— Que porra é essa? - pergunta o Mark pela segunda vez, o Ally coloca suas mãos nas minhas costas e olha para o mesmo.
— O que você tá fazendo acordado, Evans? - pergunto ainda assustada, seguro firme o lençol no meu corpo e do Aly — Está tarde.
— Vocês estavam se beijando? - ele anda até a gente, sinto o meu Aly segurar o meu corpo junto ao dele, prendendo a gente — Eu sei que fazemos medicina, mas não precisa fazer respiração boca a boca na boca de ninguém aqui - fala de forma totalmente sarcástica, senti o Aly apertar o meu corpo contra o dele parecendo uma forma de proteção.
— Mark, não é o que você tá pensando - escuto a voz do Aly pela primeira vez desde que entramos, ele respira fundo e continua —, amanhã vamos conversar, mas hoje vamos todos para o quarto e dormir, por favor - ele coloca a sua mão entrelaçada a minha e aperta firmemente.
— Que porra é essa Sarah? - ele pergunta. O Aly respira fundo, os olhos castanhos do Mark estavam totalmente negros, e sua raiva era totalmente visível, é possível que eu tenha conseguido ver uma faísca de fogo no fundo do olhar dele? — Me responde caralho, o que você tava fazendo com esse desgraçado lá fora?
— Não vamos nos exaltar, Mark - por incrível que pareça, foi o Aly quem falou isso. Ele segurava firmemente o meu corpo me aquecendo — Relaxa, vamos conversar amanhã.
— Não vamos conversar porra nenhuma! Você tá somente usando a minha irmã! - ele diz firmemente. Mark sempre me chamou de irmã, mas essa foi a primeira vez que senti a força e a pressão em suas palavras — Você não é de namorar, você é somente de uma noite, uma transa e pronto. Você não vai machucar ela, minha pequena não é mulher de uma noite, ela é uma garota de família e você não merece ela - o Mark falou aquelas palavras de uma maneira tão dura e pesada, que consegui sentir o Aly um pouco abalado atrás de mim. Droga, merda, merda, merda, tudo tava tão perfeito, merda, Evans!
— Sabe, Evans - escuto a voz rouca do Aly, não tinha mais com o tom descontraído que o mesmo estava a noite toda —, você tá certo, não mereço ela, mas isso é uma decisão somente dela, não sua. Então, pare de gritar como um maluco - ele disse soltando um pouco a minha cintura, começo a escutar leves barulhos de passos na madeira, e vejo um Luke sem camisa e com um short, seus braços estavam cruzados, destacando mais os seus músculos, com uma cara fechada. A Karol fica ao lado dele, a mesma estava com uma cara totalmente fechada, ela olhava para o Mark com uma mistura de surpresa, raiva e decepção.
— O que tá acontecendo aqui? - o Luke toma a frente e vejo todos na cozinha olharem para ele, o Aly suspira de raiva e se vira para o Luke — Que gritos foram esses?
— Eu e a Sarah estávamos voltando para dentro da casa, pois está nevando, e o Mark surtou - Aly faz o resumo de tudo. Bem, não foi atoa que ele surtou, mas até entendo o motivo dele — Não digo que ele está errado, mas que podemos conversar mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A foto da sua Alma
RomanceSarah Collins uma jovem que com seus dezessete anos, junto com seus melhores amigos, Mark Evans, um garoto prodígio que é muito novo, e Karol Miller, uma garota forte que é considerada uma das melhores alunas de seu curso, está cursando medicina em...