Olá! Antes de mais nada eu quero deixar claro que eu não sou médica, não tenho conhecimento na área e nada do que eu digo aqui deve ser levado como regra ou sei lá. Apesar de eu pesquisar muito, sou leiga e posso estar falando muita merda :D
Dito isso, boa leitura
#SweetVenom
Hoseok viu Namjoon correr se abaixando ao lado do marido afastando as duas mulheres e imediatamente levou dois dedos à jugular do mais velho, tentando sentir os batimentos. Yoongi se ajoelhou do outro lado do corpo do pai e segurou a mão dele com cuidado, procurando pulsação também.
Hoseok assistiu nervoso o Min mais velho mudar o dedo de posição duas vezes no pescoço do outro e depois puxar o óculos pendurado na gola da blusa posicionando a lente sob o nariz de Seokjin. Sua mente pareceu dar uma volta completa, embaralhando tudo dentro de sua cabeça e achou por bem contar tudo o que sabia.
- É o coração dele, tio! - a voz de Hoseok cortou a sala, fazendo com que todos os presentes o encarassem. - Ele tá com problema no coração. Eu não sei o que, mas ele tá!
Viu os olhos de Namjoon se arregalarem e em instantes jogar os óculos para o lado e iniciar uma massagem cardíaca. Yoongi se arrepiou inteiro e caiu sentado encarando o namorado com a feição assustada.
- Você sabia?! - perguntou. Sua mente bagunçada demais demorou a lhe fazer entender o óbvio. - Você sabia! Hoseok por que não disse nada antes?!
- E-eu-
- Por que não avisou pro meu pai? Por que não avisou pra gente?! - o tom era agressivo e acusatório, fazendo Hoseok se arrepiar e se sentir culpado. Não queria o mal de Seokjin, nunca quis e só não falou nada porque ele já sabia, mas Yoongi não parecia disposto a ouvi-lo agora.
- Chega, Yoongi! - Namjoon gritou, chamando a atenção do filho. - Respiração boca a boca, rápido! - comandou e parou a massagem cardíaca vendo o mais novo iniciar o que já sabia fazer. Não era a primeira vez que faziam aquilo juntos em alguém, mas era a primeira vez que faziam em alguém importante para eles. - Hyejin, o que está fazendo?! Chama uma ambulância! Hoseok, vai no meu escritório e trás a minha maleta. Rápido, gente! Rápido! - gritou coordenando a todos e assim que Yoongi se afastou, Namjoon voltou com a massagem cardíaca. - Vamos, meu amor. Responde!
Hyejin saiu correndo em busca do celular enquanto Hoseok disparou para o escritório. Yongsun sentiu sua pressão cair pelo nervosismo e tensão então lentamente se abaixou para se sentar onde estava mesmo, no primeiro degrau da escada. Ela tentou respirar fundo para se acalmar, enquanto os sons iam ficando mais distantes e sua visão mais escura, perdendo as forças pouco a pouco. Viu Hoseok voltar correndo e se ajoelhar ao lado de Namjoon, que lhe pediu o estetoscópio e viu também a hora em que o filho lhe encarou preocupado após arrumar o aparelho no pescoço do médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma • yoonseok/sope
FanfictionCONCLUÍDA [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] Em um pequeno vilarejo Hoseok nasceu com uma anomalia na qual seu olho esquerdo é inteiramente preto e isso por si só já chama bastante atenção, porém isso não é a única coisa inusitada na vida do rapaz. Devido a si...