Camila Cabello 🌞
Nova York, Segunda-feira 06h00
- Segunda-feira veio quebrar com outra tempestade de verão e um céu tão azul esverdeada parecia que o mar estava enchendo o ar. Estava tudo tão perfeito até eu levantar e me senti enjoada não deu nem tempo de sair da cama. Eu simplesmente me virei na lateral da cama e vomitei tudo o que não tinha no meu estômago. Que na verdade não tinha nada só água. Que maravilha Camila que boa hora para ficar doente.
Consegui arrumar a minha bagunça nojenta a tempo e me arrumar para um logo dia no Escritório. Corri debaixo do meu guarda-chuvada até a estação de metrô e quase perdi o das 07h35.
Pela primeira vez, houve um lugar vago e me sentei nele, fechando o meu guarda-chuva e fechando os olhos para pensar sobre tudo o que tinha que ser feito hoje. Algumas pesquisas de preços, uma parede de reuniões antes do almoço, e em seguida, uma reunião com minha equipe.
Quando olhei para o meu lado direito tinha uma Senhora que estava lendo um jornal, e cada um desses planos tinha acabado de cair como a chuva que caia forte nessa manhã em Nova York.
Olhava a partir do meio da Page Six tinha uma imagem de Lauren ao lado do título:
"Amante muito louca de Jauregui"
_ O QUÊ?
- Eu disparei involuntariamente, inclinando-me para frente e sem me importar que eu estivesse a cem por cento para o espaço pessoal da Senhora lendo o jornal.
_ Eu posso ver isso?
- Eu pedi quase que forçando a entrega, e a mulher me entregou a parte do jornal da revista Page Six. Pensei sobre como essa Senhora pensou que eu poderia ser uma louca do metrô. Eu rapidamente deslizei a história.
"Amante muito louca de Jauregui"
Lauren Jauregui ama as mulheres bonitas e de arte. Não é nenhuma surpresa para qualquer um de nós que o seu (pior mantido) segredo é a sua propensão de combinar Hobbies: fotografar-se com os sabores da semana.
Flagrada há apenas uma semana com uma com uma mulher misteriosa de cabelos longos meio caramelo, deslumbrante em um bar, novas fotos vazaram de Lauren devorando uma igualmente deliciosa francesa.
Enquanto a maioria das fotos foi, digamos, muito... muito... NSFW (algo como impróprio) para reimprimir aqui, um tiro rosto identifica claramente que a Capitalista de Risco está a "começar o negócio" parceiro como a modelo e atriz francesa Keana Marie Issartel que teve grande destaque com sua atuação nos curtas Replicant e Posthumous. Também integrou ao elenco do drama criminal de 2016 American Zealot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stranger Camren
FanficKarla Camila Cabello Estrabao, se muda para Nova York em busca de diversão e paixão sem compromisso. Em uma noite dançando em uma Boate encontra uma sexy e irresistível Americana Cubana, o que não deveria significar nada além de uma noite de diversã...