18°Capítulo.

22 3 0
                                    

Liam On.

Quando Ralf e seus pais terminaram de almoçar, Vincenzo pediu a Ivan que fosse atrás de Quinn, porque queria o apresentar para mim e Ralf. Era com ele que nós iremos treinar. E Vincenzo queria que eu começasse a treinar ainda hoje. Eu nunca fui bom com lutas, e meu pai me castigava muito por isso. Então não queria me esforçar em algo que sabia que não daria em nada. Mas, entendia a preocupação de meu irmão, queria que eu soubesse me defender, caso estivesse sozinho, mas dificilmente isso aconteceria, e ele poderia colocar um monte de guardas comigo. Porém, não adiantaria discutir com ele. E o tal guarda logo desistiria ao me conhecer, eu sou realmente uma negação em lutas. E ao menos, se fosse um guarda insuportável, poderia usar da influência de Ralf sobre Vincenzo para poder ao menos conseguir trocar o guarda.

Eu fiquei com muito medo de que Ralf morresse. Eu nem sei o que aconteceria com Vincenzo se isso acontecesse. Fiquei muito feliz quando ele ficou bem, e mais feliz ainda quando soube que vou ser tio. Sempre gostei de criança, mas apesar disso não sei se vou ter filhos, nem tenho companheiro ainda, então ao menos vou ter um sobrinho para amar e mimar muito. Do nada, senti um cheiro diferente e muito bom. E nem precisou de muito para eu saber o que aquilo significava. Meu companheiro estava perto. O cheiro era incrivelmente maravilhoso, e me deixou hipnotizado, e antes que eu pudesse pensar no que fazer, vi o dono do cheiro entrar na sala com Ivan.

Era o guarda que iria me treinar, ele era lindo. Tinha a pele negra e olhos tão negros quanto a noite. Ele também me olhava. Eu só não sabia o que fazer. O que deveria fazer ao encontrar meu companheiro? Foi algo que eu sempre esperei, mas diferente de muitas pessoas, nunca vivi em função disso. Na verdade, eu aproveitei muito, eu sabia que em algum momento ele aparecia. Mas eu não tinha como saber quando, então aproveitei mesmo. Fiquei com todo mundo que tive vontade, até tive um namorado. Mas, ele encontrou seu companheiro e esqueceu de mim.

Óbvio que esse era um risco. Só que na época eu era muito jovem, e achava que ele seria o amor da minha vida. Que eu seria diferente. Que seria a história de amor mais louca e diferente do mundo sobrenatural, nós amávamos, iríamos renegar nossos companheiros e ficar juntos para o resto da vida. Seria uma história inédita. Mas aí, ele achou a companheira dele, nem terminou comigo direito e os dois já estavam juntos. Eu sofri, chorei, ameacei me matar, desejei que eles fossem infelizes e sofri mais. Aí na semana seguinte, decidi que se ele nao me queria, eu que não iria mais querer ele, e fiquei com todo mundo e me apaixonei mais uma vez, achei que daquela vez ia, iríamos ficar juntos para sempre, e esse foi até mais rápido, estava perto de fazermos dois meses e ela encontrou o companheiro dela. Aí o cara quis me matar, eu também quis me matar, sofri novamente. Enfim, era eu jovem. Um tanto burro também, porque não bastou errar uma vez, eu quis ter certeza que não daria certo, e repeti o erro mais uma vez.  

Meu irmão o comprimentou, e ele tentou agir normalmente falando com meu irmão e evitando me olhar, já eu não conseguia disfarçar tão bem.

_ Quinn esse é o Ralf, meu companheiro e aquele é meu irmão, Liam. São eles que você vai treinar. Com Ralf você vai ter que pegar leve, porque ele está grávido. E você não deve contar da gravidez dele  para ninguém _ Vincenzo disse a última parte de forma bem séria.

_ É um prazer conhecer vocês. Eu vou me esforçar muito para treinar eles e para que eles possam se defender em qualquer situação _ ele falou me olhando, e depois olhou para meu irmão.

_ Você já treinou alguém que estivesse grávido? _ Ralf perguntou.

_ Não, mas vou me informar sobre quais exercícios você pode fazer e como te ensinar da melhor forma, para que não haja nenhum risco _ ele disse em tom de promessa.

Meu irmão falou mais algumas coisas para Quinn, e eu tentava não ficar encarando ele o tempo todo, mas não fui bem sucedido nessa missão, já que Ralf me pegou olhando para Quinn, e ainda me olhou com um olhar malicioso, como se soubesse o que eu estava pensando. E ele nem imaginava, que não estava só interessado em Quinn, para uma noite, e sim que ele era meu companheiro. Ele me olhou mais uma vez, antes de deixar a sala, e eu rapidamente inventei uma desculpa qualquer e deixei a sala e fui atrás dele. Não foi difícil o achar seguindo seu cheiro. Ele estava do lado de fora da casa.

Meu Companheiro. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora