11 - Não mais sozinho

4.8K 569 1.8K
                                    

Olá pessoal! Desculpa a demora! Tive problemas com inspiração e com a minha faculdade acabando com a minha vida! 😃

Antes de começar eu queria dizer que apesar de eu ter feito muitas pesquisas, eu NÃO SOU MÉDICA! Não tomem as informações daqui como verdade absoluta e NÃO SE AUTOMEDIQUEM!

Deixem meu votinho, e boa leitura ♥️

O único som ouvido no momento era o do ar-condicionado que mantinha o consultório do doutor Min em uma temperatura agradável, mas para Hoseok, o barulho era muito maior que isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O único som ouvido no momento era o do ar-condicionado que mantinha o consultório do doutor Min em uma temperatura agradável, mas para Hoseok, o barulho era muito maior que isso. Seu coração batia rápido e isso parecia quase ensurdecer, mas ao mesmo tempo ele não era capaz de ouvir absolutamente nada ao seu redor e isso parecia ser ainda pior.

Ele já sabia o que Yongsun tinha, já fazia anos que sabia, mas estar no hospital após uma piora dela e ter Namjoon sentado à sua frente segurando vários exames e estando tão sério lhe deixava nervoso e sua mente se tornava um lugar perigoso para se estar, pensando em todas as piores possibilidades do mundo.

-O quadro dela piorou muito? Ela vai morrer? - a palavra saiu de sua boca mais rápido do que pôde perceber, afinal não queria usá-la, mas usou, e seu gosto amargo fez sua feição se contrair, seu peito doer e seus olhos se encherem de lágrimas mais uma vez. Usá-la tornava tudo mais real e palpável, e parecia contribuir para a piora do quadro dela.

-Respira... - Namjoon pediu, sentindo seu corpo se arrepiar talvez pela terceira vez em menos de cinco minutos.

Quando Hoseok afirmou que sabia o que ela tinha e lhe confirmou isso dizendo exatamente o que era, o Min não conseguiu dizer nada, apenas se arrepiou e puxou o ar com lentidão, tentando imaginar tudo o que aquele adolescente vinha lidando sozinho. O silêncio mórbido a seguir lhe causou outro arrepio e então, mais outro quando Hoseok perguntou sobre a saúde da mãe. Namjoon tinha que ser delicado de agora em diante e sua mente tentava trabalhar mais rápido do que conseguia.

-Eu preciso te fazer algumas perguntas, tudo bem?

-Como é que ela tá? Posso ir ver? Posso ficar com ela? - ignorou a fala anterior, mas não por verdadeira intenção, apenas estava preocupado demais.

-Sua mãe está descansando agora. A medicamos pra ela lidar com a dor, não sei como ela vem aguentando tanta nos últimos tempos. Colocamos mais alguns outros medicamentos no soro, ela vai dormir por algumas horas. Fizemos alguns exames nela, Hoseok. Tomografia e hemograma completo, mas ainda quero uma ressonância magnética. Só que agora eu preciso conversar com você, que é a pessoa que esteve com ela todo esse tempo. Mais tarde você vai poder vê-la, mas agora pode fazer isso?

O Jung piscou os olhos algumas vezes e assistiu o mais velho se levantar de trás de sua mesa, a contornando até sentar-se na cadeira vaga ao seu lado. O Min pegou sua mão e fez um carinho fraco, olhando fixamente em seus olhos.

Karma • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora