5 - Amigo

5K 601 897
                                    

Oi gente!! Desculpa a demora!
Espero que gostem da att de hoje.
E não esqueçam da tag pra comentar no twitter: #sweetvenom

E Karma já tá ganhando presentinhoos!!
Olha que capa linda feita pela Jenne!
Te amo Jenne 🥰

E Karma já tá ganhando presentinhoos!!Olha que capa linda feita pela Jenne!Te amo Jenne 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora chega de enrolação e vamos de leitura!

Dos trinta e dois alunos matriculados na única turma de terceiro ano do Ensino Médio da Escola Municipal de Cheondo-ri, apenas vinte e oito estavam em sala hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dos trinta e dois alunos matriculados na única turma de terceiro ano do Ensino Médio da Escola Municipal de Cheondo-ri, apenas vinte e oito estavam em sala hoje. Um deles raramente vinha para a escola, pois geralmente ficava em casa auxiliando o pai no trabalho; dois deles, que eram irmãos, costumavam vir à escola todos os dias, mas no dia de hoje ambos faltaram; e o último era o Hoseok, que acabou não indo naquela sexta-feira.

Yoongi encarou o lugar vazio do platinado e suspirou profundamente. Desde o dia anterior, onde o Jung praticamente surtou devido a perda de seu celular e a impossibilidade de comunicação com sua mãe, Yoongi não conseguiu mais desligar sua mente daquele assunto. Ficou óbvio que a mulher tinha algum problema de saúde grave e o Min se perguntava o que poderia ser. Passou a noite pensando em como falar com Hoseok e como oferecer ajuda de seu pai médico sem que fosse, de certa forma, "invasivo" demais, mas agora o Jung não estava ali.

Ao longo dos dias já havia percebido que alguns assuntos eram difíceis de serem tocados com o Jung, principalmente se estivessem na presença de mais pessoas, mesmo que essas pessoas não estivessem por perto. Na escola o Jung geralmente só ouvia quando o assunto entre o pequeno grupo de amigos ficava pessoal demais. E quando sozinhos na casa do Min, o moreno já havia percebido que às vezes conseguia com que Hoseok se abrisse um pouco, como aconteceu no dia anterior. Aparentemente o platinado não se sentia à vontade e Yoongi jamais poderia julgá-lo por isso.

A voz do professor o tirou de seus devaneios o fazendo prestar atenção no que era falado, mas apesar disso, uma vez ou outra sua mente se permitia pensar no platinado, desejando que tanto ele quanto sua mãe estivessem bem.

Enquanto isso, na outra ponta da cidade, Hoseok estava nervoso enquanto tentava convencer sua mãe de não ir até a escola. Ele não entendia porque ela queria fazer isso, porque ela insistia em ir até lá mexer nesse assunto sendo que ambos sabiam que não daria em nada. Como sempre, a equipe diretiva do Colégio fingiria que se preocupava, fingiria que iria conversar com os demais alunos para resolver o problema, fingiria que se importava. Mas não se importava. Mais uma vez o problema deles seria ignorado, no máximo a direção iria na sala falar, sem nenhuma convicção ou domínio, sobre deixar Hoseok em paz e respeitar as diferenças. Mais uma vez os alunos debochariam logo assim que o diretor saísse da sala. Mais uma vez o professor que estivesse em sala chamaria a atenção apenas por chamar, apenas para finalizar as piadas e, igualmente a direção, fingir que se importa. Mas no final nada seria resolvido. Ninguém se mobilizaria para resolver o problema e ficaria por isso mesmo. Era por essas e outras que Hoseok não entendia porque a mulher fazia questão de ir até a escola.

Karma • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora