Camila Cabello 🌞
Nova York, Segunda-feira 10H00
- Segunda-feira, eu encontrei Dinah em seu confuso Escritório, olhando pela janela. Seu mobiliário e todas as suas caixas finalmente chegaram, e seu ritmo e resmungando me disse que ela estava mais do que um pouco sobrecarregada com a perspectiva da arrumação.
Eu passei a maior parte do fim de semana, alternando entre o horror e a celebração sobre o que eu tinha feito no baile beneficente, e tinha vindo trabalhar para chegar a minha mente para parar com esses gatilhos e olhando muito de perto o que as minhas ações diziam sobre mim.
Infelizmente, fiquei até meia-noite de sábado, fazendo o meu caminho através de todos os contratos e faturas que eu precisava realizar esta semana. À exceção de um punhado de telefonemas, eu não tinha nada para fazer, e nos dias de hoje uma Camila ociosa não era uma coisa boa.
_ Hei Cheechee, precisa de ajuda?
- Dinah riu, se jogando no sofá.
_ Eu não sei nem por onde começar. Nós acabamos de arrumar nosso apartamento. Além disso, eu sinto como se eu tivesse embalado tudo isso.
_ Comece com a sua estante. Eu nunca me sinto organizada até que eu possa ver as fileiras de livros prontas.
- Dando de ombros, ela deslizou do sofá e se arrastou até onde algumas caixas foram empilhadas contra a parede.
_ Você se divertiu no MoMA (The Museum of Modern Art)?
- Comecei a abri algumas caixas de livros.
_ Definitivamente foi maravilhoso...
- Eu podia sentir seu olhar em mim, e sua persistente atenção pressionava para o lado do meu rosto. Eu provavelmente deveria ter elaborado, mas minha mente ficou completamente em branco quando eu lutava com o que dizer. O que mais tinha acontecido? Chegamos. Tivemos alguns trabalhos. Lauren e eu dançamos, e então eu pedi para ela tirar fotos enquanto estávamos transando sobre a mesa.
No momento em que eu me lembrei do jantar que tinha perdido o leilão que ela tinha ido para participar, o belo jardim que eu tinha escapado depois do nosso... Encontro, demasiado tempo já havia passado para adicionar à minha única palavra em resposta.
_ Bom Chancho...
- Ela disse, e eu podia ouvir o sorriso em sua voz.
_ Estou feliz que você decidiu ir.
Lauren e Alexa aparentemente sediam a cada ano e elas levantam uma tonelada de dinheiro para a caridade. Eu acho que é incrível.
_ Eu achei fantástico...
- Eu murmurei, ao lembrar de Lauren em seu smoking. Bem Doce Dios mio! A mulher nasceu para usar esse tipo de roupa ou na verdade ficaria linda com qualquer tipo de roupa. Ela nua incrivelmente também.
Olhei pela janela, lembrando do pulsar, do calor de sua respiração no meu pescoço seu cheiro. Ela rosnou, espalhando uma enorme mão sobre meu peito. "Eu só quero empurrar mais e mais e mais dentro" - Meus seios são pequenos, mas o tamanho da sua mão tinha me feito sentir tão ainda mais pequena, como se ela pudesse me pegar e me tirar pela metade. Em vez de sentir medo, eu tive que espalhar minhas pernas mais amplas para senti-la mais profundamente. Ela se afastou para olhar para mim. Minha mão, ou como eu estou fodendo você? "Ambos", eu tinha admitido, e ela se inclinou para trás para baixo em meu pescoço, me mordendo...
Eu encontrei-me perguntando sobre as fotos que ela tinha tirado e estremeci ligeiramente. Eu tentei não imaginá-la olhando para elas. Talvez até mesmo se tocando enquanto olhava as fotos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stranger Camren
FanfictionKarla Camila Cabello Estrabao, se muda para Nova York em busca de diversão e paixão sem compromisso. Em uma noite dançando em uma Boate encontra uma sexy e irresistível Americana Cubana, o que não deveria significar nada além de uma noite de diversã...