Novembro de 2016
Allyson Lewis
O ar gélido e o clima cinza me remetia à minha casa. O carro ia devagar enquanto via a rua do lado de fora, a Sarah estava com a sua cabeça em meu ombro, ela tinha dormido boa parte da viagem e quando entramos no carro ela voltou ao seu sono.
— Senhor Lewis? - pergunta o James que dirigia o carro. A neve caía lá fora de uma forma tão linda, as luzes estavam acesas e via várias famílias reunidas do lado de fora brincando ou decorando suas casas.
— Sim, James? - respondo calmamente. James trabalha há anos para a minha família, desde que me conheço por gente o James trabalha para a gente.
— Sem lhe faltar com o respeito ou me intrometer em sua vida, mas a senhorita ao seu lado é muito linda, seus pais e avós estavam certos - ele responde estacionando o carro.
— Você nunca se intromete, você é da família, Jay - digo vendo ele saindo do carro e abrindo as portas, olho para a porta de casa e vejo os meus pais em frente.
— Senhor Lewis - ele diz, arrumo a Sarah calmamente e seguro-a no meu colo, meus pais vêm até a gente.
— Só Allyson ou Aly, James - digo e o mesmo sorri abrindo o porta malas do carro.
Dias atuais
— Me fale sobre sua infância, Allyson - Karol pede e sorrio com os pensamentos que vinham com isso.
— Tive os melhores pais que uma criança poderia ter. Eles foram pais ainda jovens - digo com um sorriso enorme —, mas isso nunca foi um problema, ao contrário, foi maravilhoso.
— Como foi levar a Sarah para Londres? - ela pergunta e sorrio.
— Uma mistura de amor, conforto e problemas - respondo tomando um pouco de água.
— Você se arrepende? - ela pergunta.
— Nunca, isso que nos deixou mais forte e provou que tudo aquilo não era às mil maravilhas, mas era tudo que eu precisava para ser feliz.
Allyson Lewis
— Filho - diz meu pai, ajudando o James e minha mãe vem até a mim.
— Salut maman - digo me afastando um pouco e me levantando com a Sarah nos meus braços.
— Bienvenue mon bébé - diz minha mãe calmamente. Ela passa a mão pelos cabelos da Sarah, amava o carinho da minha mãe pela Sarah e por todas as minhas amigas — Vocês estão cansados né, meu anjo?
— Um pouco - digo e vejo meu pai colocando as coisas dentro de casa e sorrindo me olhando — O Luke já chegou?
— Está com os seus tios, mas já passou por aqui - ela diz sorrindo — Você não sabe o quanto estou feliz com a presença de vocês aqui, meus meninos em casa, meu coração se enche de alegria - beijo o rosto da mesma e entro em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A foto da sua Alma
RomanceSarah Collins uma jovem que com seus dezessete anos, junto com seus melhores amigos, Mark Evans, um garoto prodígio que é muito novo, e Karol Miller, uma garota forte que é considerada uma das melhores alunas de seu curso, está cursando medicina em...