Sarah Collins
Acordo no quarto dele sozinha, estava totalmente nua em sua cama, conseguia sentir seu cheiro ainda na cama, sentia falta do seu corpo. Olho para a porta do quarto e a vejo entreaberta trazendo um leve cheiro de comida maravilhosa, me levanto da sua cama e percebo que tudo fora a cama estava arrumado.
— Caramba... - digo vendo que ele tinha lavado as minhas roupas, estavam secas e limpas. Vejo uma camisa de botões sua ao lado da minha mochila, coloco a camisa dele junto com uma calcinha vermelha, ando até o seu banheiro e vejo que ainda tinha o cheiro da sua loção pós barba, tinha um leve cheiro do seu sabonete no ar daquele banheiro, era incrível a forma que ele tinha um cheiro marcante, não era tão forte, era um cheiro leve e extremamente agradável. Vejo que tinha uma escova de dentes branca fechada e um bilhete dele no espelho falando que posso usar a escova. Arrumo meus cabelos em um rabo de cavalo e começo a escovar meus dentes com calma. Olho para as toalhas e vejo que tinha algumas toalhas para que eu tomasse banho, como sabia? Adivinha, tinha um bilhete até que fofo dele, falando isso.
Tomo o meu banho, coloco a mesma roupa que tinha colocado, saio daquele quarto e sigo o cheiro de comida. Vejo o Lewis usando no laptop em alguma ligação, seu rosto estava sério mas ao mesmo tempo parecia feliz por aquilo
— Non, maman - ele diz e vejo ligeiramente o rosto de uma mulher, ela falava algumas coisas em francês e o mesmo respondia —, é mentira do Luke.
— Então o Luke está mentindo? - ela fala com um ar de deboche, ela tinha cabelos escuros e olhos azulados, tenho certeza que é a mãe dele — Por que ele mentiria pra mim, Fils ingrat? - O que ela falou? É sério não entendi mesmo
— la Dame m’a traité de fils ingrat? - ele fala com uma fluência grande, parecia tão natural em sua boca, como se falasse aquilo a vida toda, sabia que era francês já que tinha escutado antes na escola, conhecia poucas palavras — Vraiment sérieux?
— Chamei sim - ela fala e escuto alguém atrás dela —, seu pai chegou, vem amor - fala e vejo o Ally olhando para mim, ele coloca um sorriso em seu rosto, era lindo ver o seu sorriso pela manhã, ele começa a falar com seus pais alguma coisa sobre uma cabana, depois de mais alguns minutos ele desliga, e olha pra mim. Vejo o mesmo fazer um biquinho muito fofo, ando até ele e o beijo.
— Bom dia, baixinha - ele fala e vejo a tela do seu computador desligada na chamada dos seus pais, Maman et papa
— Tá ocupado, baby? - pergunto para ele, e vejo a foto dos seus pais, eram mesmo lindos, um casal admirável.
— Terminei a chamada - ele diz, fechando a janela da chamada e vejo o seu papel que é uma foto dele com o Luke abraçados e felizes —, mas então senhorita Collins, dormiu bem?
— Dormi sim, que cheiro bom é esse? - pergunto sentindo ainda o cheiro de café da manhã fresquinho. Ele solta um sorriso e vem até mim, agarrando a minha cintura e beijando os meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A foto da sua Alma
RomanceSarah Collins uma jovem que com seus dezessete anos, junto com seus melhores amigos, Mark Evans, um garoto prodígio que é muito novo, e Karol Miller, uma garota forte que é considerada uma das melhores alunas de seu curso, está cursando medicina em...