Viiiu?? Rapidinho dessa vez!
Estão prontos??
Não esqueçam do meu querido votinho ♥️— Não acreditei que caberia tudo aquilo no carro. — Yongsun comentou parada próxima ao Doblô 7 lugares de Seokjin já abarrotado de malas.
— Na primeira vez também fiquei surpreso. — Hoseok respondeu e abraçou a mãe. Eram três e meia da manhã e os Min-Kim já estavam totalmente prontos para viajar. Yoongi terminava apenas de preparar alguns lanches para a viagem, enquanto Seokjin conferia se estava tudo dentro do carro. — A senhora vai ficar mesmo bem?
— Vou sim! A Moon disse que vai passar aqui de manhã cedinho pra me levar pra lá, não se preocupa. — ela riu, o apertando no abraço. — Às vezes parece que eu que sou sua filha, sabia?
— Eu me preocupo com a senhora. Te amo muito, mãe.
— Também te amo, meu bebezinho! — ela declarou e rapidamente o encheu de beijinhos aos quais ele não reclamou nem um pouco de receber.
— Vamos, pessoal?! — Seokjin questionou ao parar na porta de casa, olhando para o carro. — Cadê meu filho?
— Tentando sair de casa. — provocou atrás do pai que bloqueava a saída enquanto o Min equilibrava alguns sanduíches naturais, copos plásticos e uma garrafa de suco. Seokjin saiu da porta e permitiu que o menor fosse até o carro, colocando tudo lá dentro. — Tia, deixei sanduíche pra senhora, ok? Tá na geladeira.
— Obrigada, meu anjo. — ela agradeceu com um sorriso. Estava sendo tão bem cuidada que já estava ficando mal acostumada. Na verdade as vezes se sentia incomodada por se sentir um enorme peso, mas dava para perceber que eles eram sinceros em todos os seus atos.
— E o meu marido, cadê?
— A gente não precisa de coberta dessa vez, é? — Namjoon surgiu na porta carregando consigo o cobertor esquecido sobre a cama do casal.
— Estava planejando me esquentar no seu corpo. — o Kim respondeu em provocação, e pegou a roupa de cama da mão do marido a jogando no banco de trás do carro, junto com tantas outras coisas as quais os dois adolescentes teriam que disputar lugar.
— Eca! — Yoongi gritou imediatamente, gerando uma risada nos demais. — Respeita a presença do filho de vocês!
— Eu quis dizer dormir abraçadinho, o que você anda pensando dos seus pais, Min Yoongi?!
— Chega vocês dois. — Namjoon interveio, como sempre. — Todos pro carro, já deveríamos estar na estrada.
— Quer ajuda pra ir pro quarto, Sun? — Seokjin indagou se aproximando da mulher, enquanto ela se despedia do filho com muitos beijos e abraços.
— Eu ia recusar, mas acho que vou aceitar sim. — ela concordou dando por fim um beijo na testa do filho e depois aceitando o braço estendido de Seokjin para adentrarem a casa juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma • yoonseok/sope
FanfictionCONCLUÍDA [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] Em um pequeno vilarejo Hoseok nasceu com uma anomalia na qual seu olho esquerdo é inteiramente preto e isso por si só já chama bastante atenção, porém isso não é a única coisa inusitada na vida do rapaz. Devido a si...