Capítulo Dezenove

38 8 0
                                    

Muitas vezes paramos para analisar toda a nossa vida, entendo que nascemos com um propósito nessa vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitas vezes paramos para analisar toda a nossa vida, entendo que nascemos com um propósito nessa vida. Acredito que nasci para lhe amar, às vezes sei que é complicado falarmos de amor, esse mundo já nos destruiu várias vezes, mas sabe, Grandão... Não me arrependo de absolutamente nada nessa vida, eu sempre lhe amei e sempre irei lhe amar...

— Sabe... - digo, estou usando fones de ouvido na rua, estava em uma ligação com a sua tia Kara — está tudo pronto já, a caixinha já está no apartamento dele - digo, a Moon estava comigo, o papai quer comprar outro carro disse isso esses dias, e está deixando a Moon comigo, eu sei que ele não vai vender o xodó dele, mas não tem como saber o que ele está planejando.

Já pensou... - diz a Kara, entro na maravilhosa Moonlight, a mesma estava com um ótimo cheiro de carro novo, arrumo o seu retrovisor revestido com couro branco creme.

— O que? - pergunto conectando o celular com o carro, retiro os meus fones e vejo o meu chocolate quente, o mesmo agora por até certa hipocrisia, já não se encontrava tão quente assim.

Isso vem com um pedido de casamento - sabe... Esse povo poderia arrumar o terreno, não falar assim... Mas falando dessa forma, não seria uma má ideia, já pensou? Uma bela aliança... Um casamento de princesa, com o Mark e o Luke ao lado do Aly, enquanto a July e a Kara ao meu lado, tudo será perfeito ao seu lado, tudo com o nosso pequeno. — Sarah? Ainda tá aí?

— Desculpa - digo tomando um pouco do chocolate, e fico parada no carro pensando — Não seria uma má ideia - digo sorrindo, a felicidade era como algo contagiante, sabia que uma hora você iria me pedir em casamento, não vai demorar, sabe como eu sei disso? Lhe conheço, não preciso de ninguém me falando isso, eu sei disso, eu sei que vai acontecer.

Que sorriso bobo é esse aí? - ela pergunta, olho para a tela da moon enquanto escuto uma risadinha — não preciso lhe ver para saber, Sarah, e outra, em breve quero ser duas vezes madrinha, quero nem saber, mocinha.

— Você será - digo, escuto o nome da Karol sendo chamado — vai lá, doutora Miller... - brinco — deveria ser Evans.

Quem sabe - diz — depois a gente se fala, futura senhora Lewis - ela fala e sorrio, Sarah Collins Lewis... Junto com Allyson William Lewis terceiro, e o nosso pequeno Noah Jackson Collins Lewis... Esse nome... povo gosta de nome grande, mas acho difícil ter o Jackson.

— Tchau, Kara... - digo feliz e desligando a chamada, coloco a minha mão encima da minha barriga que já estava um pouco maior.

Ligo o aquecedor do carro, o inverno parecia nunca ter fim, faz dois dias que neva sem parar, o clima estava gostoso para ficar no apartamento com o meu amor, eu tenho certeza que vamos ficar em casa hoje depois que o papai descobrir, tô tão ansiosa para isso, hoje vamos pegar todos os exames no hospital e pedir o papai para buscar a gente, isso parece confuso? Sim, eu sei, mas vamos dar uma desculpinha para ele ir.

A foto da sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora