Sarah Collins
- Surpresa! - gritamos todos juntos em uníssono quando vimos o Mark entrando pela janela.
- Que porra é essa? - ele pergunta enquanto vê todos juntos e as luzes brilhando.
- Surpresa! - fala a voz rouca e abafada do Aly sentado ao lado do Mark com um capacete vermelho e uma pistola na mão e vemos o corpo do Mark lentamente indo de encontro ao chão...
Um mês antes da tragédia
- Deixa eu ver se entendi - digo me arrumando na cadeira, vendo o Aly de pé com um tablet 10" nas mãos e com mais algumas coisas -, você quer fazer uma festa surpresa para o Evans?
- Só que fantasia? - Luke complementa meu questionamento, olhando estranho para o Allyson, na verdade, todos estamos.
- Espera, primeiramente, por quê? - pergunta a Karol estranhando. O Aly anda até a parede de seu escritório, desce um tela e liga um Power point. Quando esse garoto teve tempo pra tudo isso?
- Simples, ele já descobriu a surpresa desse ano, mas essa aqui - ele diz pegando uma caneta laser para apresentação e aponta para o nome do projeto: Projeto Infalível Ultrassecreto que o Mark Nunca, Aly Repete, Nunca Irá Descobrir ou Suspeitar, digamos que é um nome e-n-o-r-m-e -, ele nem sonha que irá acontecer.
- Pra que serve isso aqui? - pergunta o Luke tocando em uma toalha branca que estava cobrindo algo no meio da sala, a tentando levantar.
- Tira a mão! - grita o Aly assustando todos - Isso aqui é a chave - ele diz arrumando sua roupa e voltando para o PowerPoint - Nesse exato momento, vão chegar e-mails com todo plano e recomendo que todos leiam.
Ele anda calmamente até a mesa tirando a toalha, revelando uma... maquete da faculdade e do McDonald 's?
- Pra que é exatamente isso? - pergunto preocupada com a sanidade mental do meu namorado e as maluquices que ele está fazendo.
- Você é maluco, sabia? - pergunta o Luke. A July tava mexendo no celular vendo alguma coisa e resolvo mexer no meu também e vejo o e-mail que acabou de chegar.
- Acalma os nervos aí - diz o Aly pegando uma caixinha e colocando em cima da mesa - Vamos lá, esse aqui é você - diz pegando um bonequinho Lego parecido com a Karol e mostrando a ela, a boneca segurava uma bolsa rosa e uma rosa nas mãos.
- Ele comprou bonecos Lego parecido com a gente? - pergunta a July olhando para aquela maquete. Eu tenho quase certeza absoluta que todos aqui concordam que ele endoidou.
- Amor, você tá bem? - pergunto e vejo todos o olhar, esperando que ele diga que acordou errado, ou sonhou com algo... não sei, caiu da cama talvez.
- Esse aqui é você, Luke - ele não me responde só diz sim com a cabeça e mostra o boneco que segurava um arco e nunchaku...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A foto da sua Alma
RomanceSarah Collins uma jovem que com seus dezessete anos, junto com seus melhores amigos, Mark Evans, um garoto prodígio que é muito novo, e Karol Miller, uma garota forte que é considerada uma das melhores alunas de seu curso, está cursando medicina em...