10 - Hospital

5.8K 581 2.2K
                                    

Oiii gente!!
Estavam esperando att??? Hahaha🤪
O cap de hoje ta grande, quase 20k de palavras. Espero que gostem 🤭
Antes de começar, não esqueça de
deixar o meu votinho ⭐
Boa leitura ☺️

A terça-feira chegou melancólica para Hoseok mesmo que não tivesse acontecido nada demais, porém o final da conversa com sua mãe ainda estava o afetando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A terça-feira chegou melancólica para Hoseok mesmo que não tivesse acontecido nada demais, porém o final da conversa com sua mãe ainda estava o afetando. Sua cabeça continuava presa no medo de ficar sozinho mesmo que às vezes pensasse em se afastar para que sua presença não afetasse mais os amigos. Seria ele egoísta se quisesse ficar com eles? Seria ele egoísta se ignorasse o mal que sua aproximação faz a eles?

Hoseok ainda estava um pouco para baixo quando saiu da escola na terça-feira, seguindo o Min para casa. Yoongi percebeu que o amigo estava mais contido já que ele não reagiu a quase nenhuma das suas provocações, mas nas duas vezes que perguntou a ele se estava tudo bem, Hoseok apenas sorriu e pediu que não se preocupasse, pois era coisa de sua cabeça.

E por mais que a cabeça de Hoseok estivesse o colocando para baixo, não teve tempo de pensar nessas coisas quando chegou na casa do amigo. Seokjin chegou poucos minutos depois dos dois e fez a maior festa quando Hoseok tirou o pote com bolo da mochila. Aquela tarde certamente fez diferença para o Jung, levantando seu humor ao ponto de dar altas gargalhadas. É claro que Yoongi fez seu esforço para tornar o dia do amigo mais feliz e assim o resto da semana se passou numa leveza que o platinado nunca viveu antes.

Por incrível que pareça, as pessoas da escola não implicaram mais com ele e os amigos naquela semana, na verdade estavam fingindo que eles não existiam, mas aquele era o melhor dos comportamentos dentre as opções, então nenhum deles estava incomodado. Durante a semana, Hoseok ficou sabendo que haveria uma palestra de biologia na quinta-feira da semana seguinte e isso o deixou super animado, apesar de todo o restante dos alunos ter quase reclamado daquilo.

Quando o sábado chegou, foram todos para a casa de Yoongi e lá fizeram a maior bagunça, tanta que, mesmo Seokjin adorando uma desordem, estava saindo do sério. A tv no volume máximo passava um filme de super-heróis barulhento com muitas explosões e pancadaria que só Jungkook assistia, e brigava de dois em dois minutos com os demais pedindo silêncio. Jimin e Wheein viam alguma coisa no celular, visto que tinha acabado de sair o trailer da segunda temporada de um dorama que eles amavam e estavam eufóricos demais comentando sobre aquilo. Yoongi na verdade queria que todos jogassem um jogo de tabuleiro com ele, mas ninguém estava a fim, por isso ele focou todas as suas energias em implicar com eles. Passou na frente da tv umas quinhentas vezes, sendo acertado pela almofada que Jungkook jogou e quase derrubou a televisão, pegou o celular de Wheein e saiu correndo, quase derrubando Seokjin que estava indo até eles com uma garrafa de suco. Hoseok era o diabinho mal, que ficava rindo e colocando lenha na fogueira.

"Nossa, Jungkook, o Yoongi é muito chato, né? Vai deixar ele ficar interrompendo seu filme?" E foi assim que a almofada voou.

"Eles não tão olhando. Pega o celular da mão dela." Incentivou Yoongi a pegar. E tudo virava um caos.

Karma • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora