17°Capítulo

30 2 0
                                    

Vincenzo On.

Voltei para dentro do palácio e Ivan e minha mãe estavam na sala, e contei a eles o que havia acontecido. E eles me falaram que os pais de Ralf estava no quarto de hóspedes e que tinha um guarda com eles. Falei que iria ver Ralf e foi o que fiz. Entrei no quarto, encontrando Liam deitado do lado dele, como pedi.

_ Ele parece bem melhor _ Liam disse se sentando. _ Você acha que vai demorar muito para ele acordar?

_ Não sei, mas espero que não. E você vai começar a treinar amanhã de qualquer forma. O nome do nosso meio-irmão é Ítalo, e Katrina disse que ele está programando algo grande e você precisa saber se defender.

_ Tá bom. Eu já até estava conformado em treinar tendo Ralf do meu lado. Escolheu ao menos alguém legal, né? Não é nenhum guarda chato, né?

_ Ele é bom o suficiente para te ensinar a se defender. E é de confiança.

_ Deve ser um cara insuportável. Se ele for muito chato, você vai ter que trocar _ ele falou emburrado.

_ Nem pense nisso. Nele eu confio totalmente.

_ Se Ralf não gostar dele, você vai trocar. Você não diz não a ele. Então tudo bem.

_ Você vai usar isso, para conseguir o que quiser de mim, né?

_ A gente luta com as armas que tem. Agora eu vou para meu quarto. Se ele acordar me chame.

_ Tá bom. Obrigado por ter ficado aqui com ele.

_ Não foi nada demais irmão, você tem o melhor companheiro do mundo. E eu adoro ele, ele acabou se tornando meu melhor amigo. Eu tinha medo do seu companheiro ser insuportável, mas que bom que não _ ele falou sorrindo, beijou o rosto de Ralf, depois o meu e saiu do meu quarto.

Eu queria que Liam encontrasse seu companheiro e que fosse alguém bom e que o merecesse. Meu irmão é incrível e merecia alguém a altura. Olhei Ralf, mas uma vez, depois fui para o banheiro, tomei banho, vesti uma roupa qualquer e deitei ao lado dele. Fiquei o olhando, ouvindo seus batimentos, que pareciam já como antes, mas mesmo assim ele ainda não acordou. Sua cor e temperatura também já estavam normais.

Amanhã o curandeiro viria ver ele. Por mim ele ficaria aqui até Ralf acordar, mas ele tem outras pessoas para cuidar. Desde de que alguns lobos passaram a morar aqui, que fui atrás de um curandeiro, já que sempre tinha algum lobo grávido, ou até mesmo com alguma doença e um curandeiro era com certeza necessário. O curandeiro agora já estava até começando a treinar uma outra pessoa, já que ele é o único aqui, e a população que pode necessitar dos serviços dele está aumentando. Tem vários lobos filhotes por aqui.

Resolvi dormir, para fazer o tempo passar mais rápido e amanhã chegar logo e quem sabe meu pequeno lobo já tenha acordado.

***********

Ralf On.

Abri os olhos, olhei em volta e vi que estava no meu quarto e de Vincenzo, e ao olhar para o lado ele estava ali. Eu me sentia bem. Vincenzo havia me ajudado, como eu sabia que faria. Estava tudo bem. Percebi que estava com muita fome. Virei para o lado e fiz carinho em seu rosto, em algum momento pensei que morreria e nunca mais veria ele. Beijei o rosto dele várias vezes e depois seu lábio e logo ele acordou. E eu deitei em cima dele.

_ Eu te amo, te amo, te amo muito _ falei beijando seus lábios.

_ Você acordou pequeno lobo, nunca mais me dê um susto desses! _ ele disse me apertando em seus braços.

_ Eu sabia que você me acharia e me salvaria.

_ Eu te amo meu amor, muito. Fiquei com tanto medo de te perder. Não posso mais viver sem você.

Meu Companheiro. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora