Capítulo catorze

43 8 0
                                    

Sarah Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah Collins

Saio do banheiro e vejo a Karol arrumando o meu quadro de fotos com calma, a mesma olhava bem para as fotos, arrumo a toalha no meu corpo e ando até o closet.

— Lindas fotos - ela diz assim que me escuta no closet — Você o ama mesmo, né?

— Sim, eu amo ele, mas por que a pergunta? - pergunto colocando uma camiseta preta leve — Viu meu celular?

— Tá na cozinha - ela diz e escuto seus passos — Sabe, nunca imaginei que você estaria agora namorando com um dos caras mais desejados da faculdade, me lembra quando você tava vendo as fotos do Twitter dele.

— Às vezes nem eu - digo arrumando meus cabelos. Ando mais um pouco pelo closet e vejo algumas roupas do Aly... Sentia falta dele naqueles momentos.

— O Mark está fazendo costela com barbecue pra ele - ela diz e fico pensando naquela costela macia dos Millers... - E salmão ao forno com molho de alcaparras com purê e aspargos pra gente.

Sorrio com aquilo animada, arrumo meus cabelos em um leve rabo de cavalo, e vendo a Karol olhando a minha câmera.

— Amo essa câmera... - digo pegando a mesma e mirando na Karol, ela se posiciona na cama exibindo um ar sexy e empoderada, tiro a foto e já mando para a impressora imprimir — Lhe dou antes de ir - digo colocando duas para imprimir.

— Claro, Câmera Girl - ela brinca com um apelido que o loiro me deu há algum tempo — Vamos? Pelo cheiro, está pronto.

A mesma sai do meu quarto e vejo a foto dele no meu protetor de tela. Na foto o Aly me beijava no inverno, a neve caia sobre a gente, seus cabelos extremamente dourados pela luz fazia todo o clima ficar agradável. Ele segurava na minha cintura e rosto, puxando para ele, sua mão segurava bem meu rosto e colava nossos lábios.

Com saudade daquela lembrança, toco meus lábios sentindo falta dos lábios dele junto aos meus.

Logo, a foto foi trocada no slide e vejo a foto do seu aniversário, estávamos todos juntos, ele estava com seus braços ao redor do meu ombro, o Mark e o Luke seguravam uma caneca grande de cerveja igual a todos ao nosso redor, o Aly segurava a dele pra cima sorrindo.

Escuto um grito do Mark me despertando, levanto e vou andando, toda a casa estava com cheiro de comida caseira, uma coisa que me lembrava muito bem a minha casa.

Assim que chego perto da cozinha vejo o meu celular ao lado do Mark, o mesmo estava arrumando os pratos enquanto a Karol colocava os pratos na mesa.

— Hora do jantar, Hello Kitty - ele brinca sorrindo para mim levantando o garfo e a faca em suas mãos.

— Kkkk Hello Kitty é...

— Olha a língua - Karol me censura, me fazendo olhar bem para ela — Sem palavrões na mesa, Collins!

A foto da sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora