Lauren Jauregui 🌙
- Coloquei Camila em um Uber e vi como as lanternas traseiras desapareceram na escuridão.
_ Foda-se.
- Camila ignorou o apelo ao jantar, olhando para a tela antes de silenciá-lo a vibrar contra a mesa, mas não antes que eu visse quem era, e definitivamente não antes que eu a vi tentar esconder sua reação.
"Shawn chamada de voz do whatsapp"
- Eu nunca tinha visto alguém desligar assim antes, era como se alguém virou um interruptor e a luz lentamente drenar de seu rosto. Camila tinha começado a escolher a sua comida e parou de falar, retirando-se para si mesma e respondendo em palavras singulares para o restante da refeição. Eu tinha tentado aliviar o clima, contei algumas piadas horrorosas e flertei com ela descaradamente, mas... Nada exatamente nada...
Depois, cerca de dez minutos ela nos colocou ambas fora de nossa miséria, fingindo uma dor de cabeça, insisti que ela pegasse um Uber, pois a mesma dispensou minha carona para casa.
_ Foda-se!
- Eu continuei a olhar para a rua vazia quando meu carro parou no meio-fio, em marcha lenta silenciosamente atrás de mim. Acenei para meu motorista, abrindo a porta e entrando rapidamente.
_ Para onde, Senhorita Jauregui?
_ Vamos para casa, Zayn.
- Eu disse, caindo no assento. Nós nos afastamos e eu assisti a agitação da cidade em um borrão, o meu estado de espírito se escurecia com cada quarteirão que passávamos.
As coisas estavam indo tão bem. Ela finalmente começou a abrir-se, deixar-me entrar no cofre de sua mente. Eu ainda estava se recuperando de sua admissão que seus pais tinham uma das maiores cadeia de lojas luxuosas de departamentos do país, e, em seguida...
"CHAMADA DE SHAWN."
- Porra de Shawn porra de celular.
A raiva queimava em meu peito e por um breve momento gostaria de saber quantas vezes eles se falam. Seis anos era muito tempo e significava que eles tinham uma história que era difícil simplesmente varrer debaixo do tapete, eu não sei por que eu assumi que ele estaria completamente fora vida de Camila.
Agora fazia sentido que ela não queria estar em outro relacionamento, mas sua distância forçada sempre me fez senti tão muito maior do que isso. Talvez ele a queria de volta. Eu fiz uma careta quando deixei que rolasse em torno do meu pensamento na minha cabeça, odiando a maneira como ele se sentia.
É claro que ele a queria de volta, como poderia não querer? Pela centésima vez, eu me encontrei perguntando o que exatamente aconteceu entre eles e porque ela era tão contra me dizer.
Zayn dirigia através do centro e estávamos quase no meu prédio quando meu celular vibrou no meu bolso.
Mensagem: Camz (Pequena)
Em casa e segura.
Obrigada pelo jantar, Lo! xx
- Bem, está noite certamente não estava totalmente destruída.
Reli a mensagem e pensei em ligar, sabendo seria uma causa perdida. Ela era tão fodidamente teimosa. Eu digitei pelo menos dez respostas diferentes, apagando cada uma antes de enviar.
O problema era que eu queria falar sobre isso e ela não queria.
_ Zayn, você se importa em dirigir em torno do bairro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stranger Camren
FanficKarla Camila Cabello Estrabao, se muda para Nova York em busca de diversão e paixão sem compromisso. Em uma noite dançando em uma Boate encontra uma sexy e irresistível Americana Cubana, o que não deveria significar nada além de uma noite de diversã...