20 - Depois da tempestade, vem a bonança

3.6K 439 2K
                                    

Oiii gente, bem vindos ao último capítulo de Karma, mas n chorem ao chegar ao fim pq ainda vem aí (dia 17/06) um capítulo bônus curtinho.
Preparem o coração e boa leitura
#SweetVenom

Namjoon buzinou feito louco fazendo aquelas pessoas saírem de seu caminho e freiou bruscamente levando consigo a lata de lixo que ficava na calçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon buzinou feito louco fazendo aquelas pessoas saírem de seu caminho e freiou bruscamente levando consigo a lata de lixo que ficava na calçada. Abriu a porta e saiu do carro sem olhar para trás, e sem se importar com as pessoas que empurrava pelo caminho. Não sabia nem como havia feito um percurso de vinte minutos em apenas seis, também não se lembrava exatamente sobre nada no caminho, nem sobre ter diminuído para passar pelos quebra molas, nem sobre passar em cruzamentos ou sobre carros que eventualmente estavam em sua frente, barrando sua passagem. Apenas se lembrava do choro desesperado de Seokjin no telefone falando que queriam levar Hoseok embora, e o sentimento desesperador de que precisava chegar em casa o quanto antes.

A porta da sala estava aberta e sabia que havia sido bruto demais ao abrir passagem, pois a mulher que estava em seu caminho caiu no chão, arrastando consigo um adolescente que filmava pelo canto da passagem. Mas não se importou e nem tinha como se importar com isso, seus olhos apenas vasculharam a sala de casa e as pessoas ali espalhadas. Tirando Jimin e Hoseok que estavam no topo da escada abraçados, e Hyejin que ainda parecia congelada, assustada e em choque, os demais estavam todos no pé da escada, gritando com os três homens do governo e os impedindo de subir. A sirene policial se fez presente antes que conseguisse agir e logo olhou para fora, pelo meio da multidão, os vendo abrir passagem para os quatro homens fardados se aproximarem.

Era um pesadelo, só poderia ser.

— Os senhores vão ter que se afastar. — um dos policiais decretou, adentrando a casa sem cerimônia e Namjoon caminhou até a frente do marido e dos adolescentes, levantando as mãos em sinal de paz.

— Calma, vamos acalmar os ânimos, por favor. Só precisamos acalmar os ânimos.

— Doutor Kim, nós precisamos levar o Jung.

— NINGUÉM VAI LEVAR ELE! EU PROMETI PRA MÃE DELE, NINGUÉM VAI LEVAR ELE.

— Eu só peço um tempo, precisamos entender a situação, precisamos nos acalmar todos. Meu marido tem problema no coração e não deveria estar passando por isso.

— Tentamos conversar, mas ele não se acalma. — um dos agentes tentou explicar, mas Seokjin o xingou, só não avançando nele pois Namjoon o segurou.

— Só dez minutos, por favor. — Namjoon pediu novamente e os policiais o encararam em dúvidas. O mais velho deles, ao qual já havia sido atendido por Namjoon algumas vezes, assentiu e pediu que os agentes esperassem do lado de fora da casa junto deles. Lá fora, afastaram as pessoas, formando uma barreira para que se afastassem das janelas.

Seokjin imediatamente se virou para subir as escadas, mas antes que conseguisse fazer isso, sentiu um corpo trêmulo se agarrar ao seu, chorando desesperado e o abraçou igualmente assustado.

Karma • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora