7 - Os dois lados

4.1K 559 2.4K
                                    

Yoongi estava sentado no balanço de forma relaxada estando de lado com um pé de cada lado da tábua de madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi estava sentado no balanço de forma relaxada estando de lado com um pé de cada lado da tábua de madeira. As pernas estavam dobradas de forma que apenas a ponta de seus tênis tocavam a terra seca o sacudindo levemente para um lado e para o outro. Ele estava inclinado para a frente, segurando na corrente apenas para apoiar a testa nas costas da mão enquanto a outra mão digitava lentamente no aplicativo de mensagens.

A última mensagem que recebeu era de Wheein, dizendo que chegaria logo, e aquilo fez o Min suspirar ao se lembrar de tudo o que ouviu de Hoseok naquela manhã.

Ela havia acabado de sair de casa e logo estaria chegando ali porque ela morava na área nobre da cidade, bem perto de Yoongi. Já Hoseok, agora morava na outra extremidade da aldeia, numa rua sem saneamento básico, numa casa menor do que a sala de estar de sua casa e tudo por culpa dos Jung. Pensar nisso deixava o Min revoltado.

"Por que Wheein tratou Hoseok daquele jeito? O único que tem direito de estar puto é ele!"

Yoongi abriu mais uma vez sua conversa com o platinado e suspirou a fechando em seguida. Não conseguia pensar em nada para mandar e apesar de querer muito puxar alguma conversa, achava melhor não fazer agora já que logo a amiga estaria chegando.

Depois que chegou da escola obviamente correu para contar toda a fofoca para Seokjin. Primeiro ele ficou espantado pelo que aconteceu com os Huening, depois ficou incrédulo com a faísca que rolou entre os dois Jung, aí então ficou surpreso, quase eufórico, quando descobriu sobre o parentesco dos dois e por fim, assim como o filho, ficou revoltado com toda a história de Hoseok com a família Jung.

Seokjin e Yoongi entraram num grande debate sobre todo o ocorrido e por fim o pai sugeriu que o filho tentasse conversar com Wheein, não só para saber o lado dela, como também para entender o que estava acontecendo. Entender primeiro porque ela se dispôs a se aproximar de Hoseok se ela a família dela tinham um histórico tão complicado, e depois entender também porque, de repente, ela começou a "atacar" o rapaz, sendo que até hoje Yoongi só desconfiava que havia alguma história por trás por conta da dificuldade de aproximação entre eles.

Eles ainda ficaram um bom tempo conversando e Yoongi tinha decidido sim chamar Wheein para conversar, mas não hoje. Primeiro porque ele estava com um pouco de receio de não ser imparcial ao ouvir a amiga por tudo o que ele ouviu de Hoseok ainda ser muito recente, segundo porque ela mesma estava muito irritada naquele dia e apesar de ser curioso, Yoongi sabia ser paciente. Entretanto, passava das 17h quando recebeu uma mensagem no grupo deles.

Wheeinie
Pelo amor de deus, alguém me
encontra em qualquer lugar, se
eu ficar mais cinco minutos em
casa vou enlouquecer.
                                                17:13

O Min não entendeu muito bem o que estava acontecendo, mas foi o primeiro a oferecer companhia. Hoseok visualizou e não respondeu, é óbvio. E de Jimin e Jungkook, apenas o mais baixo quem visualizou, mas só muitos minutos depois de Yoongi responder e o Min sabia que isso se dava pelo motivo dos dois garotos estarem juntos. Eles nunca olhavam o celular quando estavam juntos.

Karma • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora