Faltavam cinco minutos para o intervalo das aulas e ninguém mais prestava atenção no que o professor de artes falava. Estavam ansiosos esperando a pausa, e mais do que isso, estavam ansiosos pelo que estava por vir. Era um plano mirabolante para 'brincar' com o rapaz esquisito da turma, este que dormia agora no canto da sala e sequer sabia o que estava por vir.
Hoseok sequer imaginava que estavam tramando algo para si, afinal geralmente era tudo muito calmo em sua vida. Calmo demais! Sempre morou no pequeno vilarejo e odiava o fato de que absolutamente todo mundo ali se conhecia, e pior, o conhecia. Dessa forma as pessoas costumavam manter uma distância segura de si por puro medo.
"Burros."
Conviveram tempo o suficiente com o rapaz para saber como tudo funcionava, mas preferiam aumentar as histórias e até inventar algumas outras. Hoseok já tinha ouvido sobre ser um bruxo ou feiticeiro e até um demônio. Diante dos boatos ele era quase um folclore no vilarejo, uma criatura sobrenatural vivendo, ou melhor, sobrevivendo entre os humanos dali.
Essas fofocas nasceram a partir de eventos reais e inexplicáveis que aconteceram e acontecem com as pessoas que o provocam. Geralmente as pessoas se mantêm quietas por medo desse evento de reação, porém de tempos em tempos sempre parece surgir alguém disposto a conferir se aquela 'magia' continuava funcionando.
O que é o caso da turma hoje.
Enquanto o professor tentava explicar uma matéria, Hoseok dormia e uns três ou quatro alunos prestavam atenção no conteúdo - ou fingiam -, todos os outros vinte trocavam bilhetinhos e risadinhas, elaborando a próxima provocação ao anormal do vilarejo. O plano já estava traçado e eles finalizavam agora os últimos detalhes. Em suas cabeças, não era nada demais, era apenas uma brincadeira com Hoseok na qual ele provavelmente irá se sentir no mínimo envergonhado no final, mas apenas uma brincadeira. Achavam que o ataque de reação de Hoseok a eles não poderia ser tão forte por algo tão bobo...
Achavam...
O sinal tocou e todos pularam imediatamente de suas carteiras, esforçando-se ao máximo para agir normalmente e não entregarem que algo estava acontecendo. Hoseok espreguiçou-se silenciosamente e abriu os olhos com lentidão sendo ainda capaz de ver os alunos mais quietos e estudiosos fechando seus cadernos e estojos enquanto o restante se empurrava para fora da sala. Um grupo de meninas ainda estava reunido no canto da sala fofocando sobre qualquer coisa enquanto um outro já começava a embaralhar as cartas de UNO para jogar mesmo que o professor ainda estivesse em sala tentando pedir a todos para que não se esquecessem de trazer a atividade feita na próxima aula pois valia alguns pontinhos.
O Jung estava pronto para se levantar e seguir até seu cantinho especial atrás da quadra quando alguém sentou-se na cadeira vaga ao seu lado.
Certo, aquilo era bastante incomum.
Mas o Jung não pensou duas vezes antes de encarar seriamente a pessoa. Ele não era tímido ou retraído. Tampouco tinha medo dos outros, apenas sentia tédio pois já sabia todos os próximos passos e todos os seus próximos dias.
Em sua visão, nada saía do comum. Ele ficava sozinho todos os dias, o tempo todo e o pouco de interação que tinha com outras pessoas, ou era o básico necessário, como quando ele ia ao mercado ou vendinha e precisava ser atendido, ou era alguém querendo testar "sua reação". Julgando o fato de estar dentro de uma sala de aula, o Jung já tinha certeza de que era a segunda opção. Por isso esperava que algum xingamento ou palavras rudes fossem usadas contra si, ou até um tapa, um chute, um corte de cabelo inesperado. Esperava qualquer coisa! Menos aquilo que lhe foi falado em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma • yoonseok/sope
FanfictionCONCLUÍDA [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] Em um pequeno vilarejo Hoseok nasceu com uma anomalia na qual seu olho esquerdo é inteiramente preto e isso por si só já chama bastante atenção, porém isso não é a única coisa inusitada na vida do rapaz. Devido a si...