4 - Meu passado

6.2K 662 1.7K
                                    

Oi gente! 

Quero relembrar, mesmo que ninguém se lembre ou use, a tag de Karma no twitter é #sweetvenom. 

Beijos e boa leitura!

Queria Hoseok dizer que aquela era uma manhã calma, porque não era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria Hoseok dizer que aquela era uma manhã calma, porque não era. Corria agora apressado com medo de perder o horário de entrada e nem poderia se culpar por estar atrasado já que o motivo era sua mãe. A mulher segurava um copo de vidro quando se desequilibrou e caiu acordando Hoseok com o barulho da queda pouquíssimos minutos antes do despertador soar para ele levantar.

E ao invés da "paz" e tristeza habitual que o acompanhavam a cada manhã ao despertar, o platinado pulou da cama no susto e quase desmaiou quando viu sangue no chão. Não por ter algum problema com sangue, mas por vê-lo saindo de sua mãe, ficou nervoso. Perguntou à mulher uma centena de vezes sobre o motivo da queda por medo de que talvez ela tivesse piorado de sua condição. Poderia ter sentido muita dor, ou quem sabe quase perdeu a consciência e acabou caindo... Hoseok fez questão de perguntar todas as possibilidades enquanto cuidava do ferimento retirando os cacos de vidro com cuidado e limpando o local, porém Yongsun negou todas elas jurando ter sido apenas um desequilíbrio comum.

Apenas depois de se certificar que estancou o sangue da ferida e que a mais velha estava bem, é que o Jung começou a limpar a mistura de sangue e cacos de vidro do chão e só após isso é que foi se arrumar para o colégio - e só porque sua mãe obrigou - e era por esse motivo que estava atrasado.

Adentrou a sala de aula recebendo apenas um rápido olhar do professor e, ao contrário do que o homem fez, recebeu um longo olhar de todos os colegas de classe. Com um suspiro passou diretamente para sua mesa e com atenção verificou a cadeira antes de sentar já que não queria se deparar com nenhuma pegadinha.

E como o habitual... as primeiras horas passaram lentamente, com Hoseok ouvindo o mínimo das aulas e dormindo na maior parte. Durante todo o momento em que se manteve acordado, sua cabeça pensava apenas em duas coisas. A primeira se sua mãe estava bem - e por isso ficou analisando o pequeno celular velho em suas mãos a espera de qualquer mensagem da progenitora -, e a segunda se Yoongi e seus amigos o convidariam para passar o intervalo com eles. Por ambos os motivos, estava ansioso para que a hora passasse logo.

O som estridente do sinal do intervalo, junto do súbito falatório e arrastar de cadeiras fez Hoseok despertar de seu lugar. E para a sua surpresa - ou não pois já estava se tornando frequente -, Yoongi estava ali. Porém o moreno estava mais ao seu lado, segurando com raiva o braço de um dos rapazes da turma.

-Qual foi, Yoongi. Tá virando vacilão?

-Mete o pé. - ordenou empurrando a mão do garoto que lhe mostrou o dedo médio antes de se virar para sair.

-O que foi? - Hoseok indagou confuso.

-Nada... - cortou se virando para o platinado que começava a se levantar agora. Não via necessidade em dizer que o garoto ia aprontar alguma coisa. - Podemos ir com você hoje? - indagou descontraído já andando lado a lado do mais alto.

Karma • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora