2°Capítulo.

89 14 0
                                    

Vincenzo On.

O Alpha Gael, havia me convidado a conhecer sua alcatéia. Os lobos costumam chamar suas cidades de alcatéia. Muitas pessoas achavam que eu era igual ao meu pai, Paul e meu avô, Victor, duas pessoas que os lobos odeiam muito, não mais que eu, mas quase tanto quanto eu. Por isso, de início, fiquei surpreso com o convite.

Meu avô e pai fizeram muito mal aos lobos, e tentaram invadir e tomar territórios dos lobos, de forma bem cruel e baixa sempre. E eu entendia que muitos me odiassem e achassem que eu era igual a eles. Então por isso, não pude negar o convite do Alpha, mesmo que não fosse o melhor momento para eu ficar viajando. Ele não me chamou porque queria me conhecer ou qualquer coisa desse tipo, ele também tinha seus interesses, que era especificamente, que era a minha ajuda numa possível guerra. E eu também tinha meus interesses, e o meu interesse era que as pessoas soubessem que eu era diferente de Paul e Victor. Não muito melhor, mas com certeza diferente.

Os apoiadores de meus pais me odeiam. Não queria que fosse eu a assumir o poder, assim como meu pai também não queria que eu fosse o rei. Me acham fraco, por não ser como meu pai. Eles já me odiavam antes, me ameaçavam e ameaçavam minha família, mas nunca passou disso. Até descobrirem que fui eu que matei meu pai. Isso faz pouco tempo. Minha mãe, Diana, e meu conselheiro e amigo, Iavn, conseguiram esconder por muito e muitos anos que eu era o assassino de meu pai. Iventaram uma invasão no castelo, Ivan pediu alguns guardas de sua total confiança para confirmar a história. Foi uma história bem pensada, que todos acreditaram por muito tempo, mas alguns apoiadores mais loucos, nunca deixaram de investigar para tentar descobrir o que aconteceu. E eles conseguiram. Não temos certeza de como. Se algum dos guardas que contaram, ou se ficou alguma ponta solta. Mas, foidepois disso que os ataques contra mim e contra minha cidade começaram.

Querendo ou não, eu me senti culpado. Eu matei meu pai. Mas, com o tempo coloquei na minha cabeça que deveria esquecer isso. Ele nunca foi um bom pai, na verdade ele num foi um bom nada. Nem um bom rei, um bom vampiro, nem um bom marido. Eu não tinha porque sentir culpado. E se não fosse ele, poderia ter sido minha mãe ou meu irmão. E antes eu me sentia culpado, mas nunca me arrependi, agora nem culpa eu sinto mais.

Depois do início dos ataques, eu enviei o guarda que eu mais confiava para se infiltrar no meio de meus inimigos. E assim descobrimos que existe um grupo, que de forma bem criativa, chamamos de O Grupo. E Quinn, o informante, e eu nós encontrávamos sempre que ele tinha uma informação nova. Sempre tínhamos que tomar muito cuidado, porque O Grupo, era bem cuidados. Apesar de já estar infiltrado a um bom tempo, Quinn não conseguia ainda participar de todas as reuniões, então as informações que ele tinha sempre era bem rasas. Mas, já era melhor do que nada. E a confiança nele, estava aumentando, então logo ele poderia me trazer melhores informações. Só sabiamos, que eles estavam programando algo grande. E por isso eu havia aumentando em muita a segurança de minha família, apesar de Liam, meu irmão, achar ser apenas um exagero de minha parte, a quantidade de guardas, eu sempre brigo com ele sobre isso, e insisto nos guardas, porque algo grande estar por vir.

Eu sei que O Grupo é formado pelas pessoas que idolatrava meu pai, e eu mudei tudo que meu pai fez, e muitas coisas favoreciam seus fiéis apoiadores,e isso só aumentou o ódio que eles tinham por mim. O que eles mais queriam era o poder de volta e continuar dando seguimento ao que meu avô e pai começou. E eu só quero descobrir quem era o líder deles, antes de algo acontecer. Às vezes, até pensava que era bom ainda não ter achado meu companheiro, ele estaria mais seguro assim.

Mas, de verdade, não pensava isso realmente. Era o melhor. No entanto, tudo que mais queria era ter meu companheiro comigo. Eu já estava achando que estava pagando pelos meus pecados e que nunca teria um companheiro. Mas, então eu decidi falar com uma bruxa, Lupita, que e bem poderosa e amiga da minha mãe, e ela me disse que eu tinha um companheiro. Que era alguém especial que a Deusa Lua mandou especialmente para mim. Que eu e ele apagaremos tudo de ruim que meu avô e pai fizeram para meu povo. Disse também, que ele estava me esperando. E que eu deveria achar ele.

Meu Companheiro. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora