Capítulo treze

37 8 0
                                    

Sarah Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah Collins

Outubro 2014

— Partiu Toronto! - grita o escandaloso do Evans. Estava escrevendo no meu diário e por incrível que pareça, estou no meu apartamento, o Aly foi embora há algumas horas, mas ainda sentia seu cheiro dentro do meu apartamento.

— Para de gritar, Mark - digo fechando o diário e colocando debaixo do travesseiro.

— Tá escrevendo o tanto de vezes que o loiro não fez você chegar lá? - ele faz uma piada, que fico olhando para ele pensando: O que deu nele hoje? — Faz sentido, já está terminando esse daí.

— Mark, acredite em mim, ele faz mais que isso, tá bom? - digo e vejo o mesmo colocar as mãos nos ouvidos.

— Não estou lhe ouvindo, você ainda é virgem, para de falar besteira - ele falava de uma forma que me fez sorrir — Ainda tenho esperança de mandar você para um convento na Itália e transformar você em uma freira - ele diz e logo após estira sua língua pra mim.

— Ele me faz gemer a noite toda - digo zuando com ele que começa a cantar:

— Lá Lá Lá - canta alto —, não estou lhe escutando.

— Ele me faz revirar os olhos - provoco mais o Mark, zuando cada vez mais com a cara dele — Ele me pega de jeito e me trata como uma mulher de verdade.

— Lá Lá Lá - ele continua cantando, tiro as mãos dele de seu ouvido.

— Para de ser infantil e vem aqui - digo puxando ele para a minha cama e olhando bem para o rosto dele — O que tá fazendo aqui?

— Só vim ver a minha irmã - ele responde e vejo uma pequena mancha em sua bochecha, limpo a mesma com cuidado usando o meu dedo e coloco minha cabeça no ombro dele, sentindo o cheiro de leves frutas tropicais, suspeitava que o sabonete era comprado na sessão infantil ainda.

— Tá tudo bem? - pergunto baixinho, ele mexia em suas meias de uma forma engraçada, as mesmas eram amarelas dos minions, uma coisa que era divertida de ver e prestar atenção — Aconteceu alguma coisa?

— Está sim, tava arrumando as coisas com a Karol e me lembrei de você - diz me entregando uma foto nossa juntos em casa há alguns anos atrás — Posso perguntar uma coisa?

— Claro, pode sim - digo estranhando o modo em que o mesmo estava conversando, ele não estava mais falando como aquele garoto que dizia e perguntava sem nem pensar duas vezes na pergunta antes mesmo de fazer.

— Ele lhe faz feliz? - Mark pergunta de uma forma doce, confirmo com a cabeça fechando os olhos — Tenho medo que ele lhe machuque.

— Snoopy... Quando dois corações quebrados se juntam para se consertarem, um sempre vai amar mais que o outro, pois se apega mais - digo pensando bem na escolha de cada palavra — Mas quando ambos estão em sincronia, e ambos se entregam por inteiro sem ligar para o que irá acontecer, mas sabe que juntos podem resolver tudo aquilo, tudo estará perfeito se ficarem juntos, Evans - digo e beijo a bochecha dele meio rosada pelo sol — É assim com você e a Karol e é assim comigo e com ele. Uma vez a Maryse me falou: Namore com alguém que consiga viver sem você, mas prefira ficar com você.

A foto da sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora