Red Moon!

397 28 9
                                    

Lauren Jauregui 🌙

Nova York, Quarta-feira 03h00

- Às três da manhã, eu acordei com uma tal ideia absurda que eu estava imediatamente certa de que eu deveria tomar uma dose de Whisky para que eu pudesse voltar a dormir. Mas eu não queria levantar-me, e eu não tinha uma dose, e eu certamente não voltaria a dormir. Eu estava até a metade da noite, com minha mente girando sobre o que fazer com essa necessidade paradoxal de Camila para permanecer em um segredo e ainda explorar seu lado mais selvagem comigo.

Na verdade, ela estava mais relaxada do que eu esperava sobre as fotos no Post, mas para nossa sorte, eles não tinham conseguido o seu rosto ou nada muito revelador. Algo mais revelador poderia transformá-la em arisca, se isso já não tivesse acontecido. Eu poderia dizer que ela tinha sentimentos por mim além da aventura de orgasmos públicos e nosso fetiche exibicionista compartilhado, mas isso era muito longe de algo duradouro e milhas de distância sobre o que eu sentia com ela.

Sentei-me, iluminada com uma ideia e me perguntando se eu estaria louca para tentar isso com ela. Ao mesmo tempo isso me atingiu como a solução perfeita. Camila estava claramente fora com a ideia de ser vista, a ideia de alguém assistindo seu orgasmo. Eu queria mostrar a ela que sexo podia ser divertido, e selvagem, e vivo, mesmo em um relacionamento que se transformou em algo mais profundo. E ainda queria manter o anonimato, e que certamente não queria acabar com as minhas calças para baixo, literalmente, no metrô, ou no cinema, ou em um táxi. Camila tinha sido rápida para afastar as fotos neste momento, a minha preocupação irritante era que ela não seria tão complacente se isso acontecesse novamente.

Olhei para o relógio e sabia que não era cedo demais para chamar. Se eu o conhecesse bem, Alejandro Sanz não teria ido para a cama ainda.

O celular tocou uma vez antes de sua voz grave responder com um simples...

Ligação: Alejandro Sanz

_ Lauren!

_ Mr. Alejandro Sanz, eu espero que não seja muito cedo.

- Ele soltou uma gargalhada retumbante.

_ Não fui para cama ainda. O que posso fazer por você?

- Eu exalei aliviada com a súbita realização de que isso podia realmente ser a melhor solução.

_ Eu tenho uma situação na verdade um encontro e que eu acredito que vou precisar da sua ajuda para animar as coisas.


****


Ligação: Camz (Pequena)

- Quando Camila atendeu o celular, eu podia ouvir o sorriso em sua voz.

_ Lolo, hoje é quarta-feira!

- Disse ela.

_ E nem oito da manhã. Eu acho que eu gosto dessas novas regras.

_ Eu acho que nós estamos nos enganando se acreditarmos que isso é um novo arranjo de regras.

- Eu disse.

Foi um longo momento antes de responder, mas finalmente, ela murmurou.

_ Eu suponho que você está certa.

My Stranger CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora