Minha casa?

293 28 3
                                    

Camila Cabello 🌞

- Eu sabia que não seria bom ter todas as noites da semana preenchidas com Lauren, porque ela iria acabar com a minha capacidade de pensar em outra coisa. Em minha corrida matinal, eu pensei no que tínhamos feito juntas, e veio na minha mente algumas das fantasias mais loucas que eu já tive na minha vida: engatinhar sob a mesa de Lauren e chupá-la enquanto ela falava no celular, ou tê-la no elevador no caminho até seu apartamento.

Foi divertido finalmente me deixar entrar nesse tipo de devaneios, eu estava começando a não me importar que ela perturbasse tanto a minha vida estruturada. E depois do que ela fez por mim na Boate, eu estava começando a perceber que eu andaria sobre carvões em chamas por esta mulher.

Eu estava nervosa, sem dúvida. A Boate me fez sentir misteriosamente exuberante e fui apoiada por clientes que pensavam sobre esse tipo de fantasia sexual talvez mais do que eu pensava. Não tinha certeza se pretendia seguir as regras implícitas. Não fale alto demais. Não cruze as pernas. Não olhe ninguém nos olhos. Não beba o seu cocktail muito rápido.

Meus Pais eram tão completamente inocentes sobre este mundo.

A ideia deles de uma noite selvagem era ver... "O Monólogo da Vagina". E jantar em algum restaurante asiático da moda. Sendo que neste dia, meu Papi considerava ser selvagem apenas pedir um sushi.

E lá estava eu, frequentando uma Boate secreta de sexo, e em minha primeira noite lá, deixando Lauren ir para cima de mim, onde qualquer pessoa presente poderia assistir.

Eu não tinha ideia, afinal, se alguém de fato estava assistindo. Saímos pela porta dos fundos do quarto, onde o amigo de Lauren, Alejandro, nos encontrou e saímos através entrada de serviço.

Lauren me observou cuidadosamente o resto da noite, como se estivesse perguntando se eu estava pronta para fugir ou quebrar. Mas, na realidade, eu estava tremendo tanto, somente devido a saber se ela se sentia bem. Lauren tinha vindo aos meus joelhos, entre as minhas pernas, me deu um enorme prazer e quando tentei retribuir Lauren se recusou. Em vez disso, ela me beijou por longos minutos, ajudou a me vestir e me deu um olhar tão pleno, que espalhou arrepios por toda minha pele.

Era uma coisa para se fazer em uma Biblioteca, mas em comparação com a Boate na noite passada, parecia tão protetora se preocupando a todo momento com a minha posição me colocando contra a janela do quarto. Se alguém nos observava aproveitou bem a bunda branca de Lauren.

E no caminho para casa, com a mão de Lauren no meu joelho e os seus lábios no meu pescoço, em meus ouvidos, na minha boca, e novamente, seu corpo dentro de mim completamente selvagem no banco detrás, percebi como louco minha vida tinha se tornado.

Uma loucura boa...

Uma loucura incrível...

Tinha passado tanto tempo desde a última vez que eu estive apaixonada assim que... Eu tinha esquecido como era divertido.


****


Nova York, Quinta-feira 08h30

_ Você está quase desmaiando.

- Troy disse quinta-feira de manhã quando eu me aproximei de sua mesa. Ele enfiou a tampa de sua caneta de volta entre os dentes, murmurando em torno dela.

_ Você está pensando em Lauren?

- Como é que ele sabe disso? Eu estava sorrindo como uma idiota?

_ O quê?

_ Você gosta dela.

- Eu desisti.

_ Sim, eu gosto.

- Eu admiti.

_ Eu vi como ela olhou para você quando ela veio aqui Segunda-feira. Ela ia deixar você levar suas bolas em seu bolso.

- Fazendo uma careta, eu abri a minha porta do Escritório.

_ Eu prefiro que elas fiquem onde estão, mas obrigada pela ideia.

_ Ela esteve aqui esta manhã.

- Troy disse casualmente.

Eu congelei, a meio caminho para o meu Escritório, esperando.

_ Parecia triste por não ter encontrado você, mas eu disse a ela que você é uma espécie de urso na parte da manhã antes de terminar as suas dezessete xícaras de café e raramente isso acontece antes das oito.

_ Obrigada...

- Eu resmunguei.

_ Não há de quê Senhorita!

- Ele sentou-se e puxou um envelope da sua mesa.

_ Ela deixou isso.

- Peguei o envelope e fui ao meu Escritório para ler. A caligrafia de Lauren era minúscula, escrita.

Camz,

Eu estarei viajando Sexta-feira para San Francisco por uma semana para uma Conferência. Posso vê-la hoje à noite?

                                                                                                                   LaurenJ.

- Peguei meu celular, deslizei o meu polegar em toda a tela e pressionei seu nome. Ela respondeu depois de apenas metade de um toque.

Ligação Minha Estranha (Lolo)

_ Você já está em modo de suportar?

- Eu ri.

_ Não. Estou na xícara dezesseis.

_ Seu Assistente é uma figura. Tivemos um bate papo agradável sobre você. Tive o prazer de saber que é pouco provável que ele dê em cima de você enquanto eu estiver fora.

_ Acho que ele é mais um fã de Lauren Jauregui se você quer saber a verdade. Se você tivesse qualquer inclinação para jogar nesse time você nunca seria capaz de se livrar dele.

_ Eu ouvi isso!

- Troy gritou voltando para sua mesa.

_ Então pare de escutar atrás da porta!

- Eu gritei de volta, e, em seguida, sorri ao celular.

_ E sim, eu estou livre esta noite.

_ Onde?

- Hesitei apenas uma batida antes de oferecer...

_ Minha casa?

- A linha ficou em silêncio. Eu ouvi o sorriso na voz de Lauren quando ela finalmente rosnou...

_ Para uma cama?

_ Sim.

- Minhas mãos tremiam. Inferno, tudo tinha mudado na noite passada. A ideia de estar com Lauren em uma cama, senti como se fosse uma aventura ainda mais selvagem. Eu quase perguntei se iríamos sobreviver.

_ Encontro você lá às oito? Eu tenho um telefonema atrasado com a costa oeste.

_ Perfeito, Camz.




Continua...



Hey, estranhos! Tudo bem? Se você gostou comente e não se esqueça de votar. Deixe-me saber o que vocês estão achando. Se possível se Inscreva no Canal do YouTube deixe o seu Like e ative o Sininho. Já tem uma Playlist da Fanfic no Canal. '♡.♡'.. 🕸‧₊˚✧ ♡*:.✧

My Stranger CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora