15 - Manchas

4.6K 510 1.5K
                                    

Yoongi era um rapaz de pensamento rápido, palavras na ponta da língua, respostas atravessadas e travessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi era um rapaz de pensamento rápido, palavras na ponta da língua, respostas atravessadas e travessas. Costumava não levar nada pro coração e não guardar nada para si. Se a fala ou ação de alguém lhe irritasse ou ferisse, reagia rápido. Se irritava fácil com gente babaca também, mas nunca guardava aquilo no coração, nunca era ferido profundamente, a não ser na vez em que sofreu bullying na vila anterior, aquilo sim deixou marcas em si. Mas agora ali estava ele, de olhos arregalados, queixo caído e mente em branco diante de seus pais. Estava travado no lugar, ainda segurando a portinha da barraca aberta para os encarar. E mesmo que não conseguisse pensar ou responder, seu coração doía.

— Não precisa falar com ela se não quiser, filho. — Seokjin respondeu imediatamente ao ver o estado do adolescente.

Yoongi piscou algumas vezes antes de negar com a cabeça, sequer sabia o que. Sua feição neutra e surpresa foi mudando gradativamente conforme movia o rosto de um lado para o outro, pois sua mente finalmente estava processando a informação e os pensamentos que estavam em branco pouco a pouco foram sendo tomados por perguntas, questionamentos e revolta.

— O que ela quer comigo?

— Não sei, Yoon... — Namjoon respondeu, tentando manter a calma.

— Quem ela pensa que é pra me procurar depois de dezessete anos? — o tom de voz saiu agressivo e um pouco mais alto que antes, ele se moveu, empurrando-se para fora da barraca e ficou de pé inquieto, caminhando praticamente em círculos mal feitos. — Quem ela pensa que é?! — falou mais alto dessa vez, despertando Hoseok dentro da barraca. — Ela não tem direito nenhum. Ela não é ninguém!

— Tem razão, filho. Tem razão. — Jin concordou já sentindo-se surdo com as batidas de seu coração. Ver seu menino naquele estado lhe deixava nervoso e com vontade de chorar, queria o abraçar, mas via como ele estava agitado e não aceitaria ser segurado agora. — Vamos falar com ela que você não quis, você tem todo o direito.

— Ela pode me tirar de vocês? Ela quer? — perguntou nervoso, parando de repente. — E se ela alegar que meu pai me roubou dela?

— Filho, calma. — Namjoon pediu erguendo as mãos. — Não sabemos o que ela quer, mas não me pareceu isso. Respira, não vamos deixar isso acontecer.

— O que tá acontecendo? — Hoseok questionou sonolento levantando-se da barraca. Seus olhos ainda estavam meio fechados, incomodado com a pouca claridade do raiar do dia, mas podia ver pelo modo como o namorado andava de um lado para o outro e pelo tom de voz que, seja o que for, não era algo bom.

— O que tá acontecendo?! — Yoongi gritou, virando-se para o platinado. A revolta não era com ele, Hoseok sabia, mas assustou-se por ver o moreno assim. — A mulher que me pariu decidiu aparecer do nada e teve a ideia maravilhosa de querer falar comigo. Só isso!

— O que ela quer? — foi a única coisa que Hoseok conseguiu perguntar.

— Não sabemos! Esse é o problema!

Karma • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora