucas, para te conhecer!
-Tá bem dada. -Pego novamente o pequeno no colo mas logo em seguida desce e tira sua chupeta, o olho confuso. -É melhor assim...por em quanto. -Ele pega minha mão.
-Tá bem...
Descemos até a sala, e assim que Sofya e Mélanie viram o loiro abriram um grande sorriso.
-VOCÊS VÃO QUERER BEBER O QUE? -Ouvimos Any gritar se aproximando com copos na mão. Quando nota a presença de Josh ela abre o berro e o mesmo arregala os olhos sorrindo.
-Esse é o menino?- Assinto. -Ahh que maravilhoso!...Olha só, Josh, eu sou a tia Any ok?
-Ok, tia Ny. -Os dois sorriram e eu fico esperando essa festinha deles acabarem.
-Josh comprimenta Mél e Sofya e nos sentamos no sofá.
-Qual filme pode ser? -Pergunto abrindo a Netiflix.
-Só relembrando que temos dois bebês. -Any fala.
-Dois?
-Sim! Você, e a Sofya. -A loira olha emburrada para a morena -Falei mentira?
-Chata.
-Ó eu vou pegar um filme qualquer aqui, para todas as idades, se não for bom...Não é bom. -Eu falo.
Abrimos a pizza e eu pergunto.
-Cadê as bebidas, Any?
-Qual é! Eu perguntei antes mas ninguém respondeu, não tenho bola de cristal para adivinhar.
-Suco de uva. -Sofya provoca.
-URGHT!-Any resmunga -Seus chatos. -A mesma se levanta e vai até a cozinha e nós rimos.
~
A tarde foi divertida, assistimos quatro filmes, mas Josh pegou no sono no terçeiro.
-Acho melhor a gente ir, Josh já dormiu. -Sofya fala se levantando e se espreguiçando.
-Beleza então, podemos combinar um outro dia.
-Tá bom então, thauzinho. -Mél fala e as três vão em direção a porta.
Me sento novamente ao lado de Joshy e sussurro.
-Baby?
-Hm? -Ele resmunga.
-Vamos para a cama? -Ele assenti com a cabeça e eu o pego no colo com cuidado e o levo para o quarto.
Coloco o pequeno na cama, tiro minha blusa e me deito com Joshy abraçando meu corpo.
NOTAS FINAIS
Pov: Sofya assisti Hentai no off.
Votem =).
Kiss kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'ts you Baby. ~Nosh
Fiksi PenggemarHISTÓRIA DA MINHA AUTORIA. It's you Baby. (É você Baby.) Noah Urrea é um ser humano muito bom, é educado e muito inteligente. Trabalha em uma empresa que seu pai o herdou chamada "Urrea's". Em uma noite chuvosa, Noah estava em seu sofá da sala até q...