Ralf On.
Acordei me sentando rapidamente e sorri ao olhar e ver Vincenzo ali me olhando, e eu ainda estava em cima dele. Ele também sorriu para mim.
_ Você ainda está aqui.
_ Sim, como eu disse.
_ Parece tudo tão surreal. Essa noite eu não sonhei com a gente, acho que é porque estamos juntos. Porque você me achou.
_ Sim. E não iremos nos separar.
_ Eu já volto _ falei e corri para o banheiro.
Fiz minha higiene matinal, e quando terminei, saí do banheiro e subi na cama e depois sentei no colo dele de novo e ele pareceu ficar esperando para saber qual seria minha próxima ação, e então juntei nossos lábios. Mesmo que só tivéssemos nós beijados 3 a 4 vezes, já era a minha coisa favorita no mundo.
_ Você deve estar com fome. Vamos descer, você come, e eu te apresento ao Alpha Gael e depois pensamos no que vamos fazer.
_ Eu tenho que falar com meus pais depois, eles devem estar surtando com meu sumiço.
_ Onde você mora?
_ Em Cândida. A gente tá em outra cidade?
_ Sim. na cidade vizinha. Eu nem acredito que você estava tão perto. E se eu não tivesse entrado naquela floresta, não teríamos nos encontrado.
_ Que bom que você entrou então.
Ele me beijou, então ficou em pé comigo em seu colo, e seguiu até a porta. Saímos do quarto, com ele ainda me segurando. E quando íamos descer a escada, sai do seu colo, porque logo alguém poderia nos ver. Estávamos descendo a escada, quando vi que ainda estava só com a camisa de Vincenzo, sorte que realmente ficava grande. E assim que chegamos na sala havia um homem lá, ele parecia um pouco mais velho que Vincenzo, tinha uma barba grande e era muito, mas muito forte. E ele era bonito, mas ninguém superava Vincenzo. Fiquei um pouco atrás de Vincenzo para esconder meu corpo. Logo, fui apresentado ao Alpha Gael, e fomos comer. Como Gael parecia legal, eu também fiz muitas perguntas de lobo para ele, e ele não pareceu ficar irritado, e respondia tudo.
Estava terminando de comer, quando um homem com cara de mau apareceu, e foi até o Alpha, após comprimentar eu e Vincenzo com apenas um acenar. E ele sussurrou algo no ouvido do Alpha, que nos pediu licença e saiu com o homem de cara de mau.
_ Você vai comigo para minha cidade, né? Falar com meus pais? Eu não quero ficar longe de você _ perguntei.
_ Sim, eu também não quero ficar longe de você....
_ Acho que temos um problema _ o Alpha Gael disse aparecendo na sala de jantar. _ Ralf, tem duas pessoas ali fora, bem alteradas, atrás de você. Dizendo que são seus pais _ ele falou e eu arregalei os olhos.
_ Como eles me acharam?
_ Deve ter seguido seu cheiro. Vamos resolver isso logo _ ele disse ficando de pé.
Fui com ele, e seguimos para sala de estar e meus pais estavam ali. E eu os olhei dando um sorriso tentando acalmar eles. Mas, assim que me viram, minha mãe veio até mim me puxando para longe de Vincenzo.
_ Vamos embora _ minha mãe falou.
_ Ele não vai _ Vincenzo veio segurando meu braço livre. E fiquei como um boneco sendo puxado pelos dois, se não fosse um lobo, o que faz de mim mais forte, eu com certeza teria perdido um braço.
_ Ei, calma. E me soltem _ pedi e Vincenzo rapidamente me soltou, minha mãe não, então puxei meu braço. _ Eu não quero ir embora, eu quero ficar com Vincenzo. Vocês mentiram para mim. Eu já sei de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro. (Romance Gay)
RomanceVincenzo Mitchell é o Rei dos Vampiros, e vive na Cidade da Lua, em um palácio com sua mãe, irmão e conselheiro. Ele se tornou Rei após a morte de seu pai, e também ganhou alguns inimigos. Alguns por acharem que ele é igual a seu avô e pai, outros p...